LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 100
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bacana

  2. #62
    Junior Member yurix3d's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    - ip68
    - carregamento rapido incluso
    - VR- DEX- Tuned by AKG
    - Expansão de memoria até 256 gb
    - Sensor de batimento cardiaco, nivel de stress
    - Leitor de iris

    Faltaram algumas coisas nesse comparativo ai einh

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    Isso ai tem alguém sensato aqui
    As vezes a gente enjoa da guerrinha sem sentido entre as rivais no mundo dos celulares..

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    As vezes a gente enjoa da guerrinha sem sentido entre as rivais no mundo dos celulares..
    Eu não quero nem saber quem morreu.. Eu quero é chorar kkkk kkkk

  5. #65
    Galaxy S8 Plus sem margens de dúvidas!

  6. #66
    Me arrependi amargamente quando sai do Android, mas agora é Android na veia, vamos ser sinceros iPhone não vale o valor que a Apple pede, sem falar que o Galaxy S8 Plus ganha em tudo, principalmente no quesito beleza!

  7. #67
    Junior Member IanSantosBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    41
    Vocês só esqueceram de frisar que esse desempenho do S8 nos benchmarks fica menor por conta da resolução que é o DOBRO.

  8. #68
    Olha com todo respeito, mas o usuário de iPhone hoje é lesado por vários quesitos, principalmente em desempenho, e na minha humilde opinião chega ser um desrespeito da parte de alguns Fãs Boys dizer que o iPhone é o melhor aparelho da atualidade sendo que existem marcas que dão um show em desempenho, liberdade, potência e o principal o custo benefício, coisa que a Apple nunca deve, seja um fã boy pelo menos consciente no que falar de uma coisa que nunca usou, vá lá pow experiente outros marcas e de o braço a torcer, olha existem tantos smartphones que põe o iPhone no chinelo, exemplo de alguns: OnePlus 5 e 5T, Huawei Mate 10, Google Pixel 2 XL, Xiaomi MI6, Xiaomi MI MIx 2, OnePlus 6 que já esta prontinho e sem falar Razer com uma tela de 5,7 com 120Hz meu tem noção da quantidade dessa dela, então não me venha com esse papo que iPhone é o melhor dispositivo do mundo, pois nunca é! Essa coisa de ser fã boy ao extremo não esta com nada hoje!

  9. #69
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    Olha com todo respeito, mas o usuário de iPhone hoje é lesado por vários quesitos, principalmente em desempenho, e na minha humilde opinião chega ser um desrespeito da parte de alguns Fãs Boys dizer que o iPhone é o melhor aparelho da atualidade sendo que existem marcas que dão um show em desempenho, liberdade, potência e o principal o custo benefício, coisa que a Apple nunca deve, seja um fã boy pelo menos consciente no que falar de uma coisa que nunca usou, vá lá pow experiente outros marcas e de o braço a torcer, olha existem tantos smartphones que põe o iPhone no chinelo, exemplo de alguns: OnePlus 5 e 5T, Huawei Mate 10, Google Pixel 2 XL, Xiaomi MI6, Xiaomi MI MIx 2, OnePlus 6 que já esta prontinho e sem falar Razer com uma tela de 5,7 com 120Hz meu tem noção da quantidade dessa dela, então não me venha com esse papo que iPhone é o melhor dispositivo do mundo, pois nunca é! Essa coisa de ser fã boy ao extremo não esta com nada hoje!
    Mas a pessoa nao pode optar por um iPhone? Voce acha que esses aparelhos é melhor para alguem, desconsiderando o uso e satisfação pelo sistema iOS.
    Voce que precisa dar o braço a torcer e parar de avaliar processadores, numeros e quantidade de pixels.
    So falta comparar RAM e dizer que 8GB é melhor que 2GB no outro sistema.
    Sendo que voce esta baseado em que? Nos testes de abrir e fechar apps loucamente?
    Ignorando estabilidade, fluidez, qualidade e quantidade de funcoes de um sistema. Se o iPhone permanece com o mesmo launcher ha 10 anos, acha mesmo que o usuarios querem personalização como um extra no sistema e isso pese na escolha?

    As pessoas querem algo que funcione.
    Falar de desempenho bateria de iPhones de 2014 e 2015. Nooooossa.

    Coloca o S6 e S5 ai na roda.


  10. #70
    Meu caro, com certeza você tem iPhone! Eu quero dizer que esse rodeio ao redor do iPhone já esta enchendo sado, ou você acha mesmo que um iPhone vale quase 7 mil reais no Brasil? Não me leva mal já tive iPhone e sei sim o que estou falando, não vou nem entrar em muitos detalhes com o que podemos fazer com o Android, que nos dá muito mais braços de funcionalidades e desenvolvimentos, coisa que no iPhone não existe. A Apple vive queimando a língua, quando ela lanço o iPhone 6 por exemplo, onde ela fez um evento alfinetando o Android ao dizer que seu iPhone 6 mesmo com 1GB de RAM batia em seus concorrentes, e falou que 1GB de RAM deles era superior aos Androids com 3GB de RAM. Pois então antes de meio ano queimou pois o iPhone 6 veio com vários erros nas câmeras, e cheios de bugs, você deve lembrar disso, ai ela mordeu a língua e lançou o iPhone 6S com 2GB que mesmo assim não foi o que a gente espera. Ai eu te pergunto o que passou na cabeça da Apple em achar que a segunda maior plataforma iria rodar bem com 1GB RAM? E outra espero que você saiba também que a maioria plataforma hoje é o ANDROID disparadamente e o legal do Android meu caro, é que eles admitem que não tem como roda bem com 1 kkk ou 2GB de RAM.
    E me desculpa se a minha opinião te afetou em algum sentido, não foi essa a intenção.

  11. #71
    Meu caro, com certeza você tem iPhone! Eu quero dizer que esse rodeio ao redor do iPhone e ao redor de marcas já deu, não devemos nos apegar extremamente a uma marca, ate porque todas vão ter seus erros e isso já estar dando enjôo, ou você acha mesmo que um iPhone vale quase 7 mil reais no Brasil? Não me leva mal, pois já tive iPhones e sei sim o que estou falando, não vou nem entrar em muitos detalhes com o que podemos fazer com o Android, que nos dá muito mais braços em funcionalidades e desenvolvimentos e muito mas, coisa que no iPhone não existe. A Apple vive queimando a língua, quando ela lanço o iPhone 6 por exemplo, onde ela fez um evento alfinetando o Android ao dizer que seu iPhone 6 mesmo com 1GB de RAM batia em seus concorrentes, e falou que 1GB de RAM deles era superior aos Androids com 3GB de RAM. Pois então antes de meio ano ela queimou a língua pois o iPhone 6 veio com vários erros nas câmeras, e cheios de bugs, você deve lembrar disso? ai ela mordeu a língua e lançou o iPhone 6S com 2GB que mesmo assim não foi o que a gente espera. Ai eu te pergunto o que passou na cabeça da Apple em achar que a segunda maior plataforma iria rodar bem com 1GB RAM? E outra espero que você saiba também que a maior plataforma hoje é o ANDROID disparadamente e o legal do Android meu caro, é que eles admitem que não tem como rodar bem com 1 kkk ou 2GB de RAM.
    E me desculpa se a minha opinião te afetou em algum sentido, não foi essa a intenção.

  12. #72
    Meu caro, com certeza você tem iPhone! Eu quero dizer que esse rodeio ao redor do iPhone e ao redor de marcas já deu, não devemos nos apegar extremamente a uma marca, ate porque todas vão ter seus erros e isso já estar dando enjôo, ou você acha mesmo que um iPhone vale quase 7 mil reais no Brasil? Não me leva mal, pois já tive iPhones e sei sim o que estou falando, não vou nem entrar em muitos detalhes com o que podemos fazer com o Android, que nos dá muito mais braços em funcionalidades e desenvolvimentos e muito mas, coisa que no iPhone não existe. A Apple vive queimando a língua, quando ela lanço o iPhone 6 por exemplo, onde ela fez um evento alfinetando o Android ao dizer que seu iPhone 6 mesmo com 1GB de RAM batia em seus concorrentes, e falou que 1GB de RAM deles era superior aos Androids com 3GB de RAM. Pois então antes de meio ano ela queimou a língua pois o iPhone 6 veio com vários erros nas câmeras, e cheios de bugs, você deve lembrar disso? ai ela mordeu a língua e lançou o iPhone 6S com 2GB que mesmo assim não foi o que a gente espera. Ai eu te pergunto o que passou na cabeça da Apple em achar que a segunda maior plataforma iria rodar bem com 1GB RAM? E outra espero que você saiba também que a maior plataforma hoje é o ANDROID disparadamente e o legal do Android meu caro, é que eles admitem que não tem como rodar bem com 1 kkk ou 2GB de RAM.
    E me desculpa se a minha opinião te afetou em algum sentido, não foi essa a intenção.

  13. #73
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tela aceito empate, bateria para quem não sabe usar, a do iphone 8 está muito melhorada.
    empate KKKKKKKKKKKKKKKK

    "O dispositivo poderia muito bem ser chamado de iPhone 7S, ou mesmo de iPhone 6SSS. Foi o quarto modelo com a mesma aparência."

    aceita q doi menos cara,em tela hj em dia ngn bate a samsung na serie S e note

  14. #74
    o iphone 8 é superior...em maças na traseira e preço kkkk

  15. #75
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Maycon_Botelho View Post
    Meu caro, com certeza você tem iPhone! Eu quero dizer que esse rodeio ao redor do iPhone e ao redor de marcas já deu, não devemos nos apegar extremamente a uma marca, ate porque todas vão ter seus erros e isso já estar dando enjôo, ou você acha mesmo que um iPhone vale quase 7 mil reais no Brasil? Não me leva mal, pois já tive iPhones e sei sim o que estou falando, não vou nem entrar em muitos detalhes com o que podemos fazer com o Android, que nos dá muito mais braços em funcionalidades e desenvolvimentos e muito mas, coisa que no iPhone não existe. A Apple vive queimando a língua, quando ela lanço o iPhone 6 por exemplo, onde ela fez um evento alfinetando o Android ao dizer que seu iPhone 6 mesmo com 1GB de RAM batia em seus concorrentes, e falou que 1GB de RAM deles era superior aos Androids com 3GB de RAM. Pois então antes de meio ano ela queimou a língua pois o iPhone 6 veio com vários erros nas câmeras, e cheios de bugs, você deve lembrar disso? ai ela mordeu a língua e lançou o iPhone 6S com 2GB que mesmo assim não foi o que a gente espera. Ai eu te pergunto o que passou na cabeça da Apple em achar que a segunda maior plataforma iria rodar bem com 1GB RAM? E outra espero que você saiba também que a maior plataforma hoje é o ANDROID disparadamente e o legal do Android meu caro, é que eles admitem que não tem como rodar bem com 1 kkk ou 2GB de RAM.
    E me desculpa se a minha opinião te afetou em algum sentido, não foi essa a intenção.
    Voce que esta preso as marcas, nao consegue ver as pessoas usarem outra marca diferente que voce usa? Se incomoda com precos que os outros pagam? Estranho hein...

  16. #76
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Mansões em Beverly Hills são sinônimo de status de Poder. iPhone é só um celular que até favelados podem comprar se parcelarem.
    Kkkkkkkkkkkkk, essa foi boa

  17. #77
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Achei a matéria bem sei lá, a bateria dura muito mais que 12 hrs no i 8 Plus, as câmeras são melhores que a do S8 que é boa também, mas nem se compara, modo retrato S8 só tira a 30 cm, a comparação deixa clara as preferências do autor da narrativa, em todos os ponto o i8 é melhor que o S8, na minha humilde opinião.Sem choro no meu comentário pfv.
    Sua opinião não conta

  18. #78
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    São dois excelentes aparelhos, em alguns quesitos o iPhone ganha em outros o s8 ganha, eu prefiro o s8....

  19. #79
    Meu caro é mentira o que eu falei ali em cima? Acho que não hein! Parceiro não sou apegado não, pra você ter idéia hoje eu estou usando um Xiaomi MI6 e um Xiaomi Redmi Pro e minha esposa usa um Xiaomi A1, você tem vê o desempenho desses aparelhos é de assustar qualquer um, como que a Xiaomi entrega um aparelho bem otmizado por um valor camarada, olha eu tive um iPhone 3, 4 e 5 no 5 eu já vi que aquilo não iria mudar, daí peguei um Galaxy S4 para mim é um S3 para minha esposa, daí gostei pra caramba na época, antes cheguei pegar um iPhone 6 porém ele não foi muito aceito, ai eu experimentei o Lumia 950XL e Lumia 640XL, e cara que arrependimento foi ter passado meu 950XL pois o aparelho era assustador, muito rápido, com tela linda e uma câmera fora do comum, o único problema era a loja de app que ainda deixa a desejar pois não existem ainda as mesmas quantidades de apps como no Android e IOS, não estou dizendo que iPhone é ruim só estou demostrando toda a minha experiência vivida com esses aparelhos, então é isso meu caro, todos nós sabemos que o iPhone da sua preferência hoje é muito bem otmizado, porém deixa sim a desejar principalmente em custo benefício e desempenho e câmera, eu mesmo estou aguardando o MI7 porém queria que o Google Pixel 2 XL em minhas mãos pois dizem que ele é excelente!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Mas a pessoa nao pode optar por um iPhone? Voce acha que esses aparelhos é melhor para alguem, desconsiderando o uso e satisfação pelo sistema iOS.
    Voce que precisa dar o braço a torcer e parar de avaliar processadores, numeros e quantidade de pixels.
    So falta comparar RAM e dizer que 8GB é melhor que 2GB no outro sistema.
    Sendo que voce esta baseado em que? Nos testes de abrir e fechar apps loucamente?
    Ignorando estabilidade, fluidez, qualidade e quantidade de funcoes de um sistema. Se o iPhone permanece com o mesmo launcher ha 10 anos, acha mesmo que o usuarios querem personalização como um extra no sistema e isso pese na escolha?

    As pessoas querem algo que funcione.
    Falar de desempenho bateria de iPhones de 2014 e 2015. Nooooossa.

    Coloca o S6 e S5 ai na roda.
    Use um S6 e um IP6 pra vc ver qual se sai melhor. Sem duvidas o S6 é melhor, não somente em bateria.
    Não sou fan de nenhuma marca ja tive Sony, Asus, Nokia, Motorola, Samsung minha namorada tem Apple.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Sem a menor dúvida eu prefiro o S8. Principalmente por causa da tela e da bateria.

  22. #82

    São dois smartphones inovadores e de ponta com etiquetas de alto preço, e comparar os dois é um pouco como comparar maçãs e laranjas. O Galaxy S8 Plus tem uma tela AMOLED curvada grande, brilhante e bonita e uma bateria duradoura, além de bônus como fone de ouvido e memória expansível, Já o iPhone 8 Plus possui um processador muito mais rápido e uma câmera superior.

    Más como usuário do S8, com o dispositivo da Samsung, tive e estou tendo muito mais vantagens.

  23. #83
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Memória RAM, bateria, suporte a SD (nem venha me falar que tem iphone de 256gb, ninguém compra pelo alto custo), áudio melhor, bluetooth 5.0, aparência... São apenas alguns pontos. Câmera e subjetiva, em algumas situações meu iphone 7 fazia fotos melhores que o s8, entretanto e questão de gosto e cenário no fim das contas... Eu prefiro o s8 porque tenho um msd de 128gb, uma vida dentro de um cartão, e fácil eu trocar de smartphone pois enjoo rápido.
    E com tudo isso apanha do iPhone 8 %uD83C%uDF87%uD83C%uDF86%u2728%uD83C%uDF88%uD83C%u DF89%uD83C%uDF84%uD83C%uDF8A

  24. #84
    Membro Senior leolimauk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Uma superamoled 2k empata com uma ips fhd? Kkk s8 e muito superior em vários aspectos. Desempenho não se mede pois todos abrem ao mesmo tempo, foto e subjetiva, iphone custa mais... Até a tela dos Sony são melhor que da Apple.
    Dudu volte para seu MOTUGÊ!!!

  25. #85
    São dois grandes gladiadores mas eu ainda sou muito fã do androide. É na minha opinião o s8 vence a competição pois ele nem foi tão lento comparado ao iOS. É bom já escolhi já tenho que é o s8 e estou satisfeito. %uD83D%uDE01

  26. #86
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    o iphone 8 é superior...em maças na traseira e preço kkkk
    Vdd

  27. #87
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Voce que esta preso as marcas, nao consegue ver as pessoas usarem outra marca diferente que voce usa? Se incomoda com precos que os outros pagam? Estranho hein...
    Cara acho que tudo e questão de costume. Só acho " na minha opinião" que gastar 3000 e lá vai o krlh em um celular do iOS que é praticamente igual ao seu antecessor e uma coisa meio burra de se fazer. Lembrando mas uma vez "*%uD83D%uDE01na minha opinião%uD83D%uDE01*"

  28. #88
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    Vocês só esqueceram de frisar que esse desempenho do S8 nos benchmarks fica menor por conta da resolução que é o DOBRO.
    resolução padrão é full hd+, e foi nela que fizemos os testes o s8 apenas oferece ao usuário a opção de trocar para o quad hd+

  29. #89
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    Cara... faltou comentar mais um monte de coisas.... S8 suporte ao DEX..........S8 com IP68...... S8 Óculos VR........... S8 Carregamento rápido incluso..... S8 desbloqueio por Iris...... S8 entrada para dois chips... S8 entrada para cartão de memoria.... e etc.. etc..
    o comparativo aqui é mais pra falar dos resultados dos nossos testes. não é completo, mesmo, e nem falamos isso. está bem claro no início do texto que a ideia é comparar os resultados nos nossos testes. design e software são um extra aí, e não entro em muitos detalhes porque a maior parte dos aparelhos eu não tive em mãos, e não posso falar detalhadamente. pra isso, tem os links dos reviews completos dos aparelhos. quem quer, vê mais a fundo sobre cada um

  30. #90
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by yurix3d View Post
    - ip68
    - carregamento rapido incluso
    - VR- DEX- Tuned by AKG
    - Expansão de memoria até 256 gb
    - Sensor de batimento cardiaco, nivel de stress
    - Leitor de iris

    Faltaram algumas coisas nesse comparativo ai einh
    o comparativo aqui é mais pra falar dos resultados dos nossos testes. não é completo, mesmo, e nem falamos isso. está bem claro no início do texto que a ideia é comparar os resultados nos nossos testes. design e software são um extra aí, e não entro em muitos detalhes porque a maior parte dos aparelhos eu não tive em mãos, e não posso falar detalhadamente. pra isso, tem os links dos reviews completos dos aparelhos. quem quer, vê mais a fundo sobre cada um