LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 162
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Xbox One X pisa ainda mais no PS4 Pro com estes novos recursos da Microsoft

    Microsoft aproveitou o decorrer de março para liberar três novos recursos em prol do Xbox One X, seguindo com a campanha de seu console principal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Meu último foi o 360. Bom console. Contudo .eu próximo, ano que vêm, será um PS caso o X não abaixe o preço. Mesmo o X sendo melhor, seu preço não vale a pena. No fim das contas, celebro a competição entre as marcas.

  3. #3
    Junior Member Lele_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    pensei que tinha passado o ps4 em vendas

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Enquanto isso o PS4 continua vendendo mais que o dobro do One.Atualização boa, mas falar que pisa no PS4 é demais.

  5. #5
    Junior Member BMoraes000's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Vamos comparar a pequena lista de exclusivos já divulgada para 2018, ai poderemos dizer quem vai realmente pisar !!!!!
    Concordo que o X, seja um console melhor que o Ps4, mas em questão de jogos deixa muito a desejar, e nem vamos falar sobre os 75 milhões de console vendidos
    Bem realmente acho que a Microsoft, vai ter que correr muito, para talvez um dia, quem sabe, conseguir pisar na Sony

  6. #6
    Junior Member Ktomazini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    No final das contas, quando se compra um vídeo game o que importa são os jogos, e em termos de exclusivos, a Sony ainda está bem na frente. Então esse terno "pisa" não faz muito sentido.

  7. #7
    Junior Member Zac_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    47
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk O Xbox só vai começar a pisar quando começar a ter menos atualizações nas primeiras configurações do console, quando não obrigar o usuário a atualizar para jogar um título ou demorar menos horas/dias/semanas pra poder baixar não só personagens, carros, etc... Não adianta hardware top de linha sem ter jogos exclusivos em grande quantidade melhor comprar um plug and play da sony do que um plug and play after 3pm da microsoft

  8. #8
    Junior Member Leonardo_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Zac_Moreno View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk O Xbox só vai começar a pisar quando começar a ter menos atualizações nas primeiras configurações do console, quando não obrigar o usuário a atualizar para jogar um título ou demorar menos horas/dias/semanas pra poder baixar não só personagens, carros, etc... Não adianta hardware top de linha sem ter jogos exclusivos em grande quantidade melhor comprar um plug and play da sony do que um plug and play after 3pm da microsoft
    Atualização é ruim?
    Parabéns, fera. Sabe tudo de tecnologia.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    68
    Um grande trunfo da Microsoft é a retrocompatibilidade
    Algo que seria bom na Sony

  10. #10
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Enquanto isso o PS4 continua vendendo mais que o dobro do One.Atualização boa, mas falar que pisa no PS4 é demais.
    Não acho que o PS4pro se aproxime do XB1X tanto em popularidade quanto em venda.
    Você leu o título da matéria?

  11. #11
    Quote Originally Posted by BMoraes000 View Post
    Vamos comparar a pequena lista de exclusivos já divulgada para 2018, ai poderemos dizer quem vai realmente pisar !!!!!
    Concordo que o X, seja um console melhor que o Ps4, mas em questão de jogos deixa muito a desejar, e nem vamos falar sobre os 75 milhões de console vendidos
    Bem realmente acho que a Microsoft, vai ter que correr muito, para talvez um dia, quem sabe, conseguir pisar na Sony
    Tu quer dizer a boa lista de exclusivos de 2018, certo?
    Só eu me lembro de uns 7.
    Porque o pessoal insiste nessa ladainha?

  12. #12
    Junior Member Hanson_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by paulomunir View Post
    Não acho que o PS4pro se aproxime do XB1X tanto em popularidade quanto em venda.
    Você leu o título da matéria?
    Você não acha kkkkkkk
    Basta entrar no vgchart e ver quem vende mais kkkk quem é mais popular kkkk

  13. #13
    Junior Member Jose_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Zac_Moreno View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk O Xbox só vai começar a pisar quando começar a ter menos atualizações nas primeiras configurações do console, quando não obrigar o usuário a atualizar para jogar um título ou demorar menos horas/dias/semanas pra poder baixar não só personagens, carros, etc... Não adianta hardware top de linha sem ter jogos exclusivos em grande quantidade melhor comprar um plug and play da sony do que um plug and play after 3pm da microsoft
    Halo,Gears,Forza,State of Decay,Sea of Thieaves,Sunset Overdrive,Cuphead e Crackdown é o q???

  14. #14
    Junior Member Jose_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Serjao__ View Post
    Meu último foi o 360. Bom console. Contudo .eu próximo, ano que vêm, será um PS caso o X não abaixe o preço. Mesmo o X sendo melhor, seu preço não vale a pena. No fim das contas, celebro a competição entre as marcas.
    Tá 2600 no mercado livre

  15. #15
    Junior Member Luan_Meireles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    e/ jogo, tem??

  16. #16
    Junior Member Luan_Meireles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jose_Mello View Post
    Halo,Gears,Forza,State of Decay,Sea of Thieaves,Sunset Overdrive,Cuphead e Crackdown é o q???
    tudo isso dá pra jogar no pc

  17. #17
    Junior Member Israel_Moyses's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Zac_Moreno View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk O Xbox só vai começar a pisar quando começar a ter menos atualizações nas primeiras configurações do console, quando não obrigar o usuário a atualizar para jogar um título ou demorar menos horas/dias/semanas pra poder baixar não só personagens, carros, etc... Não adianta hardware top de linha sem ter jogos exclusivos em grande quantidade melhor comprar um plug and play da sony do que um plug and play after 3pm da microsoft
    Concordo plenamente contigo

  18. #18
    Junior Member Israel_Moyses's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Só falta acabar com esse montão de atualização demorá horas mensagem jogos interessa

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Xbox (Microsoft) é igual Android (Google) tem muitas firulas mas não tem essencialmente coisas proveitaveis como jogos de qualidade, os chamados exclusivos, então nesse quesito jogos o PS4 (Sony) se equivale ao ios (Apple) tudo que tem disponível é bom e de qualidade, fim. #paz

  20. #20
    Junior Member Erickson_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Aí vem o Switch vendendo horrores só pelo fato de ter jogo bom...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    21
    Sony morreu kkkk

  22. #22
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    nada é no meu xbox pode ser tão bom como jogar black, e de graça ainda por causa do ea access

  23. #23
    Membro Senior DonRuizL's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    359
    Olha estou bem feliz com meu Xbox One X %u263A%uFE0F

  24. #24
    Junior Member luensix's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    86
    só falta ter jogo. Kkkk

  25. #25
    Junior Member Rafa_Will's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Bah

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tenho ps4 pro e xbox one X,o ps4 é muito bom em matéria de exclusivos,tirando isso o ps4 nao chega nem perto do xbox em nada,começando pelo controle e modo on-line,se fosse pra escolher 1 sem duvida ficaria com xbox!!!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Xbox (Microsoft) é igual Android (Google) tem muitas firulas mas não tem essencialmente coisas proveitaveis como jogos de qualidade, os chamados exclusivos, então nesse quesito jogos o PS4 (Sony) se equivale ao ios (Apple) tudo que tem disponível é bom e de qualidade, fim. #paz
    Kkk só observo.....quem fabrica os processadores apple? Rs noob é foda.....apple e ps duas coisas coisas feitas para usuarios limitados....

  28. #28
    Quote Originally Posted by Hanson_Alves View Post
    Você não acha kkkkkkk
    Basta entrar no vgchart e ver quem vende mais kkkk quem é mais popular kkkk
    Tu é bobo mesmo ou só se faz?

  29. #29
    Eles tem é de corrigir os diversos erros que essa porcaria de console apresenta nas atualizaçoes de jogos. E quem compra discos FISICOS microsoft, quer é jogar! Nao quer instalar e atualizar logo de cara para, para poder jogar. Neste ponto, o ps4 da um show, pq vc coloca o disco, atualiza em segundo plano e joga! Essa é a finalidade de um disco fisico microsoft!

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Anderson_Rossetti View Post
    Kkk só observo.....quem fabrica os processadores apple? Rs noob é foda.....apple e ps duas coisas coisas feitas para usuarios limitados....
    Fábrica processadores e daí ? É escravinha da Apple sim tanto que já deixou de vender smarts por 5 ocasiões ... Play e iPhone é para quem tem bom gosto rsrs.