LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 125 de 125
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    não é o correio. O "mercado lixo" revende os fretes mais caro para o comprador. Quando o vendedor recebe a fatura no caixa dos correios sempre tem um valor 40% menor lá.

  2. #122
    Se comprar 1 caderno é um valor se colocar mais 1 caderno dobra o frete. Isso no mesmo vendedor e mesma compra. Absurdo%uD83D%uDE21
    Não estou entendendo essa lógica. O frete sai mais caro que o produto

  3. #123
    O objetivo desses filhos das putas é foder com o Mercado Livre. Quantas pessoas deixaram de usar o serviço por causa desses Cirreios. PRIVATIZEM ISSO DE UMA VEZ

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Pessoal, vcs não entendem a jogada do Marcado Livre. Eles possuem um contrato com os Correios e outras empresas couriers, mas acham mesmo que te repassam o valor real do frete que eles pagam. É claro que não. Pelo volume de objetos postados pelo Mercado Livre, o desconto na postagem é o melhor possível para eles. Porém, na hora de de te cobrar o frete eles cobram um valor por cima da cabeça. E vc, achando que esta pagando o preço justo, se ferra. Vou dar um exemplo, Eu estava querendo comprar um Google Pixel 4a de um cara lá em Londrina/PR. O valor do frete cobrado pelo Mercado Livre era de R$ 114,00 na modalidade econômica. E o frete do produto via Correios, sem contrato é, pasmem, R$ 44,30. Um absurdo. O Mercado Livre ganha dinheiro em três frentes: na forma como vc quer anunciar o produto (entendo), na comissão pela venda (entendo), e no frete (este, não entendo).

  5. #125
    Junior Member Deri_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Deus me livre comprar no mercado livre, depois de se deparar com um prejuízo de "um mil e oitocentos reais " uma empresa que não passa segurança pra ninguém. #mercadoLivre nuncamais.