LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 182
  1. #61
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Rafael_Capucho View Post
    Acho que a discussão não é se a terra é redonda ou não, mas se ela é esférica ou plana.
    Por exemplo: uma pizza é redonda, mas não é esférica, e uma bola é redonda e esférica ao mesmo tempo, mas não é plana.
    Os cara não vao enteder seu modo de pensar, acham que quem acredita em terra plana ou em outro formato é louco, burro e etc só pq viram num livro que o o foi a lua e que vi a terra redonda lá de cima. Enquanto Minaj querida Asgard é plana, a terra vai ser redonda, vão sonhando seres inferiores. Thor Ragnarok mandou um recadinho aos seguidores da esfera do dragão.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by AdalcarlosNunres View Post
    bom, quando disse que tenho base é porque consultei no hebraico e aramaico,portanto sei que existe traduções bíblicas adulteradas e acrescentadas por ex.: mateus 28:19 a própria igreja católica admite que acrescentou esse verso, ou seja , ela mesma admitiu isso. a igreja católica também obrigou por pena de morte na fogueira o cientista Galileu-Galilei a falar que a terra é um globo e que o sol é o centro do universo.
    certo.. vejo que tem estudado bem.. mas vc não respondeu tudo.. ainda acredita em tudo q é dito? não se cansou de tantos escândalos envolvendo diversas religiões.. mas não quero ferir fé de ninguém.. todos tem o direito de acreditar no que queria.. eu acredito em Deus.. o criador.. e não religiões que foram mudadas ao passar do tempo.. homens pecam.. eu peco..

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    certo.. vejo que tem estudado bem.. mas vc não respondeu tudo.. ainda acredita em tudo q é dito? não se cansou de tantos escândalos envolvendo diversas religiões.. mas não quero ferir fé de ninguém.. todos tem o direito de acreditar no que queria.. eu acredito em Deus.. o criador.. e não religiões que foram mudadas ao passar do tempo.. homens pecam.. eu peco..
    A minha fé tem base no criador que nos ama e quer nos salvar do pecado o meio de escape foi feito Jesus pagou o preço e cabe a nós pedir a Rle a força e o poder pra conseguir.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by AdalcarlosNunres View Post
    A minha fé tem base no criador que nos ama e quer nos salvar do pecado o meio de escape foi feito Jesus pagou o preço e cabe a nós pedir a Rle a força e o poder pra conseguir.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  5. #65
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Ai ai, provar um fato? Qual vai ser a próxima? Vao negar a gravidade?
    A única gravidade que conheco é a gravidade dos fatos, o ser humano não consegue pensar por si só, não consegue discordar de um livro da escola, de uma instituição que nunca provou de fato ter saído da terra, mas consegue discordar do livro mais sagrado de todos, a Bíblia, consegue ignorar que terra foi visivelmente criado por um ser superior. Preferem acreditar que nosso intelecto avançado veio de uma borbulha de gás de um vulcão que anteriormente foi criado de uma colisão do nada, do grande Kabum. É tão difícil ter seu próprio raciocínio sem se basear na ciência? Se é pra acreditar que toda informação que sai em uma tela é verdade, então provo pra vocês que não existe esse negócio de gravidade! Por exemplo, Asgard é plana e se você jogar qualquer coisa de cima ela vai cair. Por exemplo o Hulk pulou nave e caiu na ponte, não foi mesmo? Isso prova que é perfeitamente capaz de existir um planeta plano e sem gravidade, e olha que não vi ninguém caindo pela borda de Asgard o filme todo. Há você não viu Thor Ragnarok? Se não viu ver lá, filme é da hora.

  6. #66
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Ronel View Post
    Terraplanistas estão no mesmo nível intelectual dos que acreditam em Saci e mula sem cabeça, rsrs! Dignos de dó e merecedores de desprezo. Ao invés de estudar tentam impor seus achismos idiotas.
    O que tens contra nosso amado folclore?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    http://www.safernet.org.br/site/institucional/projetos/cnd
    Ofender qualquer crença é crime e você podera responder por isso

  8. #68
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Em Thor Ragnarok vimos a exoburancia de um verdadeiro planeta plano, e não vi ninguém reclamado neh. Agora quer dizer que Asgard minha terra natal, pode ser Plana mas a terra dos Humanos não pode ser? Eu venho direto pra terra e já vi que ela não é redonda.

  9. #69
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Felipe_Junior View Post
    Em Thor Ragnarok vimos a exoburancia de um verdadeiro planeta plano, e não vi ninguém reclamado neh. Agora quer dizer que Asgard minha terra natal, pode ser Plana mas a terra dos Humanos não pode ser? Eu venho direto pra terra e já vi que ela não é redonda.
    Exuberância* Nem sei o que segnifica isso mas ok.

  10. #70
    Junior Member Gil_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    kkk' vc sabe hebraico? se não.. então vc viu uma versão traduzida da bíblia, e é traduzido passou por várias mudanças se uns anos pra cá.. e qm fez essas traduções para português foi algum homem ou mulher, se bem entendo, já foi provado varias e várias vezes que não se pode confiar na raça humana.. então.. se tua fé é cega.. ok.. mas acredite no criador e não em algo que um pecador colocou a mão e fez modificações ao seu modo.. e antes e blablabla, refeita pra si msm.. não quero criar uma discussão religiosa em um site de tecnologia.. %uD83D%uDE42
    Então a bliblia não tem mais valor pode jogar fora . já que foi toda modificada como vc falou ...Que engraçado ..vc não acredita na bíblia mais acredita nós livros de ciências q foi criado por seres humanos

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Gil_Azevedo View Post
    Então a bliblia não tem mais valor pode jogar fora . já que foi toda modificada como vc falou ...Que engraçado ..vc não acredita na bíblia mais acredita nós livros de ciências q foi criado por seres humanos
    oi, tudo bem? em qual parte msm que eu falei que ela foi toda modificada msm? pq eu não to achando.. pq vai jogar ela fora se ela consegue manter as ovelhas presas aos seus pastores? eu não disse que não acredito na bíblia e sim na religião, e sobre os livros de ciências, pq não acreditar? q mal ele tem? eles estão pedindo doação pra se manterem?

    e como falei em outro comentário e venho repetir, não quero uma discussão religiosa em um site de tecnologia, cada um com seu cada um..

    Boa noite..

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Sim, a maioria é religioso. Eles tem prazer de negar a ciência, até precisar de um transplante ou alguma coisa que precise pra não morrer, aí usa e abusa da "ciência maldosa do homem". Por que não escolher morrer, se afinal existe vida após a morte? Vemos aqui que no fundo eles sabem que não existe.
    Eu creio que Deus existe. E não tenho medo de morrer.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Terraplanistas nem é gente. Olha, a maioria é evangélico.
    Sou evangélico. Mas, não sei ao certo se ela é plana ou esférica, até, porque não cabe a Mim saber. Pois a vontade de Deus, É boa, perfeita e agradável. Plana ou esférica, pra Mim não faz muita diferença, até porque tudo será desfeito quando o Sal for tirado dela. Fiquem com Deus. Abraços.

  14. #74
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Cleiverton1 View Post
    Sou evangélico. Mas, não sei ao certo se ela é plana ou esférica, até, porque não cabe a Mim saber. Pois a vontade de Deus, É boa, perfeita e agradável. Plana ou esférica, pra Mim não faz muita diferença, até porque tudo será desfeito quando o Sal for tirado dela. Fiquem com Deus. Abraços.
    Kkkk eu não tenho dúvidas que ela é redonda. Mentiroso você sabe quem é, né? Para de usar o termo Deus para querer me convencer de alguma coisa. Vocês não servem a Deus e ficam usando o termo Deus e o nome de Cristo para atrair cabritos para o lado de vocês.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Felipe_Junior View Post
    A única gravidade que conheco é a gravidade dos fatos, o ser humano não consegue pensar por si só, não consegue discordar de um livro da escola, de uma instituição que nunca provou de fato ter saído da terra, mas consegue discordar do livro mais sagrado de todos, a Bíblia, consegue ignorar que terra foi visivelmente criado por um ser superior. Preferem acreditar que nosso intelecto avançado veio de uma borbulha de gás de um vulcão que anteriormente foi criado de uma colisão do nada, do grande Kabum. É tão difícil ter seu próprio raciocínio sem se basear na ciência? Se é pra acreditar que toda informação que sai em uma tela é verdade, então provo pra vocês que não existe esse negócio de gravidade! Por exemplo, Asgard é plana e se você jogar qualquer coisa de cima ela vai cair. Por exemplo o Hulk pulou nave e caiu na ponte, não foi mesmo? Isso prova que é perfeitamente capaz de existir um planeta plano e sem gravidade, e olha que não vi ninguém caindo pela borda de Asgard o filme todo. Há você não viu Thor Ragnarok? Se não viu ver lá, filme é da hora.
    E tu fala da Bíblia e fica adorando deuses pagãos da mitogia nórdica? Vc está pecando por idolatria. Pecado sério. Outro pecado seu é o de heresia, deturpando as sagradas escrituras. Reflita nas suas palavras enquanto há tempo.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Kkkk eu não tenho dúvidas que ela é redonda. Mentiroso você sabe quem é, né? Para de usar o termo Deus para querer me convencer de alguma coisa. Vocês não servem a Deus e ficam usando o termo Deus e o nome de Cristo para atrair cabritos para o lado de vocês.
    Não amado. Não é assim que funciona. Nós não atraímos cabritos... Eu sirvo à Deus ( falo por mim). Nós lançamos as sementes dependendo do coração, as sementes irão brotar é gerar os bons frutos do Espírito Santo.

  17. #77
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Cleiverton1 View Post
    Não amado. Não é assim que funciona. Nós não atraímos cabritos... Eu sirvo à Deus ( falo por mim). Nós lançamos as sementes dependendo do coração, as sementes irão brotar é gerar os bons frutos do Espírito Santo.
    Deus "tem" vários. Você acha que serve o verdadeiro Deus, mas todas religiões pensam igual a você.
    Last edited by Ezequiel56; 03-14-2018 at 08:53 AM.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Ta loko né, essas explicações são tão absurdas que na real pra me m esse cara aí é um atir né....olhem o tamanho da lua em relação ao sol!!! Isso snão pode ser piada

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Deus "tem" vários. Você acha que serve o verdadeiro Deus, mas todas religiões pensão igual a você.
    Pra mim creio que Deus, só há um. Mas, longe de mim falar mal de uma pessoa com crença diferente da minha. Nã própria Bíblia tem, que: Ame o seu próximo como a si mesmo. Justamente por isso que respeito, os diversos pensamentos diferentes ao meu. Que Deus abençoe seu sono e você durma bem. %u263A

  20. #80
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Cleiverton1 View Post
    Pra mim creio que Deus, só há um. Mas, longe de mim falar mal de uma pessoa com crença diferente da minha. Nã própria Bíblia tem, que: Ame o seu próximo como a si mesmo. Justamente por isso que respeito, os diversos pensamentos diferentes ao meu. Que Deus abençoe seu sono e você durma bem. %u263A
    Muitas religiões acreditam que só há um Deus. Até o %uD83D%uDE08 acredita.

  21. #81
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Felipe_Junior View Post
    Não dá pra falar em gado, sendi que os caras são fora da caixa, gado é quem acredita em tudo que sai na mídia e que todo mundo toma como verdade. Acho que tu "botou a corroça na frente dos bois" haha
    Pelo jeito, esses "fora da caixa" ficaram fora da escola também, principalmente das aulas de português, vai ver também não acreditam na gramática como ela é... Hahahaha

  22. #82
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    A Bíblia não fala que o planeta Terra é plano, isso é interpretação de alguns "doentes" que são guiados por Satanás.

    Aliás, a Bíblia não é um livro de ciência, mas sim a palavra de Deus para nos guiar e para que possamos adorá-lo da forma correta, assim como fizeram Abrão, Isaque, Jacó, Jesus, os apóstolos etc...

    Eu acredito que o nosso planeta é redonda e creio na palavra de Deus, e não na palavra de homens vagabundos, difamadores, ridicularizadores, diga-se: evangélicos teóricos da conspiração, que não fazem nada o dia todo e ficam postando suas mentiras no Facebook, WhatsApp, YouTube etc... Não conseguem destaque por serem bons homens e mulheres, pois isso é impossível para eles porque servem a Satanás e refletem as "qualidades" de seu mestre, que é mentiroso e caluniador desde o princípio. Aí ficam querendo satanizar todo o mundo. Só assim para se sentirem melhores, olha o tanto de escândalos envolvendo esses servos do Satanás, é um atrás do outro. Aí começa o vitimismo evangélico.

    Poderia escrever um livro aqui dessa raça demoníaca, vagabundos que usam o nome do santo Jesus Cristo para arrecadar dinheiro e difamar os outros, cambada de cegos, ridicularizadores do nome de Cristo, mas eu vou parar por aqui.


  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Muitas religiões acreditam que só há um Deus. Até o %uD83D%uDE08 acredita.
    Exato. Creio no Deus, nosso criador. Jeová, O Pai de Cristo Jesus. Ele é o Rei da Glóra.

  24. #84
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Felipe_Junior View Post
    A única gravidade que conheco é a gravidade dos fatos, o ser humano não consegue pensar por si só, não consegue discordar de um livro da escola, de uma instituição que nunca provou de fato ter saído da terra, mas consegue discordar do livro mais sagrado de todos, a Bíblia, consegue ignorar que terra foi visivelmente criado por um ser superior. Preferem acreditar que nosso intelecto avançado veio de uma borbulha de gás de um vulcão que anteriormente foi criado de uma colisão do nada, do grande Kabum. É tão difícil ter seu próprio raciocínio sem se basear na ciência? Se é pra acreditar que toda informação que sai em uma tela é verdade, então provo pra vocês que não existe esse negócio de gravidade! Por exemplo, Asgard é plana e se você jogar qualquer coisa de cima ela vai cair. Por exemplo o Hulk pulou nave e caiu na ponte, não foi mesmo? Isso prova que é perfeitamente capaz de existir um planeta plano e sem gravidade, e olha que não vi ninguém caindo pela borda de Asgard o filme todo. Há você não viu Thor Ragnarok? Se não viu ver lá, filme é da hora.
    Pelo jeito você é quem não aceita a verdade dos fatos, todo santo dia se vê a sombra da Terra redondinha na lua, mas os ignorantes preferem acreditar em mitologias do que na ciência comprovada todo santo dia para quem quiser ver. E a porra da seleção natural não dá cabo dessas pessoas para ajudar a raça a desenvolver mais rápido...

  25. #85
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by rpperes35 View Post
    Ta loko né, essas explicações são tão absurdas que na real pra me m esse cara aí é um atir né....olhem o tamanho da lua em relação ao sol!!! Isso snão pode ser piada
    Piada é o tamanho da sua ignorância

  26. #86
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Ai ai, provar um fato? Qual vai ser a próxima? Vao negar a gravidade?
    Ou que a grama e verde, ou que o gelo é gelado ou que o fogo queima.

  27. #87
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Leandhroh View Post
    http://www.safernet.org.br/site/institucional/projetos/cnd
    Ofender qualquer crença é crime e você podera responder por isso
    Isso não é crença, é ignorância

  28. #88
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Isso não é crença, é ignorância
    Esses dias vi um avião bater no Sol e outro na Lua

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Bíblia não fala que o planeta Terra é plano, isso é interpretação de alguns "doentes" que são guiados por Satanás.

    Aliás, a Bíblia não é um livro de ciência, mas sim a palavra de Deus para nos guiar e para que possamos adorá-lo da forma correta, assim como fizeram Abrão, Isaque, Jacó, Jesus, os apóstolos etc...

    Eu acredito que o nosso planeta é redonda e creio na palavra de Deus, e não na palavra de homens vagabundos, difamadores, ridicularizadores, diga-se: evangélicos teóricos da conspiração, que não fazem nada o dia todo e ficam postando suas mentiras no Facebook, WhatsApp, YouTube etc... Não conseguem destaque por serem bons homens e mulheres, pois isso é impossível para eles porque servem a Satanás e refletem as "qualidades" de seu mestre, que é mentiroso e caluniador desde o princípio. Aí ficam querendo satanizar todo o mundo. Só assim para se sentirem melhores, olha o tanto de escândalos envolvendo esses servos do Satanás, é um atrás do outro. Aí começa o vitimismo evangélico.

    Poderia escrever um livro aqui dessa raça demoníaca, vagabundos que usam o nome do santo Jesus Cristo para arrecadar dinheiro e difamar os outros, cambada de cegos, ridicularizadores do nome de Cristo, mas eu vou parar por aqui.
    Como ser bons homens e mulheres: Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados.
    Como não difamar o nome de Jesus Cristo: Cumprindo ao pé da Letra a Palavra de Deus.
    Só basta aceitar que Deus mude sua vida para melhor. Eu acho errado cobrar para pregar a Palavra de Deus. Pois está escrito na Bíblia: De Graça recebei, de graça daí. Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo, esteja com todos vocês para sempre. Amém.

  30. #90
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Cleiverton1 View Post
    Como ser bons homens e mulheres: Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados.
    Como não difamar o nome de Jesus Cristo: Cumprindo ao pé da Letra a Palavra de Deus.
    Só basta aceitar que Deus mude sua vida para melhor. Eu acho errado cobrar para pregar a Palavra de Deus. Pois está escrito na Bíblia: De Graça recebei, de graça daí. Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo, esteja com todos vocês para sempre. Amém.
    Kkkkk para de usar o nome de Cristo para querer me convencer de sua falsa "fé".