LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Junior Member IsisMarimon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Felipe_Junior View Post
    Mais uma vez eu repito, se essa teoria "bizarra" chamada terra plana é tão estúpida, por pessoas 'cultas' tipo blogueiros dedicam horas e horas tentando desmenti-la? Se é tão bizarra assim porque tantos cientistas tentam desconstruir essa teoria? Por têm medo que as pessoas acreditem? Se não existisse uma real tentativa de esconder alguma verdade por trás disso ninguém se importaria! Aí o cara perde o tempo copiando e colando uma matéria em um site que fala (Ou deveria falar) sobre celular, para falar de uma teoria "bizarra" associando outras teorias ainda mais bizarras para tentar derturpar a imagem da uma terra que na verdade não é uma "bola" mas sim "a banda de uma laranja" ou algo parecido. Os caras pegam a imagem mais sem noção que existe na internet, tipo uma panqueca com imagens do seria os continentes e posta no site. Não faz sentido tudo isso por nada! Não é mesmo? Mas... Se você realmente não acredita em terra é plana, por favor não se importe com meu comentário, apenas ignore-o.
    Eu entro para me divertir um pouco, meu trabalho exige muito estudo e concentração.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Na verdade a terra é um asteroide gigante e nos vivemos nele, mas todos estamos dormindo e sonhando um sonho lucido coletivo, apenas a elite, pessoas no poder do mundo e eu sabemos essa verdade, então não espalha

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    mais isso nao é tipo MATRIX? kk