LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 125
  1. #61
    Junior Member Nildo_Rios's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    79
    ia compra um fonte o frete tava 20 fui ver hoje pra finalizar a compra 39 reais !!!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    para de chorar e faz que nem a netshoes , netshoes deixou os correios faz tempo e te entrega o produto de 2 a 5 dias , sei que é difícil e caro montar um logistica de entregas mas é o jeito lutar contra os correios e os bandidos que estão la no topo administrando essa empresa sucateada e monopolista .

  3. #63
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    para de chorar e faz que nem a netshoes , netshoes deixou os correios faz tempo e te entrega o produto de 2 a 5 dias , sei que é difícil e caro montar um logistica de entregas mas é o jeito lutar contra os correios e os bandidos que estão la no topo administrando essa empresa sucateada e monopolista .
    Mas o mesclado livre não trabalha com um centro de distribuição e sim com vendedores de todo o Brasil, e inviável se já foi for impossivel

  4. #64
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Luan_Alexandre View Post
    Mas o mesclado livre não trabalha com um centro de distribuição e sim com vendedores de todo o Brasil, e inviável se já foi for impossivel
    Mesclado?

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nos EUA várias empresas fazem as entregas por conta própria.
    Se acontecesse isso no Brasil o Correios pensaria duas vezes antes de fazer birrinha.
    Aqui também génio..

  6. #66
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Mas os Correios estão ao menos enviando os pedidos do ML? Segundo um tópico de ontem, tá tendo boicote dos pedidos (como se isso fosse recente cof cof...), vou comprar um smartphone e achei por um preço justo lá, mas se não forem me entregar, não compensa.

  7. #67
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Mas os Correios estão ao menos enviando os pedidos do ML? Segundo um tópico de ontem, tá tendo boicote dos pedidos (como se isso fosse recente cof cof...), vou comprar um smartphone e achei por um preço justo lá, mas se não forem me entregar, não compensa.
    Anteontem* 13/03

  8. #68
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Anteontem* 13/03
    cara, comprei um controle para o xbox na sexta feira passada, chegou ontem, inclusive a greve ja acabuo, então...

  9. #69
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    cara, comprei um controle para o xbox na sexta feira passada, chegou ontem, inclusive a greve ja acabuo, então...
    Entendi, obrigado pelo esclarecimento, então foi só mais uma matéria para atrair leitores.

  10. #70
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    muda sites, outro marca

  11. #71
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Entendi, obrigado pelo esclarecimento, então foi só mais uma matéria para atrair leitores.
    matéria esta baseada em um email do próprio mercado livre. só estamos reproduzindo o que a empresa divulgou para os usuários da plataforma, para aumentar o alcance do comunicado

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Brasil tá cada dia pior, as caras roubam bilhões e é sempre a população quem paga a conta, aumento disso, daquilo, do caralho a 4... Não tem como não lamentar ter nascido nessa bosta, que quase nada funciona bem apesar de ter o maior imposto do mundo. Se realmente eu tivesse uma grana boa já tinha zarpado daqui.

  13. #73
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Igaoamorim View Post
    Caso não saibam, os Correios não pagam impostos, mas os concorrentes sim.
    Se não consegue prestar um serviço de qualidade, tire o imposto da DHL, UPS, FedEx.
    O preço sai mais caro por essas empresas por conta de terem que pagar impostos abusivos.
    Acho que é a melhor solução para igualar o valor de mercado, por um serviço de qualidade sem ter que privatizar os Correios.
    Na verdade, que se foda, privatiza logo "saporra".
    Maior cabide de empregos, existem 3 chefes para cada funcionário, tratam nossa encomenda como lixo.
    Nem é tanto pelo imposto, oq deixa caro serviços de outras transportadora é simplesmente a falta de estrutura. Pelo Correios ser do governo eles tem a obrigação social de estar no Brasil inteiro, então independente da onde mora, perto ou longe de capitais os correios tem uma estrutura, os correios tem um centro de distribuição perto. Já as demais como a FedEx não. Isso é oq encarece bastante o custo não os impostos. Um ex moro a pouco mais de 100km de SP, a 50km de Santos e pra mim receber uma encomenda leve dos correios aqui vinda de SP eu pago em média 20 reais o Sedex que chega em 2/3 dias +/- (valor antigo), já pra mim receber a msm encomenda pela FedEx eu pago em média 56 reais que chega em 5 dias +/-. Mas pq isso impostos??? Não, isso pq a fedex não entrega aqui eles entregam até Praia Grande (40km daqui), então diferentemente dos correios que trazem a minha encomenda até aqui, a FedEx deixa a encomenda no Guarujá (56km daqui) e lá eles tercerizam para que outra empresa sei lá traga a minha encomenda até aqui. Isso que deixa caro.. E se privatizar os correios vai continuar a msm coisa, na real só vai piorar, pq aí eles não terão mais a "obrigação social" de estar no Brasil inteiro. Oq tem que acabar é a corrupção de dentro dos correios ! Não privatizar.

  14. #74
    Junior Member junior1969's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    A americana FEDEX deveria entrar no mercado brasileiro. Afinal, os Correios não tem serviço de qualidade.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Prá mim o Mercadolivre não é tão vítima assim. Repassar o aumento dos correios até entendo, mas hoje editei um anúncio e fui informado que a taxa de venda venda do ML também aumentou!. Portanto o ML também está fazendo igual ou até pior que os correios.Além do #freteabusivonao alguém tem que criar o #taxadevendaabusivanao

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by junior1969 View Post
    A americana FEDEX deveria entrar no mercado brasileiro. Afinal, os Correios não tem serviço de qualidade.
    O único monopólio dos Correios são para entrega de correspondência.Para outras empresas de transporta exigiria muito investimento para criar agências de coleta, transportes, etc com um custo super alto para manter com um retorno a longo prazo que nenhuma transportadora aqui no Brasil se interessou ainda. Entregar no sudeste e grandes capitais é fácil, agora cobrar uma merreca de frete para entregar no restante do país, elas não se interessam, pois muitas vezes o custo de entrega é muito maior do que o frete cobrado. É por aí que os Correios não conseguem concorrência, pois por pior que sabemos que são os serviços, eles tem agência em todas as bimbocas do país.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    para de chorar e faz que nem a netshoes , netshoes deixou os correios faz tempo e te entrega o produto de 2 a 5 dias , sei que é difícil e caro montar um logistica de entregas mas é o jeito lutar contra os correios e os bandidos que estão la no topo administrando essa empresa sucateada e monopolista .
    O único monopólio dos Correios são para entrega de correspondência.Para outras empresas de transporta exigiria muito investimento para criar agências de coleta, transportes, etc com um custo super alto para manter com um retorno a longo prazo que nenhuma transportadora aqui no Brasil se interessou ainda. Entregar no sudeste e grandes capitais é fácil, agora cobrar uma merreca de frete para entregar no restante do país, elas não se interessam, pois muitas vezes o custo de entrega é muito maior do que o frete cobrado. É por aí que os Correios não conseguem concorrência, pois por pior que sabemos que são os serviços, eles tem agência em todas as bimbocas do país.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Com uma possível privatização dos Correios só tenho certeza de uma coisa... Os valores cobrados serão semelhantes aos concorrentes. (E nas localidades que a concorrência não vai fica a critério da ganância dos gestores)
    O único monopólio dos Correios são para entrega de correspondência.Para outras empresas de transporta exigiria muito investimento para criar agências de coleta, transportes, etc com um custo super alto para manter com um retorno a longo prazo que nenhuma transportadora aqui no Brasil se interessou ainda. Entregar no sudeste e grandes capitais é fácil, agora cobrar uma merreca de frete para entregar no restante do país, elas não se interessam, pois muitas vezes o custo de entrega é muito maior do que o frete cobrado. Bem diferente quando se tem um centro de distribuição como nas grandes lojas. É por aí que os Correios não conseguem concorrência, pois por pior que sabemos que são os serviços, eles tem agência em todas as bimbocas do país.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Igaoamorim View Post
    Caso não saibam, os Correios não pagam impostos, mas os concorrentes sim.
    Se não consegue prestar um serviço de qualidade, tire o imposto da DHL, UPS, FedEx.
    O preço sai mais caro por essas empresas por conta de terem que pagar impostos abusivos.
    Acho que é a melhor solução para igualar o valor de mercado, por um serviço de qualidade sem ter que privatizar os Correios.
    Na verdade, que se foda, privatiza logo "saporra".
    Maior cabide de empregos, existem 3 chefes para cada funcionário, tratam nossa encomenda como lixo.
    Não é só o imposto.
    O único monopólio dos Correios são para entrega de correspondência.Para outras empresas de transporta exigiria muito investimento para criar agências de coleta, transportes, etc com um custo super alto para manter com um retorno a longo prazo que nenhuma transportadora aqui no Brasil se interessou ainda. Entregar no sudeste e grandes capitais é fácil, agora cobrar uma merreca de frete para entregar no restante do país, elas não se interessam, pois muitas vezes o custo de entrega é muito maior do que o frete cobrado. Bem diferente quando se tem um centro de distribuição como nas grandes lojas. É por aí que os Correios não conseguem concorrência, pois por pior que sabemos que são os serviços, eles tem agência em todas as bimbocas do país.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nos EUA várias empresas fazem as entregas por conta própria.
    Se acontecesse isso no Brasil o Correios pensaria duas vezes antes de fazer birrinha.
    O único monopólio dos Correios são para entrega de correspondência.Para outras empresas de transporta exigiria muito investimento para criar agências de coleta, transportes, etc com um custo super alto para manter com um retorno a longo prazo que nenhuma transportadora aqui no Brasil se interessou ainda. Entregar no sudeste e grandes capitais é fácil, agora cobrar uma merreca de frete para entregar no restante do país, elas não se interessam, pois muitas vezes o custo de entrega é muito maior do que o frete cobrado. Bem diferente quando se tem um centro de distribuição como nas grandes lojas. É por aí que os Correios não conseguem concorrência, pois por pior que sabemos que são os serviços, eles tem agência em todas as bimbocas do país.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Hoje simulei um frete de um produto que custava R$ 70,00, do RS à Bahia e pasmem, incríveis R$ 97,90 por PAC, ou seja, o frete dava pra comprar outro produto do mesmo e ainda sobrava 27,90, que em uma situação normal seria o valor real do frete.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Sai daí amigo em que planeta você vive?
    A Fedex já atua aqui no Brasil .

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Você se contradiz o sabidão! Acabou chegando ao ponto que estou falando que privatizando ou não o problema vai continuar pois é politicagem porém com um agravante o mais humilde será privado de seu direito que no caso seria uma obrigação governamental. O fato de você ter vindo de escola pública e ter te dado uma condição estável não pode obstruir sua visão ao ponto de não pensar nos mais humildes.
    Sua estabilidade não é meramente mérito seu e sim daquele que te sustenta " Deus "
    Pense nisso e para de se achar o bonzão .

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Os Correios não pagam impostos.
    Nunca ouvi uma besteira tão grande.
    Vai estudar o analfabeto ao invés de ficar falando besteira...

  25. #85
    Junior Member Deyvid_Salles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriadny View Post
    Sai daí amigo em que planeta você vive?
    A Fedex já atua aqui no Brasil .
    Atua com inúmeras limitações...

  26. #86
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Adriadny View Post
    Você se contradiz o sabidão! Acabou chegando ao ponto que estou falando que privatizando ou não o problema vai continuar pois é politicagem porém com um agravante o mais humilde será privado de seu direito que no caso seria uma obrigação governamental. O fato de você ter vindo de escola pública e ter te dado uma condição estável não pode obstruir sua visão ao ponto de não pensar nos mais humildes.
    Sua estabilidade não é meramente mérito seu e sim daquele que te sustenta " Deus "
    Pense nisso e para de se achar o bonzão .
    KKKKKKKKKKKKKKkkkkk Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora explicou tudo... kkkkkkkkkkk

    Sem mais para o devido momento....

  27. #87
    Junior Member MicaelFN's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    O único monopólio dos Correios são para entrega de correspondência.Para outras empresas de transporta exigiria muito investimento para criar agências de coleta, transportes, etc com um custo super alto para manter com um retorno a longo prazo que nenhuma transportadora aqui no Brasil se interessou ainda. Entregar no sudeste e grandes capitais é fácil, agora cobrar uma merreca de frete para entregar no restante do país, elas não se interessam, pois muitas vezes o custo de entrega é muito maior do que o frete cobrado. É por aí que os Correios não conseguem concorrência, pois por pior que sabemos que são os serviços, eles tem agência em todas as bimbocas do país.
    Os correios têm isenção de impostos. É quase impossível concorrer com eles. Além disso quando dá prejuizo é só repassar pra população, como toda estatal.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Um frete PAC do RS para SP o mercado livre está cobrando do comprador R$ 28,90 e no comprovante de postagem o preço cobrado pelos correios R$ 18,23 ou seja o mercado livre está cobrando mais de R$ 10,00 a mais dos compradores! O mercado livre está ganhanho mais de R$10,00 em cada postagem!Os vendedores tem que criar uma campanha contra o mercado livre #freteabusivonão

  29. #89
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    O único monopólio dos Correios são para entrega de correspondência.Para outras empresas de transporta exigiria muito investimento para criar agências de coleta, transportes, etc com um custo super alto para manter com um retorno a longo prazo que nenhuma transportadora aqui no Brasil se interessou ainda. Entregar no sudeste e grandes capitais é fácil, agora cobrar uma merreca de frete para entregar no restante do país, elas não se interessam, pois muitas vezes o custo de entrega é muito maior do que o frete cobrado. É por aí que os Correios não conseguem concorrência, pois por pior que sabemos que são os serviços, eles tem agência em todas as bimbocas do país.
    Existe monopólio sim, senão existisse, eu poderia comprar um produto da china e escolher que a bondeentrega entregasse o meu produto assim que chegasse no solo brasileiro

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    6
    Não vale mais a pena frete grátis no mercado livre para valores baixos..anunciei 2 jogos por 50 mango antes da palhaçada do correio, esqueci e vendi hoje... Por causa do correio vou ganhar só 17 mango...deu vontade de cancelar a venda, só não cancelei por causa da reputação! Cancelei o frete grátis em todos os produtos!