LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,633

    Além do Xbox: Microsoft aposta que futuro dos jogos está na nuvem

    Microsoft pretende atingir 2 bilhões de jogadores nos próximos anos e repensa estratégia em videogames

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    ai eu quero jogar no sitio que não tem internet e não rola

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    ai eu quero jogar no sitio que não tem internet e não rola
    Jogar vc vai, só não vai conseguir sincronizar seus dados assim como o OneDrive ao mexer no pc sem internet. Acredito que será como o pc hj, acredito que fará como a "demanda" de arquivos, vc escolhe o que fica e o que vai para nuvem. Tipo, a fase que vc está, e as anteriores, ficarão no console e poderá jogar sem internet e as seguintes só após a sincronização. Ou ainda, como os jogos do pc em que vc tem todas as fazes disponíveis mas as pontuações, classificações e ranking para ganhar prêmios só após sincronização. Várias possibilidades. Ficar sem jogar é que não vai.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    ai eu quero jogar no sitio que não tem internet e não rola
    por isso é mais para o futuro, esse planejamento é para próxima década, até lá já estaremos falando quem sabe no 6g ou até mesmo 7g

  5. #5
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Apostas vindas da Microsoft..... Kkkkk....Piada pronta.

  6. #6
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Apostas vindas da Microsoft..... Kkkkk....Piada pronta.
    Não é pq a Microsoft é péssima na área mobile que no resto ela é um fracasso. Nas outras áreas em que ela se envolve ela é manda muito bem.

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    um tempo atrás todas as empresas queriam fazer isso alias algumas estavam, só que é verdade jogos em nuvem é o futuro, mas enquanto o futuro não chega só vão perder tempo e dinheiro investindo nisso...

  8. #8
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Apostas vindas da Microsoft..... Kkkkk....Piada pronta.
    Melhor as suas.

  9. #9
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    ai eu quero jogar no sitio que não tem internet e não rola
    O problema é a latência. Mas torço pela ideia, iria baratear demais.

  10. #10
    Quote Originally Posted by WinInsider View Post
    Jogar vc vai, só não vai conseguir sincronizar seus dados assim como o OneDrive ao mexer no pc sem internet. Acredito que será como o pc hj, acredito que fará como a "demanda" de arquivos, vc escolhe o que fica e o que vai para nuvem. Tipo, a fase que vc está, e as anteriores, ficarão no console e poderá jogar sem internet e as seguintes só após a sincronização. Ou ainda, como os jogos do pc em que vc tem todas as fazes disponíveis mas as pontuações, classificações e ranking para ganhar prêmios só após sincronização. Várias possibilidades. Ficar sem jogar é que não vai.
    Não mano, eles querem processar o jogo na nuvem, lá eles terão máquinas muito foda que faraó o trabalho.

  11. #11
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Serjao__ View Post
    O problema é a latência. Mas torço pela ideia, iria baratear demais.
    Por isso que uns 4 anos atrás mais ou menos a M$ iniciou o projeto DeLorean. Que visa antecipar seus movimentos para acabar com a latência

  12. #12
    Top. Torço para que dê certo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    26
    preço bom nesse site, pra quem ainda ta sem live gold: gamesbaratos.com

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    ai eu quero jogar no sitio que não tem internet e não rola
    Bom, acontece que as empresas em geral não se baseiam no Brasil para criar, projetar, lançar, desenvolver. Isso porque a maravilha do país onde vivemos é mais atrasado que a Índia. Em 2006 até 2008 eu morei na Nova Zelândia e morava no interior do interior do interior e lá tinha internet. Aqui moro na porra de uma capital onde meu vizinho do lado esquerdo não consegue contratar um serviço melhor de internet, igual ao meu (que também é horrível, mas um pouco melhor que o dele) porque ele mora numa esquina e a empresa Vivo não atende aquela rua. Oi? Isso mesmo que eu li? Sim, isso mesmo. Mesmo ele morando ao lado, o endereço da casa dele está da rua ao lado e a Vivo diz que não atende aquela rua. Piada? Não... realidade brasileira. Então, se os serviços não te atenderem, não devemos reclamar da Microsoft e sim da bosta do país em que vivemos.