LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Quote Originally Posted by Juulinhoo View Post
    São dois smartphones inovadores e de ponta com etiquetas de alto preço, e comparar os dois é um pouco como comparar maçãs e laranjas. O Galaxy S8 Plus tem uma tela AMOLED curvada grande, brilhante e bonita e uma bateria duradoura, além de bônus como fone de ouvido e memória expansível, Já o iPhone 8 Plus possui um processador muito mais rápido e uma câmera superior.

    Más como usuário do S8, com o dispositivo da Samsung, tive e estou tendo muito mais vantagens.
    Olha eu fiquei decepcionado com a câmera do iPhone 8. Meu amigo tem 1 iPhone 8 e ele tirou algumas fotos e me enviou para revelar. A imagem ficou horrível, minha cunhada também se lamentou da câmera.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Gente so lembrando que a pessoa ela compra o cllr q ela quiser e bem intender. E nao adianta ficar metendo o pal na Apple por causa de alguns errinhos e bugs pq o android tbm n eh aquela coisa maravilhosa q nunca bugo nao viu. Intao, para de falar q iphone e coisa de gente fresca q e um dos melhores celulares que existem viu. Nao estou defendendo nenhum dos lados pq tenho um samsung mas fico indignado da incompetencia desse povo q acha q a Apple e coisa de gente fresca e q nao presta. Entao, pensa antes de escrever qualque coisa, viu.

  3. #93
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Miguelmerces13 View Post
    Gente so lembrando que a pessoa ela compra o cllr q ela quiser e bem intender. E nao adianta ficar metendo o pal na Apple por causa de alguns errinhos e bugs pq o android tbm n eh aquela coisa maravilhosa q nunca bugo nao viu. Intao, para de falar q iphone e coisa de gente fresca q e um dos melhores celulares que existem viu. Nao estou defendendo nenhum dos lados pq tenho um samsung mas fico indignado da incompetencia desse povo q acha q a Apple e coisa de gente fresca e q nao presta. Entao, pensa antes de escrever qualque coisa, viu.
    Viu

  4. #94
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Gerles_Bacchiet View Post
    Olha eu fiquei decepcionado com a câmera do iPhone 8. Meu amigo tem 1 iPhone 8 e ele tirou algumas fotos e me enviou para revelar. A imagem ficou horrível, minha cunhada também se lamentou da câmera.
    Eu era o filme

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    BRIGA BOA!!! Tenho os dois aparelhos, S8 Plus e iPhone 8 Plus. Amo as telas da Samsung, amo de paixão!! A do S8 Plus é fantástica! Cores vibrantes, muito brilho, imbatível!!! A do iPhone 8 Plus é boa, nítida, equilibrada, full hd, mas não bate a do S8. Gosto do Android por causa daquilo que todo mundo já sabe: personalização, flexibilidade do sistema, liberdade. Sinto-me porém mais seguro no iOS. Ele trava menos, pega menos vírus, é mais estável. Lógico: a Apple é "garrada", mas tem um sistema muito fluido. Sobre o design: o do S8 Plus é mais moderno, bonito, mas morro de medo daquela tela curva - tenho pesadelos quando penso no S8 caindo de minhas mãos!!! Mas ele é mais bonito, sem dúvida! Já o iPhone permanece com o mesmo design de sempre e o seu mal aproveitamento da tela. Ambos os aparelhos são rápidos e tem boas câmeras - mas o fotógrafo também tem que ser bom! Para mim, o que DESEMPATA mesmo este comparativo é uma coisa só, chamada de PREÇO. Neste quesito, FORA APPLE! Um verdadeiro abuso, como sempre!!!

  6. #96
    To muito em duvida emtre os dois

  7. #97
    Junior Member Vitor_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Acredito que que faltou frisar um ponto importantíssimo. Além do iPhone ser mais caro e tal, ele tem uma grande oscilação de sinal da sua operadora (seja lá qual for). Não é atacando o IOS, mas sim frisando algo muito importante pra quem se desloca muito longe se sua área de cobertura seja a viagens de trabalho ou por qualquer outro motivo. Eu escolho o Android sem dúvidas alguma!

  8. #98
    Junior Member _junior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu já tive o iPhone 8 plus e não me agradei no design ultrapassado e na câmera não tão boa , mais não deixa um ótimo aparelho, agora eu comprei o s8 plus e eu realmente vi que ele é melhor que o iPhone 8 plus, sem sombra de dúvidas o s8 plus ganha pelo seu design é suas ótimas cameras

  9. #99
    Junior Member Alynne_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marlon_Figueredo View Post
    To muito em duvida emtre os dois
    eu tbm, já escolheu? me conta

  10. #100
    Ano passado comprei o S8 plus e 6 meses depois a tela dele já estava quebrada com uma pequena queda que sofreu da cama, agora para trocar abatê-la tenho que desembolsar mais 1600,00 reais.
    Resumindo, minha esposa tem um 6s plus, que já sofreu altas quedas e nada de prejuízos, por este motivo este hoje eu comprei o iPhone 8plus, a questão maior que eu ponderei foi a qualidade nos material da Apple, agora depois desta experiência, não volto mais a Samsung.