LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 162
  1. #31
    Quote Originally Posted by Luan_Meireles View Post
    tudo isso dá pra jogar no pc
    É óbvio, o Windows também é da Microsoft. #genio

  2. #32
    Quote Originally Posted by Hanson_Alves View Post
    Você não acha kkkkkkk
    Basta entrar no vgchart e ver quem vende mais kkkk quem é mais popular kkkk
    Tu é bobo mesmo ou só se faz?

  3. #33
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    só falta ter jogo. Kkkk
    Playstation que não tem jogo kkkk

  4. #34
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Xbox (Microsoft) é igual Android (Google) tem muitas firulas mas não tem essencialmente coisas proveitaveis como jogos de qualidade, os chamados exclusivos, então nesse quesito jogos o PS4 (Sony) se equivale ao ios (Apple) tudo que tem disponível é bom e de qualidade, fim. #paz
    Nossa so burrice

  5. #35
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by BMoraes000 View Post
    Vamos comparar a pequena lista de exclusivos já divulgada para 2018, ai poderemos dizer quem vai realmente pisar !!!!!
    Concordo que o X, seja um console melhor que o Ps4, mas em questão de jogos deixa muito a desejar, e nem vamos falar sobre os 75 milhões de console vendidos
    Bem realmente acho que a Microsoft, vai ter que correr muito, para talvez um dia, quem sabe, conseguir pisar na Sony
    Cara me explica ae qual jogo? Nenhuma merda de exclusivinho da Sony vendeu mais que PUGB no Xbox,jogo e questão de gosto cara coloque isso na sua cabeça de bosta,se vice gosta dos jogos da Sony foda se e um direito seu e respeita quem gosta dos da Microsoft,pronto acaba se essa discussão de qual jogos são melhores

  6. #36
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Xbox (Microsoft) é igual Android (Google) tem muitas firulas mas não tem essencialmente coisas proveitaveis como jogos de qualidade, os chamados exclusivos, então nesse quesito jogos o PS4 (Sony) se equivale ao ios (Apple) tudo que tem disponível é bom e de qualidade, fim. #paz
    Sabe de nada inocente

  7. #37
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Luan_Meireles View Post
    tudo isso dá pra jogar no pc
    Exclusivo da plataforma Xbox,que varia entre telefone,PC e console

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by luensix View Post
    só falta ter jogo. Kkkk
    Tenho xbox há 3 anos, troquei do fat pro X há alguns meses. No momento tenho cerca de 370 jogos entre instalados e prontos para instalar. Quem fala que xbox não tem jogos precisa se tratar de fanboyolismo agudo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Xbox (Microsoft) é igual Android (Google) tem muitas firulas mas não tem essencialmente coisas proveitaveis como jogos de qualidade, os chamados exclusivos, então nesse quesito jogos o PS4 (Sony) se equivale ao ios (Apple) tudo que tem disponível é bom e de qualidade, fim. #paz
    Crash bandicoot, o ex-exclusivo, rodando melhor a 4k no X mandou lembranças.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Fábrica processadores e daí ? É escravinha da Apple sim tanto que já deixou de vender smarts por 5 ocasiões ... Play e iPhone é para quem tem bom gosto rsrs.
    Sou desenvolvedor Android e iOS. Só uso o iPhone por obrigação, prefiro meu Moto Z. IPhone é o celular favorito de meninas.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Luan_Meireles View Post
    tudo isso dá pra jogar no pc
    Se trata

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hanson_Alves View Post
    Você não acha kkkkkkk
    Basta entrar no vgchart e ver quem vende mais kkkk quem é mais popular kkkk
    Putz. Vgchutes...

  13. #43
    Junior Member Kleber_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Sony está vivendo do Playstation 2 ainda Sony já era faz tempo vamos cair na real, onde a Sony Tem mais jogo que Xbox estão ficando louco ou cheiro bosta kkk

  14. #44
    Junior Member Kleber_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    quantidade de console não significa lucro pelo contrário são jogos e assinantes, e nisso Xbox fatura muito mais que a Sony! Fanboy é foda

  15. #45
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by johcker View Post
    Crash bandicoot, o ex-exclusivo, rodando melhor a 4k no X mandou lembranças.
    Jogamos isso no PS1 amigo não é novidade para nós mais

  16. #46
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Fábrica processadores e daí ? É escravinha da Apple sim tanto que já deixou de vender smarts por 5 ocasiões ... Play e iPhone é para quem tem bom gosto rsrs.
    Pura verdade

  17. #47
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Leoppoisl View Post
    Um grande trunfo da Microsoft é a retrocompatibilidade
    Algo que seria bom na Sony
    Tenho meu PS3 fat e nele jogo PS1 e PS2 amigo quem foi pioneira em retrocompatilidade foi a Sony

  18. #48
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Xbox (Microsoft) é igual Android (Google) tem muitas firulas mas não tem essencialmente coisas proveitaveis como jogos de qualidade, os chamados exclusivos, então nesse quesito jogos o PS4 (Sony) se equivale ao ios (Apple) tudo que tem disponível é bom e de qualidade, fim. #paz
    E eu jurando que vc só tinha diarreia oral pela Apple.
    Vc deveria fazer um logotipo e slogan pro seu nick man. Já virou um personagem.

  19. #49
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by BMoraes000 View Post
    Vamos comparar a pequena lista de exclusivos já divulgada para 2018, ai poderemos dizer quem vai realmente pisar !!!!!
    Concordo que o X, seja um console melhor que o Ps4, mas em questão de jogos deixa muito a desejar, e nem vamos falar sobre os 75 milhões de console vendidos
    Bem realmente acho que a Microsoft, vai ter que correr muito, para talvez um dia, quem sabe, conseguir pisar na Sony
    Pura verdade mais já tá quase em 80 milhões de consoles vendidos man

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Xbox (Microsoft) é igual Android (Google) tem muitas firulas mas não tem essencialmente coisas proveitaveis como jogos de qualidade, os chamados exclusivos, então nesse quesito jogos o PS4 (Sony) se equivale ao ios (Apple) tudo que tem disponível é bom e de qualidade, fim. #paz
    É claro né, sempre tem um espaço extra pra sentar em dois paus ao mesmo tempo

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Claro que vende mais a Sony. La fora vc comprar um smartphone da Sony ganha o PS4. Assim e facil.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Gui1359br View Post
    É claro né, sempre tem um espaço extra pra sentar em dois paus ao mesmo tempo
    Se você não tem dó do seu orifício colega, sente em quantos vc quiser...

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    E eu jurando que vc só tinha diarreia oral pela Apple.
    Vc deveria fazer um logotipo e slogan pro seu nick man. Já virou um personagem.
    Obrigado mas ainda prefiro meu nome, mas obrigado pelo reconhecimento.

  24. #54
    Não adianta fazer essa maracutaia toda, a Sony ainda está muito acima contendo os seus exclusivos que viram agora de peso.Ja a Microsoft se não fizer isso vai estar perdida ou seja estão fudidos tem até gamers no YouTube que está revoltado com a plataforma, do Que adianta ter o console um pouco mais acima do próprio se não tem bala Isso é sony esta fazendo muito bonito agora está chegando o novo God of War tá todo mundo aguardando o mundo o game. Microsoft só tem a perder se não lançar exclusivo aí fudeu mano!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Pura verdade
    Pois é Danilo nem todos entendem, bom gosto é para poucos e você tem com certeza .

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by johcker View Post
    Sou desenvolvedor Android e iOS. Só uso o iPhone por obrigação, prefiro meu Moto Z. IPhone é o celular favorito de meninas.
    Gosto é igual orifício, cada um tem um... Alguns tem bom gosto outros nem tanto .. O que importa é ser feliz com o que você tem .

  27. #57
    Quote Originally Posted by Fabio_Prudencio View Post
    Eles tem é de corrigir os diversos erros que essa porcaria de console apresenta nas atualizaçoes de jogos. E quem compra discos FISICOS microsoft, quer é jogar! Nao quer instalar e atualizar logo de cara para, para poder jogar. Neste ponto, o ps4 da um show, pq vc coloca o disco, atualiza em segundo plano e joga! Essa é a finalidade de um disco fisico microsoft!
    É isso aí amigo falou bonito e outra a Sony está sugando os caxistas aos pouco mais estão com vergonha desde quando perderam exclusividade....o choro é livre.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Jose_Mello View Post
    Halo,Gears,Forza,State of Decay,Sea of Thieaves,Sunset Overdrive,Cuphead e Crackdown é o q???
    Tudo jogo de desenho.é por isso que a Microsoft consegue rodar em 4K com essas bosta agora vai rodar em 4K nativo com God of War Horizon zero dawn bloodborne real Blade desgone the Order The Last of Us 2 aí o maluco peida na farofa mano, quero ver onde vai parar o poder jogo parado até Play 2 roda em 4K.

  29. #59
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Danilo_Mur_os View Post
    Tenho meu PS3 fat e nele jogo PS1 e PS2 amigo quem foi pioneira em retrocompatilidade foi a Sony
    ps3 fat 60gb,video game TOP,é mais completo que um ps4 da vida

  30. #60
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Altamir_Gon_alves View Post
    Não adianta fazer essa maracutaia toda, a Sony ainda está muito acima contendo os seus exclusivos que viram agora de peso.Ja a Microsoft se não fizer isso vai estar perdida ou seja estão fudidos tem até gamers no YouTube que está revoltado com a plataforma, do Que adianta ter o console um pouco mais acima do próprio se não tem bala Isso é sony esta fazendo muito bonito agora está chegando o novo God of War tá todo mundo aguardando o mundo o game. Microsoft só tem a perder se não lançar exclusivo aí fudeu mano!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera infinita kkkkkkkk #PartiuJogarGOW4NoYoutube