LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Você concorda? Sony divulga nota explicando a retirada do conector para fones de ouvido

    Depois de muitas críticas, a Sony resolveu explicar oficialmente porque optou por retirar o conector de fone de ouvido do XZ2 e do XZ2 Compact. No entanto, o tiro saiu pela culatra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Desculpa mais do que esfarapada.

  3. #3
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Nossa, realmente é um bom design para 2010

  4. #4
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Ridículo

  5. #5
    Mesmo que eu use fone sem fio, vokta e meia precisamos utilizad de um fone com fio isso ai é muita burrice e algo desnecessaeio pra acompanhar algumas tendencias estupidas do mercado. Igual a merda notch na tela.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não

  7. #7
    Reclamei num primeiro momento, mas dps q comprei um fone sem fio, não uso mais o com. O outro é mto mais prático.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    516
    Se a Sony mantém, é "retrógrada e mantém recursos ultrapassados"... Se a Sony retira, é "infeliz na escolha, nada da Sony é bom, odiamos a Sony e iremos deixar isso claro em todas as matérias".

  9. #9
    Desastrosa, péssima decisão %uD83D%uDE20

  10. #10
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Reclamei num primeiro momento, mas dps q comprei um fone sem fio, não uso mais o com. O outro é mto mais prático.
    E as rádios FM, como escutar na rua sem gastar dados móveis???

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Marcelo_Bustamante View Post
    E as rádios FM, como escutar na rua sem gastar dados móveis???
    Flagships não têm rádio mais ultimamente.

  12. #12
    Fones de ouvido com fio,são antigos e, na minha opinião, desnecessários com a infinidade de fones bluetooth que existem por aí. São mais modernos, mais leves, de todos os preços e categorias. Pra que joga vídeo game não sei se há "delay" e aí sim há prejuízo, porém se não for por isso, não sei o que pq alguns defendem a manutenção com tanto fervor.

    Entendedores me expliquem (como se eu tivesse 4 anos) por que a entrada P2 deve ser mantida?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Dommarcos View Post
    Fones de ouvido com fio,são antigos e, na minha opinião, desnecessários com a infinidade de fones bluetooth que existem por aí. São mais modernos, mais leves, de todos os preços e categorias. Pra que joga vídeo game não sei se há "delay" e aí sim há prejuízo, porém se não for por isso, não sei o que pq alguns defendem a manutenção com tanto fervor.

    Entendedores me expliquem (como se eu tivesse 4 anos) por que a entrada P2 deve ser mantida?
    Porque a qualidade sonora de fones com fio é superior aos fones bluetooth

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Porque a qualidade sonora de fones com fio é superior aos fones bluetooth
    Outro fato é que nem todos os usuários são simpáticos a carregamentos corriqueiros de seus fones (os mais acessíveis, possuem autonomia de bateria bem abaixo do ideal)

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Outro fato é que nem todos os usuários são simpáticos a carregamentos corriqueiros de seus fones (os mais acessíveis, possuem autonomia de bateria bem abaixo do ideal)
    Só mais um fato:
    Além da perda de qualidade, soma-se as interferências de sinal. A maioria das fabricantes estabelecem o limite de 10 metros para um uso aceitável, mas quem tem um fone sabe que numa distância até menor. É um jogo de paciência ouvir algo sem os picotes sonoros

  16. #16
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Nada a ver essa desculpa...

  17. #17
    Junior Member Nereu_Manoel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dommarcos View Post
    Fones de ouvido com fio,são antigos e, na minha opinião, desnecessários com a infinidade de fones bluetooth que existem por aí. São mais modernos, mais leves, de todos os preços e categorias. Pra que joga vídeo game não sei se há "delay" e aí sim há prejuízo, porém se não for por isso, não sei o que pq alguns defendem a manutenção com tanto fervor.

    Entendedores me expliquem (como se eu tivesse 4 anos) por que a entrada P2 deve ser mantida?
    olha cara, se as próximas gerações vierem com uma tecnologia de baterias mas condizentes com o uso da tecnologia bluetooth tudo bem, porque por enquanto querer trocar o fone convencional pelo via bluetooth é uma piada.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    Uso fones sem fio desde 2008. Desde então, a tecnologia embarcada evoluiu bastante e hoje em dia temos fones sem fio com excelente qualidade e definição de som. São caros? Sim. Mas não tão caros quanto os preços praticados pela Sony para seus smartphones high-end. Portanto, a retirada do conector não será problema para quem puder exibir um XZ2. Parem de mimimi.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Dommarcos View Post
    Fones de ouvido com fio,são antigos e, na minha opinião, desnecessários com a infinidade de fones bluetooth que existem por aí. São mais modernos, mais leves, de todos os preços e categorias. Pra que joga vídeo game não sei se há "delay" e aí sim há prejuízo, porém se não for por isso, não sei o que pq alguns defendem a manutenção com tanto fervor.

    Entendedores me expliquem (como se eu tivesse 4 anos) por que a entrada P2 deve ser mantida?
    Qualidade sonora melhor.

  20. #20
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    USABILIDADE X DESIGN = USABILIDADE.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Não concordo, desculpa merda. E ainda falam que era pra criar esse design grosso, esquisito e com bordas? Eu era fã da Sony, mas desse jeito não dá mais

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Lutzleo View Post
    Uso fones sem fio desde 2008. Desde então, a tecnologia embarcada evoluiu bastante e hoje em dia temos fones sem fio com excelente qualidade e definição de som. São caros? Sim. Mas não tão caros quanto os preços praticados pela Sony para seus smartphones high-end. Portanto, a retirada do conector não será problema para quem puder exibir um XZ2. Parem de mimimi.
    É isso aí. Falou e disse. Quem tem bala pra ter um XZ2 tem bala pra ter também um excelente fone de ouvidos sem fio.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    88
    Esse xperia xz2 é obeso

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Dommarcos View Post
    Fones de ouvido com fio,são antigos e, na minha opinião, desnecessários com a infinidade de fones bluetooth que existem por aí. São mais modernos, mais leves, de todos os preços e categorias. Pra que joga vídeo game não sei se há "delay" e aí sim há prejuízo, porém se não for por isso, não sei o que pq alguns defendem a manutenção com tanto fervor.

    Entendedores me expliquem (como se eu tivesse 4 anos) por que a entrada P2 deve ser mantida?
    Mais 1 negócio pra carregar de noite, aí vc esquece e pronto, ficou sem fone. O meu não tem a entrada e não chega a ser um incômodo muito grande, mas seria MUITO melhor se tivesse.

  25. #25
    Junior Member gmtt84's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    10
    A desculpa é furada e o adaptador é tosco, não condiz com um equipamento deste nível... mas vamos lá, a Sony não é a primeira, nem a última a retirar o conector 3,5... eu acredito que é uma venda casada, tentativa de emplcar o fone sem fio de vez... enfim poderiam ter adotado a mesma estratégia dos Xperias tops antigos, oferecendo um bundle pack, onde tinha pulseira HR, Dock... fones legais... enfim, já que a empresa vem mal a beça nos smartphones tá na hora de oferecer mais e ser criativo e não castrar o usuário sem ofertar uma evolução real...

  26. #26
    Aprendi e muito. Comprei um celular, um Sony Xperia E5 e foi a maior decepção! TODA HORA desliga sozinho, pode ter 100% de bateria. Fiz a reclamação, recebi uma orientação que não funcionou, fiz uma replica e não recebi resposta nenhuma. Péssimo atendimento. PESSOAL, NÃO COMPRE PRODUTOS SONY. NENHUM!!

  27. #27
    Junior Member Emerson_Nievas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    O povo fala tanto dos preços praticados pela Sony que realmente é caro, porém galaxy s9 ta chegando ai por 5.000 reais e outra todas fabricantes estão retirando conector porém o tudo celular faz questão de fazer uma matéria só pra esculhabar a sony e a sony cada vez mais rica kk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Meu, eu tenho um super respeito por empresas que mantêm a entrada P2. O que que custa deixar a é trading a la que não incomoda ninguém? Não quero fones Bluetooth nutella, gosto de fones raiz. %uD83D%uDE01

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Meu, eu tenho um super respeito por empresas que mantêm a entrada P2. O que que custa deixar a é trading a la que não incomoda ninguém? Não quero fones Bluetooth nutella, gosto de fones raiz. %uD83D%uDE01
    Entradinha*

  30. #30
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Meu, eu tenho um super respeito por empresas que mantêm a entrada P2. O que que custa deixar a é trading a la que não incomoda ninguém? Não quero fones Bluetooth nutella, gosto de fones raiz. %uD83D%uDE01
    Mas estamos falando de um padrão funcional mas ultrapassado, já que o padrão foi criado em 1950.
    O USB-C como padrão a partir de agora pode não fazer muita diferença pro leigo, mas para os audiófilos pode ser interessante.