LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 182
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Kkkkk para de usar o nome de Cristo para querer me convencer de sua falsa "fé".
    Por Que insiste em dizer que tenho falsa Fé? Fiz eu algo ruim para você? Creio em Cristo, e dou minha vida por ele se for necessário. Minha fé está firmada em Cristo, queira você pensar que sim ou não. Fui doutrinado na verdadeira Palavra de Deus.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Kkkkk para de usar o nome de Cristo para querer me convencer de sua falsa "fé".
    Não me Glorio a mim mesmo, mas ao Deus Todo-Poderoso. Porque só Ele é digno de Louvor, honra e Glória, para sempre.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by Cleiverton1 View Post
    Não me Glorio a mim mesmo, mas ao Deus Todo-Poderoso. Porque só Ele é digno de Louvor, honra e Glória, para sempre.
    Darei Glória somente à Deus.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    ???

  5. #95
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Cleiverton1 View Post
    Darei Glória somente à Deus.
    Não existe crase antes de Deus. Deus é um termo masculino. O Deus todo poderoso, o verdadeiro Deus, o único Deus, o Deus e pai de nosso senhor Jesus Cristo.

  6. #96
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Cleiverton1 View Post
    Por Que insiste em dizer que tenho falsa Fé? Fiz eu algo ruim para você? Creio em Cristo, e dou minha vida por ele se for necessário. Minha fé está firmada em Cristo, queira você pensar que sim ou não. Fui doutrinado na verdadeira Palavra de Deus.
    Aham. Tô sabendo.

  7. #97
    A terra é plana, toda essa pseudociência é ocultista, tentam de qualquer forma provar que nossa existência veio a partir do Nada, que estamos pagando a uma velocidade super sônica em um universo infinito, para piorar estamos orbitando uma estrela que também órbita o centro da galáxia, o incrível disso tudo é que vemos as mesmas estrelas sempre, não muda, Polaris fica inerte no centro da terra.
    A terra é imóvel, o sol e a lua não estão tão distante assim, o sol não é tão grande como eles falam!
    Uma pergunta aos Cristãos que dizem que a bíblia não prova a terra plana, Quando Josué orou, Deus parou o sol ou a terra?
    Fica a pergunta, abraços

  8. #98
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Bíblia não fala que o planeta Terra é plano, isso é interpretação de alguns "doentes" que são guiados por Satanás.

    Aliás, a Bíblia não é um livro de ciência, mas sim a palavra de Deus para nos guiar e para que possamos adorá-lo da forma correta, assim como fizeram Abrão, Isaque, Jacó, Jesus, os apóstolos etc...

    Eu acredito que o nosso planeta é redonda e creio na palavra de Deus, e não na palavra de homens vagabundos, difamadores, ridicularizadores, diga-se: evangélicos teóricos da conspiração, que não fazem nada o dia todo e ficam postando suas mentiras no Facebook, WhatsApp, YouTube etc... Não conseguem destaque por serem bons homens e mulheres, pois isso é impossível para eles porque servem a Satanás e refletem as "qualidades" de seu mestre, que é mentiroso e caluniador desde o princípio. Aí ficam querendo satanizar todo o mundo. Só assim para se sentirem melhores, olha o tanto de escândalos envolvendo esses servos do Satanás, é um atrás do outro. Aí começa o vitimismo evangélico.

    Poderia escrever um livro aqui dessa raça demoníaca, vagabundos que usam o nome do santo Jesus Cristo para arrecadar dinheiro e difamar os outros, cambada de cegos, ridicularizadores do nome de Cristo, mas eu vou parar por aqui.
    Você deveria pesquisar mais, se diz Cristão mas acredita na pseudociência ateísta.

  9. #99
    Vindo a casta de astrofísicos, pura mentira, gostaria de fazer umas perguntas a um destes marionete da NASA ou qualquer outra entidades deste tipo, mas pessoalmente por que na mesma hora vou fazer o teste que desmontar Sra ideologia ridícula é absurdamente falsa.

  10. #100
    Junior Member Markiin99's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Kkkkk só observando .. o fato é que existem coisas que não fazem sentidos na terra redonda e vice-versa .. pode ser até em formato de salsicha, faz diferença nenhuma no meu dia a dia !

  11. #101
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Bíblia não fala que o planeta Terra é plano, isso é interpretação de alguns "doentes" que são guiados por Satanás.

    Aliás, a Bíblia não é um livro de ciência, mas sim a palavra de Deus para nos guiar e para que possamos adorá-lo da forma correta, assim como fizeram Abrão, Isaque, Jacó, Jesus, os apóstolos etc...

    Eu acredito que o nosso planeta é redonda e creio na palavra de Deus, e não na palavra de homens vagabundos, difamadores, ridicularizadores, diga-se: evangélicos teóricos da conspiração, que não fazem nada o dia todo e ficam postando suas mentiras no Facebook, WhatsApp, YouTube etc... Não conseguem destaque por serem bons homens e mulheres, pois isso é impossível para eles porque servem a Satanás e refletem as "qualidades" de seu mestre, que é mentiroso e caluniador desde o princípio. Aí ficam querendo satanizar todo o mundo. Só assim para se sentirem melhores, olha o tanto de escândalos envolvendo esses servos do Satanás, é um atrás do outro. Aí começa o vitimismo evangélico.

    Poderia escrever um livro aqui dessa raça demoníaca, vagabundos que usam o nome do santo Jesus Cristo para arrecadar dinheiro e difamar os outros, cambada de cegos, ridicularizadores do nome de Cristo, mas eu vou parar por aqui.
    Tu vai para o inferno, segundo os cabeca ocas que acreditam ate em Biblia que tem palavras como "internet" e "homossexuais" kkkkkk

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Como pode existir pessoas tão burras ao ponto de acreditarem que a terra é plana kkkk. É muita ignorancia

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Como disse Elon Musk, se a terra é plana, onde estão os marteplanistas?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Eu nem perco meu tempo em discutir com os gados globalistas, eles não estudam, acreditam em tudo oq o sistema Illuminati fala, kkkkk....coitados meros gados do planeta esférico kkk.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tu vai para o inferno, segundo os cabeca ocas que acreditam ate em Biblia que tem palavras como "internet" e "homossexuais" kkkkkk
    Pior que Bíblia fala do homossexualismo sim, mas não com esse termo

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    É serio que tem pessoas tentando explicar isso pra esse pesosal que morram na ignorancia.

  17. #107
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Adorei a explicação do caso da Lua. Alias, adorei a demonstração, pois já sabia dela.
    Haveria um momento que deveríamos ver uma faixa como foi demonstrado.
    Mas, terraidiotaplanistas vão tentar usar algum argumento tão idiota quanto eles são.

  18. #108
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Fernando_Allves View Post
    Você deveria pesquisar mais, se diz Cristão mas acredita na pseudociência ateísta.
    Eu acredito nos fatos. Não num bando de difamadores, ridicularizadores... Com suas teorias e interpretações insanas da palavra de Deus.

    As companhias aéreas vão ter que programar seus vôos considerando as posições do Sol e da Lua, já que os aviões podem se chocar com esses "luzeiros" e já que estes circulam em volta da Terra é estão dentro do domo da burrice humano.


    O pesquisar seu se refere a colocar qualquer coisa no Google e "cair" e acreditar em qualquer informação falsa de sites sem credibilidade alguma e que nunca trouxeram uma informação verdadeira à tona, mas vivem de cliques e dos cabritos sem discernimento e que ficam buscando "provas" para suas alegações insanas e usam o nome de Cristo e o termo Deus para convencerem o gado sem discernimento.

    Se a Terra fosse plana poderíamos ir a um país perto do domo e filmariamos coisas se chocando com o domo, inclusive os pássaros, mas isso não vai ser possível porque está provado cabalmente que o planeta Terra é redonda... aliás, onde está o mapa da Terra plana? Aproveita e cria um GPS Terraplanistas.

    Tu dizes que não acreditas na ciência, mas garanto que você faz tuas pesquisas no computador e smartphone na tua casa, e tudo isso existe graças à ciência. Além disso, os sites que você acessa existem graças à ciência, o Google onde você pesquisa existe graças à ciência, o papel existe graças à ciência, tinta existe graças à ciência. Até a Bíblia aínda existe até hoje graças a Deus é claro, que preservou sua palavra para sempre e tal; mas, graças aos avanços na área da impressão etc.. milhares de bíblias podem ser imprimidas em minutos e tudo isso graças à ciência.

    Se você não acredita e nem gosta de ciência, portanto, poderia parar de usar as coisa que ela criou.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Só quero os argumentos dos globalistas, que a terra é um globo, não quero lê discursos de ódio, me provém com argumentos e não com ódio de religião, raça ou gênero de sexo, e nem muito menos com vídeos mentirosos igual esse desse astrofísico, kkk... é fácil dizer que os terraplanistas são burros, não têm massa cefálica, mas argumentos dos gado da terra globo não existe, kkkkkk...."Psiuuuuu, A terra é Plana"...

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gil_Azevedo View Post
    Então a bliblia não tem mais valor pode jogar fora . já que foi toda modificada como vc falou ...Que engraçado ..vc não acredita na bíblia mais acredita nós livros de ciências q foi criado por seres humanos
    A Bíblia tem profundo valor religioso sim, além de contexto histórico. Há erros de tradução e de interpretação, sim. Mas o problema problema da Bíblia é saber quem reuniu "os livros"? (considere que esta é a tradução ao português desta palavra "biblia")... Os livros reunidos pegando como exemplo a católica, foram 72 livros. O próprio raciocínio lógico nos leva a crer que haviam mais do que 72 livros nesta "prateleira". Qual homem ou "super-homem" criou o critério utilizado para incluir ou descartar livros da "bíblia"? O que continham os que foram desprezados? Uma comprovação disso são os livros que "a Bíblia cita, mas não trás", e são muitos (e não estou me referindo aos "livros apócrifos, não!). Vou mencionar alguns e a passagem onde se encontram para vc ver por si mesmo: "O Livro do Convênio ou Aliança" em Ex.24:7; "O Livro das Guerras de Yahweh": Num.21:14; "O Livro dos Justos ou Jasher": Jos.10:13 e 2Sam.1:18... E por aí vai, são mais de 15 só no V.T., além dos do N.T. E os livros que nem se quer foram mencionados na Bíblia, o que continham (contém) eles? Vamos "rememorar? A maioria das pessoas acreditam que a Bíblia inicia-se em "Gênesis", onde conta a história dá criação e de Adão, etc. Eu não vejo assim. Para mim a Bíblia começa com Moisés já adulto no deserto, em fuga por te matado um egípcio que oprimia seu então povo original escravo. Quando ele vê "a sarça arder"... Até esse momento, Moisés que era príncipe, havia sido iniciado em toda a sabedoria (ciência) do Egito. Onde está este conhecimento?... Então o que preocupa, não é a modificação ou interpretação feita pelo homem, mas a OMISSÃO de verdades!

  21. #111
    Junior Member Elon_Webster's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guilherme_Antonio View Post
    Tecnicamente nem a Via Láctea está "girando enlouquecidamente no espaço sem sair do lugar". O universo não é estático. A terra faz rotação em seu próprio eixo e translada o baricentro entre ela e o Sol. Ela não está estática. Discordar da Terra esférica é um direito de todos, mas vamos fazer isso pelo menos usando o mínimo de física para não sairmos falando asneiras como essa citada acima.
    Mínimo de Física. Terra não estática é campo da Dinâmica, que diz que o movimento (portanto trajetória e FORMA percebida) é relativo. Assim, dependendo do REFERENCIAL, a Terra pode sim ser PLANA, ESFÉRICA, ou uma casca de noz... kkkk

  22. #112
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Deus "tem" vários. Você acha que serve o verdadeiro Deus, mas todas religiões pensão igual a você.
    pensam

  23. #113
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    Quanto mais leio os comentários, mais perco a fé na humanidade!!!
    É coice pra todo lado, gente vomitando idiotices e cegos guiando cegos...

  24. #114
    Que apelativo. Será que é o fim do tudocelular?

  25. #115
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Tem vez que entro nessas noticias só para rir dos comentários... sai cada pérola que faz a Dilma parecer amadora....Continuem comentando e brigando pois vou pegar uma pipoca.

  26. #116
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Fernando_Allves View Post
    A terra é plana, toda essa pseudociência é ocultista, tentam de qualquer forma provar que nossa existência veio a partir do Nada, que estamos pagando a uma velocidade super sônica em um universo infinito, para piorar estamos orbitando uma estrela que também órbita o centro da galáxia, o incrível disso tudo é que vemos as mesmas estrelas sempre, não muda, Polaris fica inerte no centro da terra.
    A terra é imóvel, o sol e a lua não estão tão distante assim, o sol não é tão grande como eles falam!
    Uma pergunta aos Cristãos que dizem que a bíblia não prova a terra plana, Quando Josué orou, Deus parou o sol ou a terra?
    Fica a pergunta, abraços
    Ele entendeu que o Sol parou. Mas Deus fez um milagre ali, usou seus poderes sobre humanos, eles entenderam que o Sol parou. Mas sabemos que isso não foi o que aconteceu realmente, Josué apenas descreveu o que seus olhos viram e o que ele entendeu que havia acontecido.

    Agora, negar a realidade para manter sua "fé" é digno de pena. Além disso, acusar todo o mundo e digno de mais pena ainda.


    Mas você apenas reflete as "qualidades" de seu mestre, que é caluniador e mentiroso desde o principio. Aliás, ele usou a própria palavra de Deus para tentar "pegar" Jesus.
    Last edited by Ezequiel56; 03-14-2018 at 09:39 AM.

  27. #117
    Eu já acredito que na verdade não é um disco chato, e sim um quadrado igual um dado

  28. #118
    Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LuizHenriquesfc View Post
    Só quero os argumentos dos globalistas, que a terra é um globo, não quero lê discursos de ódio, me provém com argumentos e não com ódio de religião, raça ou gênero de sexo, e nem muito menos com vídeos mentirosos igual esse desse astrofísico, kkk... é fácil dizer que os terraplanistas são burros, não têm massa cefálica, mas argumentos dos gado da terra globo não existe, kkkkkk...."Psiuuuuu, A terra é Plana"...
    Certo, então prove porque até agora não provaram nada. E prove que esse vídeo é mentiroso. Tudo é crível até prova em contrário.

  30. #120
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Marc_lio_Silva View Post
    Eu já acredito que na verdade não é um disco chato, e sim um quadrado igual um dado
    Na verdade, a Terra é em forma triangular.