LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Gravou tudo! Jovem comete suicídio durante transmissão ao vivo no YouTube

    Um jovem conhecido apenas pelo apelido "Shuaiby" tirou a própria vida na noite desta quarta-feira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    o que leva o sujeito a suicidar? Problemas familiares, sério isso? Rapaz... O mundo está repleto de gente Nutella!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    o que leva o sujeito a suicidar? Problemas familiares, sério isso? Rapaz... O mundo está repleto de gente Nutella!
    Ninguém se mata só por isso, com certeza tinha outro problemas, depressão, não devemos julgar e sim tentar ajudar enquanto há tempo..

  4. #4
    As vezes a pessoa chega em uma situação que tirando a própria vida termina a solução. Bom eu não sei explicar que acontece depois....só Deus sabe

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Klodoalldo_PlaSse View Post
    As vezes a pessoa chega em uma situação que tirando a própria vida termina a solução. Bom eu não sei explicar que acontece depois....só Deus sabe
    Eu sofri muito com depressão, é algo muito difícil, vc não vê esperança em nada, e chega ao ponto de se pensar que a morte é a única solução para todo o sofrimento, que nada vale a pena. Infelizmente quem está passando por isso muitas vezes não consegue ver que o suicídio é uma solução definitiva para um problema temporário..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Não da para entender quem não esta diretamente envolvido, assim como alguém queira ficar assistindo tal ato.Mas podemos pensar em algumas coisas, pessoas mais frias, menos amor, mais ódio, e assim pessoas cada vez mais com problemas psicológicos.Fatalmente a família dele vai sofrer bastante, que possam ser consolados, e que o rapaz possa ser julgado por Deus e não por nós que cometemos erros a todo instante .
    Last edited by Marlon_10; 03-15-2018 at 03:23 PM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não da para entender quem não esta diretamente envolvido, assim como alguém queira ficar assistindo tal ato.Mas podemos pensar em algumas coisas, pessoas mais frias, menos amor, mais ódio, e assim pessoas cada vez mais com problemas psicológicos.Fatalmente a família dele vai sofrer bastante, que possam ser consolados, e que o rapaz possa ser julgado por Deus e não por nós que cometemos erros a todo instante .
    Até que enfim disse algo que preste.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    o que leva o sujeito a suicidar? Problemas familiares, sério isso? Rapaz... O mundo está repleto de gente Nutella!
    Cada um lida com problemas de sua unica forma, se vc não se suicidaria por problemas familiares (que no caso do garoto vc sequer sabe), parabéns pra vc, mas nem todo mundo pensa igual, nem todo mundo absorve os problemas igual.
    É esse seu tipo de pensamento escroto, ganancioso, egoísta e sem nenhum pingo de empatia que faz o amiguinho do lado ficar com depressão e infelizmente até se matar. Não se esqueça de que o garoto de apenas 17 anos era um ser humano igual vc, ok?
    Eu prefiro ser dessa geração Nutella do que ser de uma geração sem amor ao próximo.

  9. #9
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    o que leva o sujeito a suicidar? Problemas familiares, sério isso? Rapaz... O mundo está repleto de gente Nutella!
    Não fala besteira seu manezão!

  10. #10
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    E difícil muito difícil
    Last edited by roberto89p; 03-15-2018 at 04:45 PM.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by mathdetomate View Post
    Até que enfim disse algo que preste.
    Olosco, me falaram ontem que minha opiniões são as melhores do TC.

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Não fala besteira seu manezão!
    Problemas familiares todos temos! O que está chato é conviver com as pessoas que vivem reclamando... Um exemplo: Fui jogar bola em um clube e fiquei na reserva do time, pego celular e reclamo do time, pois o técnico não me põem e reclamo que ele é racista, só por que sou negro e tenho direito de jogar bola (Se eu sei jogar bola é outra história).... Uma semana depois deixam eu jogar de titular, porém na minha primeira oportunidade de fazer gol eu erro... (Sim estamos falando do Felipe Neto... Mas é um excelente exemplo!)Temos que lidar com as situações conforme a nossa realidade... O mundo não gira em torno do sujeito, há outras pessoas também!Enfim, não sou mané!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Olosco, me falaram ontem que minha opiniões são as melhores do TC.
    Acho que foram ironicos kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by mathdetomate View Post
    Cada um lida com problemas de sua unica forma, se vc não se suicidaria por problemas familiares (que no caso do garoto vc sequer sabe), parabéns pra vc, mas nem todo mundo pensa igual, nem todo mundo absorve os problemas igual.
    É esse seu tipo de pensamento escroto, ganancioso, egoísta e sem nenhum pingo de empatia que faz o amiguinho do lado ficar com depressão e infelizmente até se matar. Não se esqueça de que o garoto de apenas 17 anos era um ser humano igual vc, ok?
    Eu prefiro ser dessa geração Nutella do que ser de uma geração sem amor ao próximo.
    Aí que está, meu amigo nutella! Há problemas maiores do você mesmo! Não é um pensamento escroto ou ganancioso, diferente que essa geração nutella que só sabe olhar para o próprio umbigo e que outros se fodam... Geração amor é dos anos 70.... Aliás... por falar nisso, posso até não ter um pingo de empatia pelo garoto, pois não sou como você, cujo o seu interesse é morte, sangue e destruição, e ainda fica ocupado manter estressado o dia inteiro. Meu caro, esse tipo de atitude é típico de quem suicida, sugiro procupar uma psiquiatra.

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Ninguém se mata só por isso, com certeza tinha outro problemas, depressão, não devemos julgar e sim tentar ajudar enquanto há tempo..
    Pois então, infelizmente o cara se matou antes de receber ajuda...

  16. #16
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by joaorickson View Post
    manda pra mim mano? 82988181458
    Por isso que o Brasil não vai pra frente.... Um usuário (mathtomate) tem interesse de ver sangue e destruição e ainda quer me criticar por falta de amor... E outro quer ver video do suicidio... Depois reclamam por que falta amor e respeito... Tsc, Tsc, Tsc....

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Aí que está, meu amigo nutella! Há problemas maiores do você mesmo! Não é um pensamento escroto ou ganancioso, diferente que essa geração nutella que só sabe olhar para o próprio umbigo e que outros se fodam... Geração amor é dos anos 70.... Aliás... por falar nisso, posso até não ter um pingo de empatia pelo garoto, pois não sou como você, cujo o seu interesse é morte, sangue e destruição, e ainda fica ocupado manter estressado o dia inteiro. Meu caro, esse tipo de atitude é típico de quem suicida, sugiro procupar uma psiquiatra.
    "Há problemas maiores do q vc mesmo", e pelo visto todos eles pertencem a você, já que tira conclusões tão concretas sobre tudo. Já vi que além de egoísta, é ignorante e prepotente e que além de conhecer muito bem o garoto, também me conhece muito bem, até receitou psiquiatra kkkkkkkkkkkkkk
    discussão finalizada aqui, qualquer prosseguimento é desperdício de intelecto por minha parte.

  18. #18
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by mathdetomate View Post
    "Há problemas maiores do q vc mesmo", e pelo visto todos eles pertencem a você, já que tira conclusões tão concretas sobre tudo. Já vi que além de egoísta, é ignorante e prepotente e que além de conhecer muito bem o garoto, também me conhece muito bem, até receitou psiquiatra kkkkkkkkkkkkkk
    discussão finalizada aqui, qualquer prosseguimento é desperdício de intelecto por minha parte.
    A tua ignorância é digna dos simpatizante do Lula e dos FanBoys do Iphone... Ao minimo devo concordar que devemos encerrar a discussão, pois sabemos que não leva a nada!

  19. #19
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    o que leva o sujeito a suicidar? Problemas familiares, sério isso? Rapaz... O mundo está repleto de gente Nutella!
    Você não sabe oque o garoto passava, não sabe o quadro clinico dele, e aparentemente não sabe bosta nenhuma de psicologia, na verdade o mundo ta repleto de babaca nutella que se acha o espertão raiz..

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A seleção natural funcionando. Kk

  21. #21
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Olosco, me falaram ontem que minha opiniões são as melhores do TC.
    %uD83E%uDD23

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Eu sofri muito com depressão, é algo muito difícil, vc não vê esperança em nada, e chega ao ponto de se pensar que a morte é a única solução para todo o sofrimento, que nada vale a pena. Infelizmente quem está passando por isso muitas vezes não consegue ver que o suicídio é uma solução definitiva para um problema temporário..
    %uD83E%uDD14

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Você não sabe oque o garoto passava, não sabe o quadro clinico dele, e aparentemente não sabe bosta nenhuma de psicologia, na verdade o mundo ta repleto de babaca nutella que se acha o espertão raiz..
    LACRE.com

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Aurellion View Post
    Eu tenho o vídeo :/
    %uD83E%uDD23

  25. #25
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    A seleção natural funcionando. Kk
    Mesma coisa que pensei

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Credo querem aparecer até nessa hora. %uD83D%uDC2F

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Mesma coisa que pensei
    Nao sei se é alimentacao, estresse ou genética.

    Mas depressão é PATOLOGIA do seculo XXI.

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Credo querem aparecer até nessa hora. %uD83D%uDC2F
    Nosferatu?

  29. #29
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nao sei se é alimentacao, estresse ou genética.

    Mas depressão é PATOLOGIA do seculo XXI.
    É a patologia*

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nosferatu?
    O que?