LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Que venha com correções dos apps nativos que demoram muito para abrir, são lentos demais, mal acabados e pouco funcional em muitos casos.

  3. #3
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Que venha com correções dos apps nativos que demoram muito para abrir, são lentos demais, mal acabados e pouco funcional em muitos casos.
    Todos os aplicativos nativos são assim? Que porcaria ... Característica da Microsoft né.

  4. #4
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Windows PC esta ótimo já esta se aproximando do sistema da apple em estabilidade e fuidez, isso se voce usar um ssd e desfraguimentar ele depois fica perfeito.

  5. #5
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Windows PC esta ótimo já esta se aproximando do sistema da apple em estabilidade e fuidez, isso se voce usar um ssd e desfraguimentar ele depois fica perfeito.
    Fluidez* um errinho só para não perder o costume kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Fluidez* um errinho só para não perder o costume kkkk
    desfragmentar um ssd? '-'

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Todos os aplicativos nativos são assim? Que porcaria ... Característica da Microsoft né.
    Todos que uso, sim, são ruins. O W10 é fantástico, está rodando liso em um note i3 com 2 de RAM da minha enteada (configurado e sem Cortana, claro) no meu com i7 e 12 de RAM nem se fala, é o melhor de todas as versões que já usei, porém, loja e apps é uma vergonha sem tamanho. Simplesmente RIDÍCULO!!!

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    95
    Atual versão no insider e 17120

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Seria muito interessante se tivesse essas duas atualizações por ano e mais uma LTS de dois e dois anos.
    A de abril seria com novidades a serem testadas e não indicadas para ambiente de produção. A de outubro já bem funcional, e a LTS já bem estável, mais segura e apropriada para o ambiente de produção empresarial e só precisaria, evidentemente, ser atualizada de 2 em 2 anos.

  10. #10
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    desfragmentar um ssd? '-'
    Sim, eu sei que não o ideal, eu fui reoarar o ssd estava 60% fragmentado, depois desfragmentei alguns jogos que fechava do nada não fechou mais ficou muito bom.

  11. #11
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Sim, eu sei que não o ideal, eu fui reoarar o ssd estava 60% fragmentado, depois desfragmentei alguns jogos que fechava do nada não fechou mais ficou muito bom.
    Reparar* é*

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Todos que uso, sim, são ruins. O W10 é fantástico, está rodando liso em um note i3 com 2 de RAM da minha enteada (configurado e sem Cortana, claro) no meu com i7 e 12 de RAM nem se fala, é o melhor de todas as versões que já usei, porém, loja e apps é uma vergonha sem tamanho. Simplesmente RIDÍCULO!!!
    Aqui, só o app de fotos é lento. Aí eu uso o Irfanview no lugar dele. (uso a versão da store, mas também tem uma versão x86 que pode ser baixada no site oficial.)

  13. #13
    Engraçado como essas atualizações majoritárias do Windows 10 já não geram tanto burburinho e ficam na boca do povo que acompanha tecnologia como no começo.
    É como se o povo não tivesse nem aí pra isso.
    Eu, se fosse a Microsoft, já estaria me preocupando com isso.