LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    LG G6 ou Moto Z2 Force? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

    Está em dúvida entre o LG G6 e o Moto Z2 Force? Veja qual teve os melhores resultados em nossos testes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    pessoal do tc,deviam fazer este comparativo no youtube tambem,pois praticamente nao existe por la

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pesa apenas autonomia de bateria melhor no Z2f e display atualizado e camera superior no G6.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Estou na dúvida entre z2 force, zf4 e o g6, eu desisti do g6 por 2 motivos processador e tela com gorilas 3, coloquei o zf4 pq ele está custando 1900 o modelo com 6ram e 64 de memória

  5. #5
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Moto Z2 Force é um aparelho incrível, eu ia trocar meu Mi5s nele, mas o que eu mais preciso é a câmera, que não é boa no Z2 Force. Único ponto que o G6 ganha é câmera, pois no resto apanha do Z2 Force.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Moto Z2 Force é um aparelho incrível, eu ia trocar meu Mi5s nele, mas o que eu mais preciso é a câmera, que não é boa no Z2 Force. Único ponto que o G6 ganha é câmera, pois no resto apanha do Z2 Force.
    Isso que me deixa preocupado hoje tenho um s8 plus a câmera é muito boa estou trocando pq minha tela trincou numa queda boba esse trinco tá me incomodando muito kkk

  7. #7
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Motorola melhor, gosto do software, não que o da LG seja ruim, até porque sou usuário da LG. Mas mexo no Moto G5S Plus da minha mãe e tenho gostado muito. Imagina então esse Moto Z2. Mas pra mim tanto o G6 e Z2 então numa faixa de preço que não tenho coragem de pagar!!!

  8. #8
    Junior Member Maria_Juliana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    65
    O Moto que esta na capa da notícia tá errada, colocaram o Moto z2 play no lugar do Moto Z2 force

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Moto Z2 Force é um aparelho incrível, eu ia trocar meu Mi5s nele, mas o que eu mais preciso é a câmera, que não é boa no Z2 Force. Único ponto que o G6 ganha é câmera, pois no resto apanha do Z2 Force.
    Dizer que a câmera do Z2 Force não é boa é leviano. É ótima, para você que vai tirar fotinha do prato de comida quer mais o quê?

    Vai deixar de ter um ótimo aparelho por uma desculpa boba.

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Z2 force sem pensar duas vezes

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Estou na dúvida entre z2 force, zf4 e o g6, eu desisti do g6 por 2 motivos processador e tela com gorilas 3, coloquei o zf4 pq ele está custando 1900 o modelo com 6ram e 64 de memória
    Sou dono de um LG G6, comprei logo que chegou aqui no Brasil, não me arrependo, ele é ótimo câmera perfeita e sobre o processador, bom a diferença no dia a dia e imperceptível, não deve em nada perante os outros tops de linha ...

  12. #12
    Junior Member Filipe_Yago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Eu tenho um oniplus t3
    E bom de mais
    Ele é top
    Nada a reclamar dele

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by andrev View Post
    Sou dono de um LG G6, comprei logo que chegou aqui no Brasil, não me arrependo, ele é ótimo câmera perfeita e sobre o processador, bom a diferença no dia a dia e imperceptível, não deve em nada perante os outros tops de linha ...
    Vou olhar novamente pro g6 vou comparar em alguma loja os aparelhos ainda não fiz o teste da "pegada" kkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Filipe_Yago View Post
    Eu tenho um oniplus t3
    E bom de mais
    Ele é top
    Nada a reclamar dele
    Tenho vontade de pegar algum chinês mas a taxação que quebra as pernas pagar de 1x vez

  15. #15
    Junior Member Bruno0896's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tenho um z2 play edição gamepad q sinceramente faleu os $2mil pela sua facilidade e rapidez %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  16. #16
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    G6 wins

  17. #17
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Moto Z2 Force é um aparelho incrível, eu ia trocar meu Mi5s nele, mas o que eu mais preciso é a câmera, que não é boa no Z2 Force. Único ponto que o G6 ganha é câmera, pois no resto apanha do Z2 Force.
    Tenho g6 e é otimo

  18. #18
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Estou na dúvida entre z2 force, zf4 e o g6, eu desisti do g6 por 2 motivos processador e tela com gorilas 3, coloquei o zf4 pq ele está custando 1900 o modelo com 6ram e 64 de memória
    G6 e melhor

  19. #19
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Dizer que a câmera do Z2 Force não é boa é leviano. É ótima, para você que vai tirar fotinha do prato de comida quer mais o quê?

    Vai deixar de ter um ótimo aparelho por uma desculpa boba.
    O Mi5s tem câmera melhor do que o Z2 Force, o motivo que me faria trocar de aparelho é fotografia, e não uso o aparelho só para redes sociais, mas pra trabalho também, e demanda certo nível de qualidade fotográfica. E comparado o G6 a câmera do Z2 Force não é boa mesmo. Cada um compra o que lhe é necessário.

  20. #20
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Paulo_Goudinho View Post
    Tenho g6 e é otimo
    Se o G6 lhe atende bem, muito bom.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Não sou de tirar muita foto mas quando preciso quero ter um aparelho que atenda a necessidade sem precisar de editar, meu unico receio do g6 é a sua resistência (tela) .

  22. #22
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    G6 wins
    What? Em que? Câmera, né?

  23. #23
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Paulo_Goudinho View Post
    G6 e melhor
    Nem em sonho

  24. #24
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Tem uns caras que ficam escrevendo "O G6 é melhor.", "O G6 ganhou o comparativo", etc. Aiai. É por isso que o país é desse jeito... Agora entendi.

  25. #25
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Estou na dúvida entre z2 force, zf4 e o g6, eu desisti do g6 por 2 motivos processador e tela com gorilas 3, coloquei o zf4 pq ele está custando 1900 o modelo com 6ram e 64 de memória
    Acho até o g5s+ melhor que o zf4

  26. #26
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    o ruim do Z2 Force é essas bordas enormes do aparelho o que faria eu escolher o G6 mesmo sendo inferior e levemente mais caro... mas na prática os dois aparelhos custam um preço que ainda me recuso a pagar então não compraria nenhum....

  27. #27
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    G6 wins
    Tomou uma coça em teste de bateria sem o z2f usar o snap de bateria....

    E teste de câmera é relativo, já teve moto C plus ganhar do iPhone x em teste as cegas

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tenho o Z2 force, que aparelho maravilhoso, rapido e com uma autonomia de bateria incrivel que me surpreendeu de verdade. Sem contar que o android oreo puro da motorola deixa o smartphone mais clean. Estou maravilhosamente feliz com o meu Moto Z Force. Parabéns Motorola.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Paulo_Goudinho View Post
    G6 e melhor
    Também acho... Sempre tive a oportunidade de ter tops, e de fato o G6 e surpreendente...

  30. #30
    Junior Member Kleyton_Hunter's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Z2 humilhou na minha opinião,só não gosto no z2 e as bordas gigantescas fora isso é perfeito e potente