LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Junior Member Johnn777's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thais_Santos_ View Post
    Ainda bem que não sou cristão
    Oi, bora cvvsar ? Quem sabe não nos ajudamos...so estou querendo uma amizade..não sou nenhum doente

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    o que leva o sujeito a suicidar? Problemas familiares, sério isso? Rapaz... O mundo está repleto de gente Nutella!
    O que leva pessoas a se suicidarem?

    -Gente como vc que prefere fazer bullying com quem tem depressão em vez de tentar aprender e ajudar.

  3. #63
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    O ruim da internet é que temos noção o quanto tem de pessoas doentes! A internet está consumindo as pessoas... Triste geração perdida!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Gente não se suicidem! Aproveitem a vida e caso queiram uma ajuda contra o suicidio live para o número 188 !

  5. #65
    Junior Member Rian_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tio_Rew View Post
    Se alguém tiver interesse em conversar comigo, estou cogitando o suicídio todos os dias, não quero morrer sozinho... Estou vivendo os meus dias mais sóbrios, se alguém quiser da uma palavra amiga é só me chamar no whats
    Sei que é clichê mas se você se apegar a Deus verdadeiramente e começar a se encher das coisas que é dEle, esse sentimento vai passar.

    Se você só se enche de coisas pra baixo, músicas pra baixo, vídeos que te deixam pra baixo e pessoas que só te fazem ficar assim, isso nunca vai passar e você sempre vai ficar assim %u201Cpra baixo/depressivo%u201D

    Falo por mim, já até planejei tudo é não me matei (graças a Deus) hehe %uD83D%uDE00

    Hoje sou cristão, por mais que eu seja falho, Deus me ajuda a seguir em frente..

    Faço muita besteira, erro, peço perdão, me arrependo e assim segue..

    Vou te contar uma história lkkkk

    Existia um velho que todo final de semana levava seus dois cachorros pra a praça e colocava pra brigar, ele apostava com outros velhos qual ganharia e ele sempre acertava..

    Certo dia um menino perguntou %u201Ccomo você sempre sabe quem vai ganhar%u201D

    Ele disse: antes de vir eu deixo um sem comer por 3 dias e o outro alimento muito bem.

    Sempre o que eu deixo sem comer perder, por estar mais fraco.

    Entendeu?? Kkkk

    Se você se alimentar com coisas depressivas e só do mundo, carnais, coisas que te deixam pra baixo, não te valorizam e tals, você só vai perder a razão de viver..

    Se você se alimentar com as coisas do espírito, de Deus, você irá ter uma razão pra viver pois Deus abomina o suicidio, e o pior disso é o inferno %uD83D%uDE2F

    Cansei de escrever mas espero que pense nisso, e pelo menos faça o teste%u2026

    Passe 1 mês tentando seguir os caminho de Deus, tentando entender, andando com pessoas que são servos dele, frequentando uma igreja, lendo e estudando a Bíblia (principalmente o evangelho de Jesus), orando e você verá uma grande difere.

    Mas você precisa se entregar verdadeiramente e será salvo!

    Espero que Deus te ajude.

    Amém! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

  6. #66
    Junior Member Rian_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    O ruim da internet é que temos noção o quanto tem de pessoas doentes! A internet está consumindo as pessoas... Triste geração perdida!
    Nisso eu concordo..

  7. #67
    Junior Member Joniii's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rian_Barbosa View Post
    Sei que é clichê mas se você se apegar a Deus verdadeiramente e começar a se encher das coisas que é dEle, esse sentimento vai passar.

    Se você só se enche de coisas pra baixo, músicas pra baixo, vídeos que te deixam pra baixo e pessoas que só te fazem ficar assim, isso nunca vai passar e você sempre vai ficar assim %u201Cpra baixo/depressivo%u201D

    Falo por mim, já até planejei tudo é não me matei (graças a Deus) hehe %uD83D%uDE00

    Hoje sou cristão, por mais que eu seja falho, Deus me ajuda a seguir em frente..

    Faço muita besteira, erro, peço perdão, me arrependo e assim segue..

    Vou te contar uma história lkkkk

    Existia um velho que todo final de semana levava seus dois cachorros pra a praça e colocava pra brigar, ele apostava com outros velhos qual ganharia e ele sempre acertava..

    Certo dia um menino perguntou %u201Ccomo você sempre sabe quem vai ganhar%u201D

    Ele disse: antes de vir eu deixo um sem comer por 3 dias e o outro alimento muito bem.

    Sempre o que eu deixo sem comer perder, por estar mais fraco.

    Entendeu?? Kkkk

    Se você se alimentar com coisas depressivas e só do mundo, carnais, coisas que te deixam pra baixo, não te valorizam e tals, você só vai perder a razão de viver..

    Se você se alimentar com as coisas do espírito, de Deus, você irá ter uma razão pra viver pois Deus abomina o suicidio, e o pior disso é o inferno %uD83D%uDE2F

    Cansei de escrever mas espero que pense nisso, e pelo menos faça o teste%u2026

    Passe 1 mês tentando seguir os caminho de Deus, tentando entender, andando com pessoas que são servos dele, frequentando uma igreja, lendo e estudando a Bíblia (principalmente o evangelho de Jesus), orando e você verá uma grande difere.

    Mas você precisa se entregar verdadeiramente e será salvo!

    Espero que Deus te ajude.

    Amém! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB
    Foi o que eu fiz, e me sentia tão mal, e só depois de largar de ser cristã, e acreditar no deus cristão, que minha qualidade de vida melhorou 100%, depressão diminuiu muito, ansiedade tbm, e tudo de ruim que tinha na minha vida passou, então é o seguinte, depressão não é falta de deus, falar de deus nesse assunto é indelicado, insensível, e nojento. Paz%uD83D%uDC96

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Foi bom oque vc tentou ensinar, más a Questão é essa, ter depressão não é falta de Deus e sim um problema psicológico, pode ser provocado por problemas familiares ou uma perda, vc tem que está ciente nas suas falácias, qlqr pessoa delicada pode ver esse seu comentário, e entender que Deus está se afastando dela, é aí que a pessoa pode ficar mais deprimida ainda, esse assunto tem que tratar com cuidado, pois não é a sua vida que está deixando de ser valiosa perto de um depressivo !!

  9. #69
    Junior Member Joilson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ANONYMOUS2K View Post
    segue a Deus ele e o caminho a verdade e a vida
    É mais tem momentos que parece que nem Deus se importa mais

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Suicídio e para pessoas fracas q n aguenta a vida vc n deve desistir da vida a vida tem q desistir de vc no mundo você tem que sobreviver e aguentar a dor vi meu pai ser morto na minha frente fiquei mal mas entrei na academia comecei a seguia a deus e minha vida voltou ao normal n desista da sua vida ela e muito preciosa para ser jogada no lixo desse jeito quantas crianças e pessoas estão em um leito de hospital implorando para sobreviver e você com saúde bem querendo se matar reflita um pouco vá viver vá andar aproveitar. A vida e Ruim, sim mas vc tem q aproveitar as coisas boas e deixar de lado as coisas ruins reflita...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Por favor não faz isso

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    procura ajuda profissional por favor
    mesmo se você já vai em um psicólogo com frequência, continue indo, vai te ajudar

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Alguém sabe qual a quantia de calmante faz levar a óbito? Tô pensando em acabar dessa forma. Se mais alguém quiser ir junto comigo, responde aq pfv

  14. #74
    Gente a vida só tem uma ok? Não faça essa vida ser em vão lute até o fim até a última gota e se for pra vc ter um fim deixe que a terra ou algo te levar você se mata não vai curar sua dor tbm não vai passar aprendi isso vendo a vida por dentro e por fora na minha opinião não a coisa pior que a morte não vão pelo caminho que vcs não querem

  15. #75
    Junior Member BetoFudali's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    para todos que nao acham mais sentido na vida,
    para todos os que nao acham mais gosto em viver,
    para todos aqueles que nao se acham importantes,
    para todos aqueles que acham que não vao conserguir,
    para todos que ja não acham que existe resposta,
    para todos aqueles que estao vendo a vida em preto e branco
    sentindo um vazio imenso, so posso te dizer uma coisa, existe uma saida
    Deus, so ele pode preencher esses vazios, e como faz bem para nos...
    Agente vai dando corda para o maligno, quando ve ja esta quase enforcado, sem saida.
    A fé é como um peixe no aquario, se nao cuida, não o alimenta, provavelmente ela vai morrer, mais se vc alimenta ela diaramente com oração, a nutri com Deus ela vai crescendo e transformara a sua vida, ser feliz nao é momento, é estado de espirito!