LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Mais filmes e esportes! NET adiciona quatro canais ao vivo no app NOW Online

    A operadora de TV por assinatura adicionou quatro novos canais ao vivo em sua plataforma de streaming.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Se eu fosse a NET/Claro venderia o NOW a parte pra quem não é assinante. Uns R$ 30,00/mês, acho q ia vender igual água. Eu, muito possivelmente, seria um dos assinantes.

  3. #3
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Se eu fosse a NET/Claro venderia o NOW a parte pra quem não é assinante. Uns R$ 30,00/mês, acho q ia vender igual água. Eu, muito possivelmente, seria um dos assinantes.
    Eu tambem adoraria, eu acredito que o que impede são as programadoras e o proprio serviço de TV mesmo

  4. #4
    Junior Member Maxwel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    Se eu fosse a NET/Claro venderia o NOW a parte pra quem não é assinante. Uns R$ 30,00/mês, acho q ia vender igual água. Eu, muito possivelmente, seria um dos assinantes.
    Na verdade, já tem. Dá uma pesquisada ou liga no atendimento.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Maxwel_Lima View Post
    Na verdade, já tem. Dá uma pesquisada ou liga no atendimento.
    acho q não heim... informação no próprio site delesComo faço para comprar o NOW?O NOW é uma plataforma de vídeo on demand, que não é possível ser comprada "àparte". O NOW está disponível para clientes HDTV pelo canal 1 da TV, nowonline.com.br ou aplicativo NOW (ANDROID/IOS), que disponibiliza milhares de conteúdos como Programas de TV (canais do seu pacote são gratuitos), Cinema, Kids e muito mais.***ATENÇÃO****Cliente CLARO HDTV só tem acesso atráves do desktop e Smartphone. Ainda não disponível pela TV.*Estarão disponíveis os programas que os canais disponibilizarem*Clientes que assinam os pacotes Claro Vídeo, Philos ou Combate também tem acesso ao NOW

  6. #6
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    611
    É um bom serviço. O ponto negativo é que as coisas ficam pouco tempo no catálogo.

  7. #7
    Junior Member Diego124's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    acho q não heim... informação no próprio site delesComo faço para comprar o NOW?O NOW é uma plataforma de vídeo on demand, que não é possível ser comprada "àparte". O NOW está disponível para clientes HDTV pelo canal 1 da TV, nowonline.com.br ou aplicativo NOW (ANDROID/IOS), que disponibiliza milhares de conteúdos como Programas de TV (canais do seu pacote são gratuitos), Cinema, Kids e muito mais.***ATENÇÃO****Cliente CLARO HDTV só tem acesso atráves do desktop e Smartphone. Ainda não disponível pela TV.*Estarão disponíveis os programas que os canais disponibilizarem*Clientes que assinam os pacotes Claro Vídeo, Philos ou Combate também tem acesso ao NOW
    Tem alguma pessoas vendendo o now no MercadoLivre. Os valores variam dependendo dependendo de quais canais vc quer. Eu com certeza vou comprar uma conta.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Boa tarde à todos %u203C Que (((LIXO))) que é esse APLICATIVO... Não funciona nem com login...%uD83E%uDD14%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D %uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%u DC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC 4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31 %uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%u D83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD83D%uDE31%uD8 3D%uDE31%uD83D%uDE31%u2757%u2753