LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Não é a radiação! Smartphones prejudicam sim o nosso cérebro e pesquisa revela o motivo

    Um estudo mostrou que existem outros problemas causados pelos celulares aos cérebros humanos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Eu não olho minhas notificações a cada 15 minutos até porque elas não chegam nessa frequência. Chegam umas 3 por dia e já é mais do que suficiente.

  3. #3
    Membro Senior Hottochokolade's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Sabe o que faz mal ao cérebro também? Acreditar em tudo que dizem por aí só porque tem um diploma ou é famoso... Nunca acredite em uma única fonte de informação, consulte várias e tire suas conclusões
    Pois é, mas de qualquer forma, essa informação é verdadeira - caso haja dúvida.

  4. #4
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    E eu que passo 12 horas diarias, em media , no uso do celular?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Eu não olho minhas notificações a cada 15 minutos até porque elas não chegam nessa frequência. Chegam umas 3 por dia e já é mais do que suficiente.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD8 3D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D %uDC4F

  6. #6
    Junior Member hutocesar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Vocês podem disponibilizar o artigo publicado sobre isso? Tô realmente curioso

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by hutocesar View Post
    Vocês podem disponibilizar o artigo publicado sobre isso? Tô realmente curioso
    Acho que está na via, um quadrinho verde bem no fim da matéria

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Eu não olho minhas notificações a cada 15 minutos até porque elas não chegam nessa frequência. Chegam umas 3 por dia e já é mais do que suficiente.
    Ah metira, cadastrado aqui no TudoCelular, é uma notificação de email novo a cada 1 minuto no maximo rs.

  9. #9
    OK tudo o que e demais pode fazer mal ...Mas ja a minha vövö me dizia , NAO acredites em tudo que te dizem. Pois ja vai muitos anos que dizem que o MUNDO e de TODOS MAS NA REALIDADE È SO DE ALGUNS

  10. #10
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Realmente vejo minhas amigas grudadas esperando uma notificação nas redes sociais.

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Desligue as notificações. Resolvido.

  12. #12
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    A dependência do feedback, potencializado pelo universo hiperconectado nos smartphones. Essa dependência consome seu tempo e suas energias.

  13. #13
    Junior Member Milton_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    33
    O problema de ficar conectado ao celular não é radiação ou de batimento cardíaco, o problema é que quanto mais conectado mas seu índice de imbecilizão aumenta e muito, vc vê pessoas atravessando ruas como se estivesse dentro de casa, pessoas dirigindo como só existisse ela na face da terra, vc se reúne com a família ou amigos e a prioridade é o celular, por isso digo que com uso excessivo nos tornamos imbecis ambulantes, deixamos de ser humanos e passamos a ser robóboticos.

  14. #14
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Tenho por hábito deixar as atualizações desligadas e checar manualmente meus emails aprenda durante o dia no máximo três vezes, Facebook eu fico semanas sem abrir e só as notificações de aniversariantes me fazem enviar uma mensagem de felicitações, não uso Instagram, não tenho Snapchat e o Twitter nem sei quando foi a última vez que abri. Uso meu aparelho mais para jogar e consumir mídia a noite no trabalho, quando não encontro algo que prenda minha atenção fico muitas horas sem sequer tocar no aparelho. Redes sociais já perderam o brilho para mim, já fui compulsivo no uso do smartphone, hoje consigo viver muito bem sem ele por meses até.

  15. #15
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    A dependência do feedback, potencializado pelo universo hiperconectado nos smartphones. Essa dependência consome seu tempo e suas energias.
    Facebook pra mim só serve pra logar em sites e salvar dados de jogos. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  16. #16
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Desligue as notificações. Resolvido.
    Faço isso a anos, preserva a bateria e salva relacionamentos!

  17. #17
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ah metira, cadastrado aqui no TudoCelular, é uma notificação de email novo a cada 1 minuto no maximo rs.
    Deixe as notificações desativadas e seja feliz!

  18. #18
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Sabe o que faz mal ao cérebro também? Acreditar em tudo que dizem por aí só porque tem um diploma ou é famoso... Nunca acredite em uma única fonte de informação, consulte várias e tire suas conclusões
    O notícia do trouxe verdades, atualmente milhares de pessoas buscam apoio psicológico e tratamento devido a compulsão no uso do smartphone, há clínicas especializadas no tratamento de pessoas com esse problema, vemos pessoas virando escravos de redes sociais diariamente e você ainda posta uma asneira dessa!