LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Novos detalhes do Microsoft C-Shell! Um Windows "precioso" para a todos os dispositivos dominar

    Surgem novos detalhes sobre o Microsoft C-Shell, um Windows "precioso" para a todos os dispositivos dominar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Microsoft deveria continuar com o windows mobile, com o tempo a biblioteca aumentaria, hoje se continuassem, estariam bem melhor nesse mercado.

  3. #3
    Membro Senior tomcat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Microsoft deveria continuar com o windows mobile, com o tempo a biblioteca aumentaria, hoje se continuassem, estariam bem melhor nesse mercado.
    Cara, eu tive um Lumia 620 e um Lumia 640, este último com W10. Não tenho o que reclamar. Sistema fuido, rápido, claro que alguns apps ficavam "carregando", mas não era algo tão desesperador. Infelizmente quebrou a tela e achei inviável gastar para arrumar simplesmente pela política da MS quando ao mobile... é uma pena eles terem feito o que fizeram. Poderiam encontrar uma forma de continuar lançando novos dispositivos e desenvolvendo esse "novo" Windows até realmente lançarem algo novo como querem...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Microsoft deveria continuar com o windows mobile, com o tempo a biblioteca aumentaria, hoje se continuassem, estariam bem melhor nesse mercado.
    Também acho, seria um sistema muito sólido, de todos que usei foi o que mais gostei, agora estou no iOS. A culpa é do Nadella.

  5. #5
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Também acho, seria um sistema muito sólido, de todos que usei foi o que mais gostei, agora estou no iOS. A culpa é do Nadella.
    Realmente Nadella estraçalhou as chances do windows phone

  6. #6
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by tomcat View Post
    Cara, eu tive um Lumia 620 e um Lumia 640, este último com W10. Não tenho o que reclamar. Sistema fuido, rápido, claro que alguns apps ficavam "carregando", mas não era algo tão desesperador. Infelizmente quebrou a tela e achei inviável gastar para arrumar simplesmente pela política da MS quando ao mobile... é uma pena eles terem feito o que fizeram. Poderiam encontrar uma forma de continuar lançando novos dispositivos e desenvolvendo esse "novo" Windows até realmente lançarem algo novo como querem...
    Eu tive o L710 meu primeiro, depois o L1320, comprei o 520 que ainda tenho ele até hoje e funciona o 535 que comprei para minha esposa roubaram junto com um cartão de 128 gb que na época não era qualquer um que tinha.

  7. #7
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Eu tive o L710 meu primeiro, depois o L1320, comprei o 520 que ainda tenho ele até hoje e funciona o 535 que comprei para minha esposa roubaram junto com um cartão de 128 gb que na época não era qualquer um que tinha.
    Fiquei mais puto com perda do cartão do que o celular kkkk

  8. #8
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Particularmente gostaria só de usar windows, mais não um windows dos antigos extintos nokia lumia!
    Estou no aguardo.......

  9. #9
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    É lógico que estará ligada ao fracasso. Justamente por ser a Microsoft uma empresa lenta e dissonante com o seu presente.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Fiquei mais puto com perda do cartão do que o celular kkkk
    Normal, um cartão desse é uma preciosidade, já o 535 é totalmente descartável!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Microsoft deu de copiar nomes agora.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    É lógico que estará ligada ao fracasso. Justamente por ser a Microsoft uma empresa lenta e dissonante com o seu presente.
    por isso q ela tá aonde q tá néh??? %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Meu Windows 10 (tirando aplicativos da MS), estão uma perfeição.
    E olha que eu não tinha lá muita confiança, pois um PC de 8 anos usando AMD Phenom II X4 945, 8GB de RAM DDR3, Nvidia GTS 450, Placa mãe ECS Extreme Black Edition, tinha tudo para ficar mais ou menos e está perfeito.
    Já alguns aplicativos da MS nem uso mais. Dão muito problemas.
    Que coisa hein, pois uso alternativos de terceiros e são perfeitos. Como pode uma coisa dessa MS?