LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 182
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Fica aqui fundado o Movimento Uvapassista, acreditamos que a Terra é em formato de uva passa, levemente elíptica com saliências e reentrâncias na superfície. Globalistas e terraplanistas estão errados! Avante Uvapassistas!

  2. #122
    Mostre uma única foto da terra plana, do Domo e da muralha de gelo SEM SER EDITADA QUE ACREDITAREMOS NA TERRA PIZZA, RECHEIO DE MAGMA E BORDAS DE GELO.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Gados globalistas estudem ao invés de por discurso de ódio, eu estudo e não discuto, fui enganado desde criança, hj eu descobri a verdade, realmente a terra é plana...isso já basta.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    É simples compre uma câmera com lentes reais, sem ser convexa, um balão com ar Hélio, de preferência ponha um um rastreador com GPS, aí vc terá o resultado, com imagens reais e não com imagens de câmera Go pró.

  5. #125
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Tu vai para o inferno, segundo os cabeca ocas que acreditam ate em Biblia que tem palavras como "internet" e "homossexuais" kkkkkk
    O fato da bíblia nunca falar do lesbianismo, já demonstra o machismo por trás da mente das pessoas escreveram aquilo

  6. #126
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Felipe_Junior View Post
    Nossa que profundo. Você virou ateu antes ou depois de acreditar em Deus?
    Eu era panteísta, até ver o quão absurdo tudo isso era.

  7. #127
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pior que Bíblia fala do homossexualismo sim, mas não com esse termo
    sim, e todos nos somos de barro kkk

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    A Terra é plana por isso se chama planeta. Se fosse redonda seria chamada de redoneta.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Se a terra fosse um globo se chamaria globeta, kkkkkkk, mas é plana por isso q é um planeta...

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by wsafor View Post
    A Terra é plana por isso se chama planeta. Se fosse redonda seria chamada de redoneta.
    Escroto analfabeto.

    Sabe o que significa ETIMOLOGIA? Vai estudar jumento.

    Planeta vem do grego planetai e quer dizer %u201Cerrante%u201D. Os antigos astrónomos gregos se deram conta que certos objetos celestes não se mantinham fixos. Estes objetos foram chamados de asteres planetai, ou seja, %u201Cestrelas errantes%u201D, vindo de planasthai (%u201Cpassear%u201D, %u201Cvagar%u201D) de origem desconhecida. Depois simplificaram seu nome para Planetai.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Discurso de ódio, vtnc gado globalista...kkk

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Escroto analfabeto.

    Sabe o que significa ETIMOLOGIA? Vai estudar jumento.

    Planeta vem do grego planetai e quer dizer %u201Cerrante%u201D. Os antigos astrónomos gregos se deram conta que certos objetos celestes não se mantinham fixos. Estes objetos foram chamados de asteres planetai, ou seja, %u201Cestrelas errantes%u201D, vindo de planasthai (%u201Cpassear%u201D, %u201Cvagar%u201D) de origem desconhecida. Depois simplificaram seu nome para Planetai.
    Foi uma piada, cara.

  13. #133
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    tira printe dessa imagem, coloca no computador e reduz ela, vai aparecer a curvatura que foi retirada, se fosse realmente plana esse processo não revelaria nenhuma curvatura, terra plana é impossivel.
    eu mando o vídeo a você e mostro que o sol e lua esta na terra amigo

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by LuizHenriquesfc View Post
    Gados globalistas estudem ao invés de por discurso de ódio, eu estudo e não discuto, fui enganado desde criança, hj eu descobri a verdade, realmente a terra é plana...isso já basta.
    Então me explique como sempre na metade do planeta é dia e na outra é noite. Se o sol está dentro do domo ele deveria ser visível o tempo todo.

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    sim, e todos nos somos de barro kkk
    Somos todos poeira das estrelas. %uD83D%uDCA5

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Felipe_Junior View Post
    Se a terra fosse redonda mesmo ninguém daria bola para os terraplanista. Se ficam no pé dessa teoria "bizarra" é pq têm medo que alguma coisa seja descoberta! A terra pode ser em qualquer formato menos redondo como dizem. Há e se realmente acreditam que a terra é redonda, então ignorem meu comentário, ok?
    Quando você olha para a lua e para o sol, que formato eles aparentam ter? Retângulos? Então só a Terra é a diferentona... %uD83D%uDE44

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Gil_Azevedo View Post
    Então a bliblia não tem mais valor pode jogar fora . já que foi toda modificada como vc falou ...Que engraçado ..vc não acredita na bíblia mais acredita nós livros de ciências q foi criado por seres humanos
    Cara, Deus pode até existir porque isso é uma coisa complexa demais para nossas mentes limitadas entenderem, mas a Bíblia é apenas uma coletânea de livros escritos por homens tentando explicar essas questões delicadas e incompreensíveis. O mesmo vale para os livros sagrados de todas as outras crenças. Fato

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Pelo jeito, esses "fora da caixa" ficaram fora da escola também, principalmente das aulas de português, vai ver também não acreditam na gramática como ela é... Hahahaha
    Todo mundo sabe que a gramática é plana.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by LuizHenriquesfc View Post
    Mais um astrofísico, nomeado pela alta classe de cientistas maçons, para enganar o gado da terra redonda kkkk...
    Quando começam com essas bobagens de "maçons" e "illuminatis" já sabemos que falta pouco pra começarem a falar de "reptilianos" e viagem astral. %uD83E%uDD23

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Felipe_Junior View Post
    Os cara não vao enteder seu modo de pensar, acham que quem acredita em terra plana ou em outro formato é louco, burro e etc só pq viram num livro que o o foi a lua e que vi a terra redonda lá de cima. Enquanto Minaj querida Asgard é plana, a terra vai ser redonda, vão sonhando seres inferiores. Thor Ragnarok mandou um recadinho aos seguidores da esfera do dragão.
    Nicki Minaj %uD83D%uDE2C%uD83D%uDE2C

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Ai ai, provar um fato? Qual vai ser a próxima? Vao negar a gravidade?
    Você está por fora... Terraplanistas sempre negaram a gravidade. Haha

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Tudocelular por favor mais matérias como esta.

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    É serio que tem pessoas tentando explicar isso pra esse pesosal que morram na ignorancia.
    É serio que tem pessoas tentando explicar isso pra esse pessoal? Que morram na ignorancia! *

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não existe crase antes de Deus. Deus é um termo masculino. O Deus todo poderoso, o verdadeiro Deus, o único Deus, o Deus e pai de nosso senhor Jesus Cristo.
    Eu achei que a crase estava correto. Já que, poderia substituí-la por %u201Cpara%u201D...

    Darei glória somente á Deus.

    Darei glória somente para Deus.

    Eu até hoje tenho dificuldade em usar crase.

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Cara, Deus pode até existir porque isso é uma coisa complexa demais para nossas mentes limitadas entenderem, mas a Bíblia é apenas uma coletânea de livros escritos por homens tentando explicar essas questões delicadas e incompreensíveis. O mesmo vale para os livros sagrados de todas as outras crenças. Fato
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD8 3D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D %uDC4F%uD83C%uDFFC

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Escroto analfabeto.

    Sabe o que significa ETIMOLOGIA? Vai estudar jumento.

    Planeta vem do grego planetai e quer dizer %u201Cerrante%u201D. Os antigos astrónomos gregos se deram conta que certos objetos celestes não se mantinham fixos. Estes objetos foram chamados de asteres planetai, ou seja, %u201Cestrelas errantes%u201D, vindo de planasthai (%u201Cpassear%u201D, %u201Cvagar%u201D) de origem desconhecida. Depois simplificaram seu nome para Planetai.
    Ótima sua explicação, mas o saber científico não combina com agressividade, geralmente não é contrário? Aqueles que dominam algum saber tem a capacidade e os argumentos para rebater posturas agressivas e não críticas? Bom é assim q penso...

  27. #147
    Esses terraplanistas não passam de uns imbecis, o objetivo deles é só encher o saco, com suas idiotices. Porquê só a Terra entre todos os planetas e satélites do sistema solar seria plana!!!?????

  28. #148
    Quote Originally Posted by LuizHenriquesfc View Post
    É simples compre uma câmera com lentes reais, sem ser convexa, um balão com ar Hélio, de preferência ponha um um rastreador com GPS, aí vc terá o resultado, com imagens reais e não com imagens de câmera Go pró.
    Coitado, estudou até à segunda ou terceira série do fundamental, porquê já na quinta é sexta série já se aprende a comprovação científica de que a terra é uma esfera, um globo, (pra ti poder entender) um bola... Vai procurar alguma coisa útil vira fazer...

  29. #149
    Quote Originally Posted by Marc_lio_Silva View Post
    Eu já acredito que na verdade não é um disco chato, e sim um quadrado igual um dado
    Kkkk!!!

  30. #150
    Quote Originally Posted by LuizHenriquesfc View Post
    Só quero os argumentos dos globalistas, que a terra é um globo, não quero lê discursos de ódio, me provém com argumentos e não com ódio de religião, raça ou gênero de sexo, e nem muito menos com vídeos mentirosos igual esse desse astrofísico, kkk... é fácil dizer que os terraplanistas são burros, não têm massa cefálica, mas argumentos dos gado da terra globo não existe, kkkkkk...."Psiuuuuu, A terra é Plana"...
    Tu deve ganhar os teus troquinhos postando e defendendo estas idiotices de "terra plana" Procure alguma coisa útil pra fazer!!!!!