LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 182
  1. #31
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Tem várias fotos, a blue marble é uma das mais famosas! Inclusive há fotos tiradas da lua pelas missões soviéticas Luna!
    Como usuário de Linux você é uma vergonha...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Andersonjonne View Post
    Material com informação falsa a respeito de terra plana, o que foi mostrado é a terra em formato de Pitzza, isso não é verdade porque os terraplanagem falam em terra sólida é a lua e Sol circula em cima orientados pelo polo magnético e tem tamanho muito menor do que foi divulgado, então a terra é o chão e tudo se move acima dela foi isso que vi nos comentários, isso que foi comentado na matéria me parece até gozação. Respeitem a opinião de outros pois uma coisa eu sei, todos somos humanos.
    Sim, podemos até respeitar. Porém, é mesma coisa que eu falar que existe uma batata verde voadora, que comanda o Universo. Ela teve uma beterraba como filha, que criou a Terra quando estava brincando no parquinho universal.
    Não tem lógica.

  3. #33
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Terraplanistas nem é gente. Olha, a maioria é evangélico.
    Sim, a maioria é religioso. Eles tem prazer de negar a ciência, até precisar de um transplante ou alguma coisa que precise pra não morrer, aí usa e abusa da "ciência maldosa do homem". Por que não escolher morrer, se afinal existe vida após a morte? Vemos aqui que no fundo eles sabem que não existe.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Ai ai, provar um fato? Qual vai ser a próxima? Vao negar a gravidade?
    Vão dizer "Isso aqui cair no chão é prova da Terra plana, pois a terra é infinita e tudo é atraído pra ela.".

  5. #35
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Vão dizer "Isso aqui cair no chão é prova da Terra plana, pois a terra é infinita e tudo é atraído pra ela.".
    Ninguém se joga de um prédio pra negar a gravidade, por enquanto, né?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Como usuário de Linux você é uma vergonha...
    Certeza que é sarcasmo; não é possível que ele esteja realmente falando sério.

  7. #37
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Certeza que é sarcasmo; não é possível que ele esteja realmente falando sério.
    Pode ser, mas não tem como saber através da internet com 100% de razão, já vi gente acreditar em coisas bizarras, até mais que terra plana... Nunca duvide da ignorância humana.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Ninguém se joga de um prédio pra negar a gravidade, por enquanto, né?
    Não duvido nada. Estão querendo lançar um foguete para provar a Terra plana. Só imagino se conseguirem subir e acabarem vendo a Terra geoide...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Pode ser, mas não tem como saber através da internet com 100% de razão, já vi gente acreditar em coisas bizarras, até mais que terra plana... Nunca duvide da ignorância humana.
    A Terra oca, kkkk.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Terraplanistas nem é gente. Olha, a maioria é evangélico.
    A maioria pode ser sim evangélico, mas generalizar assim é errado. É como dizer que todo católico é Nazista.

  11. #41
    Acredito que a terra seja redonda. Se alia e o sol é redondo por quê a terra não pode ser

  12. #42
    Acho que a discussão não é se a terra é redonda ou não, mas se ela é esférica ou plana.
    Por exemplo: uma pizza é redonda, mas não é esférica, e uma bola é redonda e esférica ao mesmo tempo, mas não é plana.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Mais um astrofísico, nomeado pela alta classe de cientistas maçons, para enganar o gado da terra redonda kkkk...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Ótimo pensamento, apesar do exemplo deste tipo foi pensado apenas por uma pessoa e a idéia dos terraplanistas são milhares na mesma idéia, respeito sua opinião mas não concordo, muitos acreditam em que os outros falam mas nunca saberá se realmente é verdade, eu não sou terraplanista mas admiro é muito a idéia deles e sem recurso militar ainda causa polêmica, não acredito em tudo que me é passado pois eu seria manipulado conforme a vontade deles, mas mesmo assim foi legal os comentários, boa noite e reflita sobre tudo que foi abordado.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Terraplanistas nem é gente. Olha, a maioria é evangélico.
    eu encontrei um Terraplanista ateu.

  16. #46
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Mostrem uma única foto NÃO EDITADA da terra vista do espaço que acreditaremos nesta mentira da bola redonda molhada girando enlouquecidamente no espaço sem sair do lugar.
    Tecnicamente nem a Via Láctea está "girando enlouquecidamente no espaço sem sair do lugar". O universo não é estático. A terra faz rotação em seu próprio eixo e translada o baricentro entre ela e o Sol. Ela não está estática. Discordar da Terra esférica é um direito de todos, mas vamos fazer isso pelo menos usando o mínimo de física para não sairmos falando asneiras como essa citada acima.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    E agora astrofísico? Balão meteorológico mostra terra plana : https://*******/NgvYm4
    tira printe dessa imagem, coloca no computador e reduz ela, vai aparecer a curvatura que foi retirada, se fosse realmente plana esse processo não revelaria nenhuma curvatura, terra plana é impossivel.

  18. #48
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by LuizHenriquesfc View Post
    Mais um astrofísico, nomeado pela alta classe de cientistas maçons, para enganar o gado da terra redonda kkkk...
    Sério mesmo que tua massa encefálica é tão podre assim? Me explique a sombra redonda na lua em sua fase crescente %uD83C%uDF19, oh "jêniu"...

  19. #49
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Terraplanista nem é gente, até um gado é mais inteligente que eles... Nem parecem detentores de 46 cromossomos. No final eles podem até desacreditar na própria existência, devem achar que vivem numa matrix... Kkkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Terraplanista deve ser débil mensal (não é mental), porque eles devem estar pagando por mês para serem tão idiotas...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Eu tenho base de que a terra é plana. A minha base está na palavra de Deus o Pai, tenho muitos versos provando no contexto certo.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by AdalcarlosNunres View Post
    Eu tenho base de que a terra é plana. A minha base está na palavra de Deus o Pai, tenho muitos versos provando no contexto certo.
    kkk' vc sabe hebraico? se não.. então vc viu uma versão traduzida da bíblia, e é traduzido passou por várias mudanças se uns anos pra cá.. e qm fez essas traduções para português foi algum homem ou mulher, se bem entendo, já foi provado varias e várias vezes que não se pode confiar na raça humana.. então.. se tua fé é cega.. ok.. mas acredite no criador e não em algo que um pecador colocou a mão e fez modificações ao seu modo.. e antes e blablabla, refeita pra si msm.. não quero criar uma discussão religiosa em um site de tecnologia.. %uD83D%uDE42

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Terraplanista deve ser débil mensal (não é mental), porque eles devem estar pagando por mês para serem tão idiotas...
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE17

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE17
    ignora o último emoji.. kkk'

  25. #55
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Se a terra fosse redonda mesmo ninguém daria bola para os terraplanista. Se ficam no pé dessa teoria "bizarra" é pq têm medo que alguma coisa seja descoberta! A terra pode ser em qualquer formato menos redondo como dizem. Há e se realmente acreditam que a terra é redonda, então ignorem meu comentário, ok?

  26. #56
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by AdalcarlosNunres View Post
    Eu tenho base de que a terra é plana. A minha base está na palavra de Deus o Pai, tenho muitos versos provando no contexto certo.
    Por causa de pessoas como você que virei ateu

  27. #57
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Terraplanista nem é gente, até um gado é mais inteligente que eles... Nem parecem detentores de 46 cromossomos. No final eles podem até desacreditar na própria existência, devem achar que vivem numa matrix... Kkkkkkkkk
    Não dá pra falar em gado, sendi que os caras são fora da caixa, gado é quem acredita em tudo que sai na mídia e que todo mundo toma como verdade. Acho que tu "botou a corroça na frente dos bois" haha

  28. #58
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Não duvido nada. Estão querendo lançar um foguete para provar a Terra plana. Só imagino se conseguirem subir e acabarem vendo a Terra geoide...
    O cara vai ter ser sonho realizado, vai ter a cabeça bem plana ao cair dessa altura.

  29. #59
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Por causa de pessoas como você que virei ateu
    Nossa que profundo. Você virou ateu antes ou depois de acreditar em Deus?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    bom, quando disse que tenho base é porque consultei no hebraico e aramaico,portanto sei que existe traduções bíblicas adulteradas e acrescentadas por ex.: mateus 28:19 a própria igreja católica admite que acrescentou esse verso, ou seja , ela mesma admitiu isso. a igreja católica também obrigou por pena de morte na fogueira o cientista Galileu-Galilei a falar que a terra é um globo e que o sol é o centro do universo.