LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Amor e ódio? Zenfone 5 figura no topo de enquetes sobre o melhor e o pior da MWC18

    Resultados das duas enquetes feitas com leitores do TudoCelular.com revela relação de amor e ódio entre consumidores e empresas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior IgorDuartePires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    433
    Votei no S9+ para melhor e o V30s para pior, mesmo sim achei merecido o 5/5Z terem ganhado

  3. #3
    Más este 5Z vai ser uma máquina em?

  4. #4
    Junior Member Filipe_Yago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Verdade concordo com vocês

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Melhor ou pior aparelho eu não sei, mas a decepção máxima do evento sem sombra de dúvidas foi a Motorola/Lenovo, pois apenas montou uma barraca de feira para ocupar espaço.

  6. #6
    Junior Member Luiz_Jr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    10
    Todos esses fanboys da Apple dizendo que foi "cópia". Só pq a maçã vale o dobro de suas especificações é que tem que ser a detentora de toda a inovação tecnológica...

  7. #7
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Cara a Asus realmente supreendeu a todos... Ela merecia estar no

  8. #8
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Asus surpreendeu ao mostrar não ter identidade própria.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Eu gostei do S9, e o fato de ter menos recursos ajudará a baratear ele.


  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    49
    Asus 5 e Asus 5Z são bem diferentes em processador e ram isso já devia ter feito eles serem separados no teste até porque o 2 vão ter uma boa distancia entre eles no quesito pontuação no antutu e preço. Separar o S9 plus e S9 ficou injusto vendo este cenário

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Povo tá reclamando tanto do visual do zenfone 5 , principalmente o TecMundo fazendo lavagem cerebral induzindo nos títulos da matéria, e eu achei super legal, queria muito comprar o novo zenfone 5

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Eu me pergunto. Vai ter que ter alguma mudanças. Essas telas diminuir ou as calças jeans fazer com bolso maior. Pois tem calça que tem bolso menor. Agora para comprar um calça tem que levar o celular para ver se vai caber dentro.

  13. #13
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Nao sei. Primeiro Parabéns Asus %uD83D%uDE01
    Samsung tranquilo coração

  14. #14
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Eu me pergunto. Vai ter que ter alguma mudanças. Essas telas diminuir ou as calças jeans fazer com bolso maior. Pois tem calça que tem bolso menor. Agora para comprar um calça tem que levar o celular para ver se vai caber dentro.
    kkkk é isso que penso, meu aparelho não chega a ser grande tem 5.3" e mesmo assim tem calça em que o aparelho não cabe totalmente no bolso, de inicio tava gostando desse negocio de sem bordas mas agora as empresas tão aproveitando pra deixar a tela maior e os aparelhos continuam com o mesmo tamanho, tipo eu pensava em aparelhos como o Nokia 8 Sirocco com tela de 5.5" e tamanho extremamente pequeno ou até o Galaxy S8 com 5.8" e mesmo assim menor que o meu atual aparelho...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    kkkk é isso que penso, meu aparelho não chega a ser grande tem 5.3" e mesmo assim tem calça em que o aparelho não cabe totalmente no bolso, de inicio tava gostando desse negocio de sem bordas mas agora as empresas tão aproveitando pra deixar a tela maior e os aparelhos continuam com o mesmo tamanho, tipo eu pensava em aparelhos como o Nokia 8 Sirocco com tela de 5.5" e tamanho extremamente pequeno ou até o Galaxy S8 com 5.8" e mesmo assim menor que o meu atual aparelho...
    Exatamente isso , eu tenho um Meizu m2 Note com tela de 5.5 e ele é do mesmo tamanho que um galaxy note 8 , o aproveitamento das telas atuais estão ótimo , já não da pra se basear no tamanho apenas pelo tamanho de tela .

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Eu me pergunto. Vai ter que ter alguma mudanças. Essas telas diminuir ou as calças jeans fazer com bolso maior. Pois tem calça que tem bolso menor. Agora para comprar um calça tem que levar o celular para ver se vai caber dentro.
    Eu quero é um celular com uma bateria que dure pelo menos 3 dias haha

  17. #17
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    zenfone so tem midia,ninguem compra esse negocio

  18. #18
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    1ST ASUS 5.. 2 st samsung S9 .... 3st Nokia .. tudo Parabéns

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sinceramente a única coisa que agrada no Asus é o preço, claramente o S9 é um aparelho superior.

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    kkkk é isso que penso, meu aparelho não chega a ser grande tem 5.3" e mesmo assim tem calça em que o aparelho não cabe totalmente no bolso, de inicio tava gostando desse negocio de sem bordas mas agora as empresas tão aproveitando pra deixar a tela maior e os aparelhos continuam com o mesmo tamanho, tipo eu pensava em aparelhos como o Nokia 8 Sirocco com tela de 5.5" e tamanho extremamente pequeno ou até o Galaxy S8 com 5.8" e mesmo assim menor que o meu atual aparelho...
    Pois é.

  21. #21
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Sinceramente a única coisa que agrada no Asus é o preço, claramente o S9 é um aparelho superior.
    Justamente que pelo preço a cima do asus e de muitos, cabia a sammy fazer o s9 superior

  22. #22
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Fiquei pensando e si a apple fosse lançar um hiphone x 2 na MWC? rs

  23. #23
    Votei apenas na primeira enquete, mas o resultado não me surpreendeu. A nova linha da Asus é, de fato, divisora de opiniões. Mesmo os fãs criticam algumas das decisões, e mesmo os haters reconhecem os méritos dos aparelhos. E isso é ótimo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Elias_Lazaro14 View Post
    1ST ASUS 5.. 2 st samsung S9 .... 3st Nokia .. tudo Parabéns
    2nd, 3rd

  25. #25
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Esse zenfone é a coisa mais nojenta em anos...

  26. #26
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Povo tá reclamando tanto do visual do zenfone 5 , principalmente o TecMundo fazendo lavagem cerebral induzindo nos títulos da matéria, e eu achei super legal, queria muito comprar o novo zenfone 5
    Lavagem cerebral ou senso critico?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    Votei no a Z5z, devido ao seu preço anunciado no exterior. Se chegar ultrafaturado aqui no Brasil como todos aparelhos. Acho que pode desconsiderar mais da metade destes votos aí. Pois todos sabem que s9 é superior a ele. Veremos o seu custo benefício na terra do curupira.

  28. #28
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Parabéns Apple, para aqueles que reclamaram pra caramba da mesma e seguiram a tendência, está aí o resultado.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Xz2 compact foi, para mim, o melhor. Finalmente um aparelho pequeno nesse mundo de gigantes. O pior foi o nokia 8810, nao entendi a ideia de lançar um celular a preço de smartphone.

  30. #30
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Luke- View Post
    Povo tá reclamando tanto do visual do zenfone 5 , principalmente o TecMundo fazendo lavagem cerebral induzindo nos títulos da matéria, e eu achei super legal, queria muito comprar o novo zenfone 5
    Não preciso de opiniões de sites para não gostar, não é pq vc gostou que todo mundo vaqi cara.