LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member FilipeLbk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rod_Raiher View Post
    Eu comprei o OnePlus 5 na ******** em out/2017 e ainda não chegou aqui no RJ (fazem 136 dias). Depois disso já saiu o 5T, e agora está pra sair o 6. Triste esse nosso correio.
    Não desanima, comprei o meu no 03/10 chegou agora no início de março....O aparelho é sensacional!

  2. #32
    Junior Member marcioster's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by sighted View Post
    O segredo de comprar na China é não usar o frete grátis. Pague o frete que ele chegará via transportadora, eliminando o triste caminho via Correios. Ai a demora só fica pela receita federal. Comprei uma Miband em 05 Fevereiro, e ela chegou em 01/03.
    Se comprar pela dhl, ela traz até minha casa?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rod_Raiher View Post
    Eu comprei o OnePlus 5 na ******** em out/2017 e ainda não chegou aqui no RJ (fazem 136 dias). Depois disso já saiu o 5T, e agora está pra sair o 6. Triste esse nosso correio.
    O frete de 20 dólares demora 2 semanas só.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by sighted View Post
    O segredo de comprar na China é não usar o frete grátis. Pague o frete que ele chegará via transportadora, eliminando o triste caminho via Correios. Ai a demora só fica pela receita federal. Comprei uma Miband em 05 Fevereiro, e ela chegou em 01/03.
    nao existe padrao nos correios .. o que nos fazemos é tentar estimar alguma coisa .. atualmente to acompanhando 48 codigos, fora o que eu nao acompanho .. comprei 2 produtos na ******** no mesmo dia via brexp 1 foi entregue em 25 dias o outro ja se passaram 51 dias e ainda esta a caminho .. comprei um tablet 10" ( RS901396980CH) na ******** via frete gratis foi entregue em 35 dia na minha casa .. ou seja .. quem é acostumado a importar sabe que nao existe o tal do "faça isso pra nao acontecer isso", sabemos que na verdade é "faça isso pra diminuir as chances de acontecer isso" .. nos diminuimos as possibilidades ao inves de evitarmos .. compra via frete expresso diminui as chances de atrasos, mas nao evita por completo .. ou seja .. nao existe "segredo" ..

  5. #35
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by marcioster View Post
    Se comprar pela dhl, ela traz até minha casa?
    Não, de alguma forma ou outra irá parar nas mãos dos Correios

  6. #36
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by sighted View Post
    O segredo de comprar na China é não usar o frete grátis. Pague o frete que ele chegará via transportadora, eliminando o triste caminho via Correios. Ai a demora só fica pela receita federal. Comprei uma Miband em 05 Fevereiro, e ela chegou em 01/03.
    Errado, estive verificando uma lista enorme de códigos de rastreamento internacional com origem de um determinado país e verifiquei que uma determinada sequência a entrega já havia sido efetuada no Brasil (pois tinha entrega para outros países) e que uma outra determinada sequência a entrega estava a caminho e uma outra determinada sequência, nem se sabia onde a encomenda estava. Pelo visto, as entregas são feitas por lote, o que está valendo é a sorte mesmo. Site com os códigos:

    http://wikl-phones.com/parcel/trace_LB_1277_SE_all.htm

  7. #37
    Quote Originally Posted by sighted View Post
    O segredo de comprar na China é não usar o frete grátis. Pague o frete que ele chegará via transportadora, eliminando o triste caminho via Correios. Ai a demora só fica pela receita federal. Comprei uma Miband em 05 Fevereiro, e ela chegou em 01/03.
    Concordo... O relógio Amazfit Bip que comprei paguei o BR Express e chegou em casa em 20 dias.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    67
    Pelo brxpres tem mais chance de ser taxado ou é so mentira?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu dia 25/09 dia 01/11 peguei ele nos correios

  10. #40
    Junior Member Edwin_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Rod_Raiher View Post
    Eu comprei o OnePlus 5 na ******** em out/2017 e ainda não chegou aqui no RJ (fazem 136 dias). Depois disso já saiu o 5T, e agora está pra sair o 6. Triste esse nosso correio.
    Eu comprei pelo BR Express, já tá encaminhado pro meu estado, saiu de Curitiba graças a Deus