LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,744

    MIUI 9 com Android Nougat não trouxe ganho de desempenho para o Mi Mix

    Refizemos os nossos testes com o Mi Mix para saber como está a MIUI 9 no aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Eu posso dizer ao contrário, em meu Mi5s, depois de ganhar a MIUI 9 com Android Nougat o desempenho voou, melhorou muito, o que mais me assustou foi o Antutu, que bateu 170 mil pontos com um dispositivo com Snap 821 e 3 GB de RAM, não sei se o Antutu bugou (bem provável) ou se melhorou mesmo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Xiaomi afirmou que a miui 9 seria mais rápido que android puro. Eu não acreditei.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Eu posso dizer ao contrário, em meu Mi5s, depois de ganhar a MIUI 9 com Android Nougat o desempenho voou, melhorou muito, o que mais me assustou foi o Antutu, que bateu 170 mil pontos com um dispositivo com Snap 821 e 3 GB de RAM, não sei se o Antutu bugou (bem provável) ou se melhorou mesmo.
    O Antutu mudou só isso. Todos os aparelhos estão fazendo pontuações diferentes.

  5. #5
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    O Antutu mudou só isso. Todos os aparelhos estão fazendo pontuações diferentes.
    Antes fazia no máximo 135 mil pontos, agora ta fazendo mais 35 mil pontos, pra mim Antutu é só números, mesmo assim assusta uma melhora tão significativa. O desempenho do aparelho melhorou, mas não tanto como o Antutu aponta, isso só reforça o que eu e a maioria já sabe, benchmarks não servem pra muita coisa não.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Eu posso dizer ao contrário, em meu Mi5s, depois de ganhar a MIUI 9 com Android Nougat o desempenho voou, melhorou muito, o que mais me assustou foi o Antutu, que bateu 170 mil pontos com um dispositivo com Snap 821 e 3 GB de RAM, não sei se o Antutu bugou (bem provável) ou se melhorou mesmo.
    Vc não pode dizer o contrário pq vc não tem o celular que foi analisado

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Vc não pode dizer o contrário pq vc não tem o celular que foi analisado
    Ele disse que no caso do Mi5s ele pode dizer o contrário.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    No LightInTheBox o Mi Mix 2 com 6 de RAM e 64 de ROM tá por R$1475.

  9. #9
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Vc não pode dizer o contrário pq vc não tem o celular que foi analisado
    Eu falei assim porque estou me referindo ao meu aparelho e não o da matéria.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    É Antutu, está escrito "aututu."

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,745
    vc olha o teste e repara que o mi mix tem o sd821 e roda todos os jogos mais pesados da play store com folga principalmente na cpu, e tem gente que diz que assim que um processador novo sai o antigo e defasado que deixa de ser potente.

  12. #12
    Junior Member Davivilla77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    vc olha o teste e repara que o mi mix tem o sd821 e roda todos os jogos mais pesados da play store com folga principalmente na cpu, e tem gente que diz que assim que um processador novo sai o antigo e defasado que deixa de ser potente.
    Também tenho um mi mix e não tive problema algum com algum jogo mais pesado,ele com certeza é ainda um smartphone bruto

  13. #13
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Xiaomi afirmou que a miui 9 seria mais rápido que android puro. Eu não acreditei.
    E isso foi a maior mentira. Meu celular com snap 820 mau roda minecraft por causa dessa miui