LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Cara, estou fazendo um baita esforço para me acostumar ao tamanho da tela. É minha única queixa em relação ao aparelho. Mas quando penso nisso, imediatamente penso o quão bom é o dispositivo, o que ele pode me oferecer, o suporte da Apple em atualizações pra ele, etc. Penso também que tem o lado bom da tela ser de 4", não é minúscula, é discreto, cabe em qualquer bolso e posso mexer com uma única mão, visto que o dedo alcança todos os cantos do aparelho. Enfim, já troquei tanto de celular que nunca vou encontrar um aparelho perfeito, pois todos tem prós e contras.
    Isso é verdade. Bom, espero que você se acostume e aproveite o máximo que o aparelho pode oferecer.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Isso é verdade. Bom, espero que você se acostume e aproveite o máximo que o aparelho pode oferecer.
    E tem mais, pra mim o iPhone SE é um dos aparelhos mais bonitos que a Apple fez. Digo um dos, pois acho o iPhone X lindo demais. Mas o design do iPhone 5/5S/SE é top demais. Mas realmente, não sei se tem ou já teve algum aparelho da Apple, mas esse SE é um foguete! É um aparelho que peita muito top de linha aí brincando, sem exageros.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    A visão de que "dois chips é coisa de pobre" é um tanto infundada. Diversas empresas fornecem chips corporativos para seus colaboradores, que preferem utilizar em um único celular do que andar com dois (sendo este segundo aparelho também fornecido pela empresa).

    Não só, executivos que viajam o mundo mantém um segundo (terceiro, quarto) número para utilizar em outro país (que mais frequenta).

    Pra mim (opinião pessoal) existem dois pontos impactantes para tal recurso:

    - Design;
    - Dispositivos iOS sempre tiveram um foco em lifestyle e não corporativo (apesar de serem excelentes ferramentas neste segundo);

    Forte abraço!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    IPhone 7 Black matte e bem bonito, o ser poderia ser lindíssimo se tivesse a frente Black... acredito que esse será o iphone mais bonito produzido. Parabéns maçã, quem saiba crie tendência de fazer smartphone com 5" novamente.
    Baba ovo

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Cara ficou muito bonito se for mesmo vais ser campeão de venda, dependendo do preço loooogiiiiicooooooo
    Vai ser um iPhone 8 com novo hardware modelo ultrapassado

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    O 8 tem uma tela até aceitável. Estou pensando em comprar o iPhone 7 mas, mesmo a tela tendo um tamanho aceitável, gostaria de um aparelho com tela de 5,5 ou mais. Só que os iPhones Plus, além de muito caros, são muito feios.
    Na atualidade entre modelos da Apple o xs e top