LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 162
  1. #91
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Justica View Post
    Sony não tá vivendo nem de ps3 cara, da onde você tirou isso que sony tá vivendo de ps2? E aonde xbox tem mais exclusivos? Até os próprios fanboys do xbox assumem que playstation tem mais exclusivos, ficou maluco cara?
    Quem comprou Xbox quer que deus exclusivos se foda idiota coloca isso na cabeça,quem compra xbox quer que god of war vai tomar no centro do cu

  2. #92
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Altamir_Gon_alves View Post
    Tudo jogo de desenho.é por isso que a Microsoft consegue rodar em 4K com essas bosta agora vai rodar em 4K nativo com God of War Horizon zero dawn bloodborne real Blade desgone the Order The Last of Us 2 aí o maluco peida na farofa mano, quero ver onde vai parar o poder jogo parado até Play 2 roda em 4K.
    Eo demente antes de você fazer esse tipo de comentários de qual jogo rado em 4k recomendo você pesquisar no Google faz isso para não passar vergonha

  3. #93
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Infelizmente não são esses "recursos matadores" que farão o Xbox sair piando em tudo que é concorrente.
    Nintendo Switch não tem nada de nada dessas briguinhas entre Xbox e PS4, e vem PISANDO literalmente nas duas plataformas.

    Ah, seu nintendista arrogante. Não, não sou nintendista e sim realista.
    A grande massa quer games e games divertidos.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sério isso, os melhores jogos de corrida é do XBox, e outra, com o Windows 10 num console, o console tende a se tornar cada vez mais um entretenimento, coisa que o Play 4 nunca poderá oferecer.
    O importante é ter jogo bom. Coisa q sabemos não possuir no Xbox. Nem vcs gentamicina mais viver de halo e gears todo ano né ?!

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Infelizmente não são esses "recursos matadores" que farão o Xbox sair piando em tudo que é concorrente.
    Nintendo Switch não tem nada de nada dessas briguinhas entre Xbox e PS4, e vem PISANDO literalmente nas duas plataformas.

    Ah, seu nintendista arrogante. Não, não sou nintendista e sim realista.
    A grande massa quer games e games divertidos.
    Nintendo Switch podia ser melhor...

  6. #96
    Junior Member daviSilva94's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    é o xbox play anywhere, xbox game pass, ea acess, live gold... não tenho o que reclamar, até o crash ta vindo pra gente

  7. #97
    Junior Member Ignis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Rapaz, quanta besteira. Não escolho console pela potência, mas pelos jogos. Estou com um PS4 Slim e ele tem tudo que preciso. Não pesquisei qual o mais potente, qual tem função x ou y, pesquisei os esclusivos de cada console e fui de PS4 (só entre nessa geração em dezembro de 2016, já haviam muitos exclusivos lançados)

  8. #98
    Junior Member BMoraes000's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    7, ainda é mais que o Xbox anunciou, bom vcs podem continuar jogando Gears of war, Halo, e Forza que é só o que a Microsoft faz, a única ladainha que vi aqui, foi um texto ridículo dizendo que a Microsoft pisou, a Microsoft ,não pisa em ninguém faz muito tempo

  9. #99
    Quote Originally Posted by Khaliew View Post
    Nintendo Switch podia ser melhor...
    Podia, mas pra uma primeira versão, ta mto mais animador que esses dois velhos de casa.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Infelizmente não são esses "recursos matadores" que farão o Xbox sair piando em tudo que é concorrente.
    Nintendo Switch não tem nada de nada dessas briguinhas entre Xbox e PS4, e vem PISANDO literalmente nas duas plataformas.

    Ah, seu nintendista arrogante. Não, não sou nintendista e sim realista.
    A grande massa quer games e games divertidos.
    Fato! Sempre gostei dos jogos da nintendo, mas só tive playstation, o switch me fez querer muito um nintendo, não ligo pra potencia ou gráficos, quero diversão. E nisso, até agora, ninguém bate a nintendo e seus jogos exclusivos. Principalmente pra multiplayer local.

  11. #101
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Muito bla bla... Escolha um e seja feliz.
    Mas sejamos francos.. Tenho e tô doido pra me desfazer do Wii U, que foi uma decepção e não vou voltar mais para a Nintendo pra jogar Mario Kart, Super Mario, Super Smash..... Zelda. Nada novo...

  12. #102
    Junior Member BMoraes000's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Cabeça de bosta deve ter você , em momento algum eu te ofendi seu merda , apenas mostrei a minha opinião sem ofender ninguém, se vc prefere o Xbosta, o problema e seu, agora não vem querer ofender nao, seu merda, e qto aos jogos então agora vcs tem 4 jogos, PUGB, forza, halo, e gears of war , parabéns bela merda de console caro e sem jogos , e vê se para de ofender os outros de graça seu bosta

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Infelizmente não são esses "recursos matadores" que farão o Xbox sair piando em tudo que é concorrente.
    Nintendo Switch não tem nada de nada dessas briguinhas entre Xbox e PS4, e vem PISANDO literalmente nas duas plataformas.

    Ah, seu nintendista arrogante. Não, não sou nintendista e sim realista.
    A grande massa quer games e games divertidos.
    switch não é concorrente de consoles de mesa... ele é um console portátil que permite espelhamento na TV... nada mais do que isso, e a nintendo domina o mercado de consoles portátil, tanto que o unico concorrente do switch é o 3DS... ou seja...

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Fato! Sempre gostei dos jogos da nintendo, mas só tive playstation, o switch me fez querer muito um nintendo, não ligo pra potencia ou gráficos, quero diversão. E nisso, até agora, ninguém bate a nintendo e seus jogos exclusivos. Principalmente pra multiplayer local.
    isso considerando seu gosto pessoal...

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Podia, mas pra uma primeira versão, ta mto mais animador que esses dois velhos de casa.
    pro seu gosto brother, pro seu gosto, pra mim o switch ainda não me convenceu... eu compraria, se fosse mais barato, não pago essa bica toda em um console portátil... e os jogos da nintendo sempre foram extremamente caros... não rola, pra quem gosta e realmente tem grana pra pagar uma fortuna em um jogo blza... como eu não to rasgando nota de 100 kkkk to feliz com meu X...

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Os comentários são hilários, briga de fan boy de console... ninguém usa mais isso não... só digo uma coisa PC é vida...
    todos tem vantagens e desvantagens... se vc curte mais PC faça bom proveito, essa é a parte boa da brincadeira vc não é obrigado a ficar em uma plataforma...

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Ewerton1x1 View Post
    É mesmo vamos jogar scalebound ops esqueci foi cancelado então crackdown 3 downgrade edition opa tambem não lançou state of decay 2 ... não deu kkkk
    pra vc ver né??? e mesmo assim temos abaixo assinado de poneys pedindo jogos do XBOX para o PS4 né? kkkk isso pq não em jogo, imagina se tivesse neh?

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Catos View Post
    Sony guerreira, carregou 4 anos dessa geração sozinha, quem e Xbox One?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk q piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by presidente001 View Post
    Xbox one x tem o melhor hardware, melhores recursos, mas não tem jogo exclusivo. Line up fraquíssima. Se o Xbox One X humilha o PS4 em recursos o mesmo nao acontece com os jogos que nesse quesito ele é facilmente humilhado pelo PS4. Mas é de cada um. Se vc quer comprar um vídeo game só pra ter recursos vai de xbox mas se você quer um vídeo game para jogar vc já sabe o que tem de fazer...
    cara, não esqueça que isso que vc falou só diz respeito a sua opinião pessoal... eu não curto os jogos do PS4 e pra mim eles não humilham em nada... interessante vc falar em comprar XBOX só pra ter recursos... estou constantemente tendo que deletar uma HD de 2teras e a HD do próprio VG de 1T por que tem muito jogo... vc´s repetem esse mantra idiota ai e é por isso que a sony faz o que quer com vc´s, atrasa jogo lança tudo encavalado e vc´s acham que todo ano vai ser daquele jeito... esse ano com muita sorte vc´s vão ter 3 exclusivos lançados, isso se não atrasarem de novo, enquanto isso só até o meio do ano o XBOX já vai ter lançado pelo menos 3 exclusivos (isso se vc não contar ainda os jogos que saem apenas para o XBOX mas não tem contratos de exclusividade e em algum momento pode sair para ps4... não falo mais nada

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Olha gosto de xobox e da nintendo, se eu podesse teria um switch e o xbox one
    uma pena q so posso jogar no xbox 360, prefiro microsoft e nintendo

    Alguns dos motivos de eu não ter um ps4 (alem se ser um minerinho, pobre)

    - Acho os controles do PS4 desconfortaveis, eu preciso esticar meu dedão #preguiça
    - A Live não trava, não a do X360, mas eu sei que a PSN trava um pouco pra jogar online.

    O unico motivo para eu comprar um PS4 é os exclusivos, mas o resto, a Sony poderia seguir o exemplo da Nintendo e criar coisa nova pro PS4 (funções, nao jogos)

    Mas por favor, não precisa vim monte de genta da fandom do xbox, do playstation, ou até da nintendo, é JUST, APENAS UMA OPINIÃO.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    O importante é ter jogo bom. Coisa q sabemos não possuir no Xbox. Nem vcs gentamicina mais viver de halo e gears todo ano né ?!
    aff... todo ano? bacana, depois vc me fala como é a continuação do halo 5 e do gears 4 que eu parei nesses... aqui na minha cidade ainda não chegou os desse ano... eu não sei se vc ouviu falar, mas saiu um joguinho pro xbox ai que o pessoal também tá falando alguma coisa um tal de PUBG? conhece? um que em 5 meses vendeu 5 milhões no console... conhece? tem outro também um tal de cup head, ficou um tempinho na midia aih... talvez se vc pesquisar no google ache alguma informação sobre ele... ahhhhhhhhhh e também tem um tal de SoT que parece que sai amanhã e tem um pessoalzinho um pouco empolgado com ele... mas realmente, o pessoal do XBOX só vive de HALO e GEARS... que dó né?

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Justica View Post
    E se fosse assim "Sony pisa em microsoft somente com god of war"
    kkkkkkkkkkkkkkkk ahan, lógico...

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Justica View Post
    Sem argumentos?Ok então, não importa quanto tempo demore para lançar, o playstation nunca ficou na seca igual o xbox ficou em 2017.E essa historinha de demorar me lembra muito dos maiores jogos do xbox one, Cuphead anunciado em 2013, Crackdown anunciado em 2014, Sea of thieves anunciado em 2015 e State of decay 2 anunciado na E3 de 2016(mesma data do anúncio do god of war)
    táaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa certo... seca?
    acho que vc viveu em um 2017 paralelo ao meu... pq eu joguei, cup head, joguei super luckys tale, joguei PUBG, joguei path of exile, e teve também forza 7 joguei o demo mas não é meu estilo, prefiro esperar o forza horizon 4... que seca hein??? imagino o que deve ser quando a MS resolver lançar jogos... haja tempo pra poder jogar tudo...

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by eeeeeee View Post
    Engraçado vc falar isso com os e tivesse uma bola de cristal e soubesse o que todo mundo faz kkkkk difícil mesmo é falar um jogo "exclusivo" do xboxta que tenha vendido mais que um exclusivo da Sony kkkkkk esses caixinhas são tão burrinhos que chega a dar pena %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDCA9
    tahhhhhhhhhhhhhhhhhhh certo... jogo da MS rodando no WINDOWS deixou de ser exclusivo.... kkkkkkkkkkk

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by thais_BMO View Post
    Olha gosto de xobox e da nintendo, se eu podesse teria um switch e o xbox one
    uma pena q so posso jogar no xbox 360, prefiro microsoft e nintendo

    Alguns dos motivos de eu não ter um ps4 (alem se ser um minerinho, pobre)

    - Acho os controles do PS4 desconfortaveis, eu preciso esticar meu dedão #preguiça
    - A Live não trava, não a do X360, mas eu sei que a PSN trava um pouco pra jogar online.

    O unico motivo para eu comprar um PS4 é os exclusivos, mas o resto, a Sony poderia seguir o exemplo da Nintendo e criar coisa nova pro PS4 (funções, nao jogos)

    Mas por favor, não precisa vim monte de genta da fandom do xbox, do playstation, ou até da nintendo, é JUST, APENAS UMA OPINIÃO.
    Calma, eu sei que muita gente defende a plataforma que usa de forma desesperada, e usa algumas palavras estúpidas, mas não se preocupe, opinião é opinião.

    Pessoalmente, eu prefiro Xbox One.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    tahhhhhhhhhhhhhhhhhhh certo... jogo da MS rodando no WINDOWS deixou de ser exclusivo.... kkkkkkkkkkk
    Pessoal não percebe que existem exclusivos do xbox e exclusivos da Microsoft.......

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    Pessoal não percebe que existem exclusivos do xbox e exclusivos da Microsoft.......
    ahan... e o pessoal não percebe que Xbox é da MS...

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by Altamir_Gon_alves View Post
    Não adianta fazer essa maracutaia toda, a Sony ainda está muito acima contendo os seus exclusivos que viram agora de peso.Ja a Microsoft se não fizer isso vai estar perdida ou seja estão fudidos tem até gamers no YouTube que está revoltado com a plataforma, do Que adianta ter o console um pouco mais acima do próprio se não tem bala Isso é sony esta fazendo muito bonito agora está chegando o novo God of War tá todo mundo aguardando o mundo o game. Microsoft só tem a perder se não lançar exclusivo aí fudeu mano!
    hummmmmmmmmmmmmm entendi... só não esqueça de comprar o jogo ok?

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by eeeeeee View Post
    Xboxta é pra crianças que querem jogar joguinhos coloridos e bonitinhos kkkkkk
    entendi... realmente gears é realmente joguinho bonitinho... tipo namoro de pombo né?

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by eeeeeee View Post
    Kkkkkkk que motivos alguém tem pra comprar um xboxta?? Kkkkk em exclusivos o PS4 ganha fácil e em gráficos o PC leva fácil kkkk sério nem exclusivos aquela merda tem já que vc pode jogar TODOS os jogos de xboxta no Pc kkkkkkkkk que piada %uD83D%uDE02
    R.I.P XBOXTA
    engraçado, eu me pergunto a mesma coisa do PS4... quem raios em sã consciência compraria um lixo de VG como o PS4? se for pra assistir filme eu assino netflix... e pelo menos o netflix disponibiliza filmes e series em 4k...