LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    E agora, Samsung? Varejistas da Coreia do Sul apontam baixa procura pelos Galaxy S9 e S9 Plus

    De acordo com varejistas sul-coreanas, os novos Galaxy S9 e S9 Plus estão com vendas abaixo do esperado na Coreia do Sul. Isso chama a atenção da Samsung em sua terra natal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Essas empresas querem vender celular a preço de ouro. Tomara que venda pouco mesmo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Se colocarem um preço acessível todos irão comprar... Agora querem vender algo além do que o produto consegue oferecer! Fico com o S8 mesmo, ou até o s7 Edge... Bem mais em conta e com ótimo preço...

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Se colocarem um preço acessível todos irão comprar... Agora querem vender algo além do que o produto consegue oferecer! Fico com o S8 mesmo, ou até o s7 Edge... Bem mais em conta e com ótimo preço...
    Fato! S9 se resume apenas em câmera melhorada, muito melhorada por sinal, mas sem justificativa pra trocar a versão anterior pela atual. Isso é até bom, em poucos meses veremos o S9 a um preço mais justo. De qualquer forma, acho o Note8 mais "atraente" em recursos para o investimento.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Tô bem com meu note 8!!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    ISSO ISSO, BOM QUE BAIXA O PREÇO!! HAHAHAH

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    A Samsung tem que entender que embora não deva nada a Apple em tecnologia e estrutura ela não tem a força da marca que a Apple tem, o Iphone conquistou um status no mercado entre pessoas entendidas ou leigas que a Samsung não tem, se for pagar 1000 dólares por um smartphone independente de ser melhor ou pior as pessoas vão sempre na maioria das vezes optar por um Iphone ao invés de um Galaxy S, o Iphone não é apenas um smartphone mas também é um item de moda e status social e não adianta querer competir no mesmo preço com ele, quem tem bala na agulha pra dar isso em um smartphone vai pegar quase sempre um Iphone, o Iphone está no subconsciente das pessoas da mesma maneira que outros produtos como: Bombril para esponja de aço, Coca Cola para refrigerante, Red Bull para energético e por ai vai.

  8. #8
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    É apenas o S8 com uma nova câmera sensacional... Não causou aquele impacto no consumidor, ao contrário do S8, que quebrou a linha de design que se repetia há anos, e ainda o preço alto faz o povo interessado correr dele.

  9. #9
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Só não vende porque é mais do mesmo.
    Quem tem S8 não muda apenas por câmera porque desde s6 as câmeras são praticamente iguais ... independente da "abertura".
    Acho q isso de lançar celular todos os anos é balela armamentista ou lavagem de dinheiro

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    A8/A8+ com bom custo benefício só na Coreia do Sul né? Porque em terras brasileiras...

  11. #11
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A8/A8+ com bom custo benefício só na Coreia do Sul né? Porque em terras brasileiras...
    Isso é tablet.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    kkkkkkkkkkkk encalhou tudo

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    A Samsung vai ver que seus consumidores, são diferentes dos da Apple... Que já estão acostumados a comprar "mais do mesmo"... e que de brinde, ganham o reconhecimento fácil de otario... Consumidores de smartphones Top da Samsung.. Não se empolgam.. com pouca coisa... e nem são.. fanáticos por marcas..

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Jo5ue View Post
    kkkkkkkkkkkk encalhou tudo
    É o lote...KKKKKKKK

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    É apenas o S8 com uma nova câmera sensacional... Não causou aquele impacto no consumidor, ao contrário do S8, que quebrou a linha de design que se repetia há anos, e ainda o preço alto faz o povo interessado correr dele.
    Ou seja, mais do mesmo, assim como a Apple fez...7, 8..

  16. #16
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Cada vez mais, os smartphones encalharam mais e mais nas prateleiras, as inovações chegaram a um patamar que simplesmente não vale a pena mudar. Deverão inovar em durabilidade e bateria, que é o que o pessoal procura. Tela em safira, corpo em grafeno, bateria livre de explosões e longa durabilidade são o mínimo para um aparelho que custa R$ 3.500,00.

    Adquiri recentemente um S8, dei um s7 + 930,00 que era o custo que o vendedor tinha por ter batido o carro. Ou seja, compram um smart top e não sobra dinheiro para mais nada... O pior que eu olhando no recibo da loja é que o sujeito vai até 2019 pagando "suaves parcelas" de R$ 213,00

    Isso é o Brasil.

  17. #17
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A8/A8+ com bom custo benefício só na Coreia do Sul né? Porque em terras brasileiras...
    A8 é um ótimo smartphone para selfies, faz tudo que o s8 faz (tirando o fato do dex e do VR) e custa bem menos.

  18. #18
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Também, com esses preços absurdamente altos, quase 5 mil o mais top vai encalhar mesmo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Acho interessante o pessoal criticar a Samsung pelo fato do S9 e S9+ não estarem vendendo bem por causa das poucas mudanças, a Apple é o contrário, tem poucas mudanças também, mas os alienados não querem saber, fazem filas para comprar cada lançamento da Apple, só para se mostrar.No mundo Android as coisas são bem diferente, tem muita concorrência.

  20. #20
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Acho interessante o pessoal criticar a Samsung pelo fato do S9 e S9+ não estarem vendendo bem por causa das poucas mudanças, a Apple é o contrário, tem poucas mudanças também, mas os alienados não querem saber, fazem filas para comprar cada lançamento da Apple, só para se mostrar.No mundo Android as coisas são bem diferente, tem muita concorrência.
    apple também não vendeu o esperado com o iPhone X e 8...

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mas antigamente com 2400 povo comprava um flagship com 2 ou 3GB ram, 16GB e full hd.

    Hoje os intermediários de $1400 trazem tela 1080p, 32/64GB, 3/4GB ram e até gravam 4K.

    Consumidor comum não vai se importar se ram é ddr3 ou ddr4, se é LCD ou OLED, se memória interna é emmc ou ufs..

    Um aparelho de tela 1080p, 3GB, 32GB e dual sim tem um público muito grande... Isto é o mesmo que um flagship de 2014/15.

    Muita gente vê como mais que suficiente...


  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Sei não, mas acho que lá fora é aqui os aparelhos estão chegando em um limite de preços primitivos a grande maioria dos consumidores, onde até o parcelamento se torna inviável, tipo: não é viável para por uma moto e levar um smartphone de vidro, só para muitos ricos, e para quem não sabe esse número está cada vez mais reduzido, porque volume de vendas só se alcança nas classes médias!!

  23. #23
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas antigamente com 2400 povo comprava um flagship com 2 ou 3GB ram, 16GB e full hd.

    Hoje os intermediários de $1400 trazem tela 1080p, 32/64GB, 3/4GB ram e até gravam 4K.

    Consumidor comum não vai se importar se ram é ddr3 ou ddr4, se é LCD ou OLED, se memória interna é emmc ou ufs..

    Um aparelho de tela 1080p, 3GB, 32GB e dual sim tem um público muito grande... Isto é o mesmo que um flagship de 2014/15.

    Muita gente vê como mais que suficiente...
    Exato! Eu, por exemplo, acabei de adquirir um Moto X4 com as mesmas especificações que você citou, por $1079... É mais que o suficiente pra mim, numa faixa de preço que consigo pagar sem me endividar.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    E o mais interessante que antes até sonhava com um top de linha, hoje nem ligo mais, pois posso ter um intermediário com o mesmo desempenho! Se é pra sonhar sonho em trocar de carro rss, não com um celular!!!

  25. #25
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    E o mais interessante que antes até sonhava com um top de linha, hoje nem ligo mais, pois posso ter um intermediário com o mesmo desempenho! Se é pra sonhar sonho em trocar de carro rss, não com um celular!!!
    Trocar de carro recentemente parece mais um pesadelo, principalmente se for 0KM. Carros compactos chegando fácil aos 80 mil, um sedan médio por menos de 90 mil você não acha... O jeito é partir para um usado.

  26. #26
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    A8 é um ótimo smartphone para selfies, faz tudo que o s8 faz (tirando o fato do dex e do VR) e custa bem menos.
    S7 faz tudo que o S8 faz (tirando o fato do dex) e custa quase $500 a menos que o A8.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    E o mais interessante que antes até sonhava com um top de linha, hoje nem ligo mais, pois posso ter um intermediário com o mesmo desempenho! Se é pra sonhar sonho em trocar de carro rss, não com um celular!!!
    Falou tudo, tem muuuuita gente que anda de fusca e fiat uno modelo antigo (nada contra quem tem, somente para comparação), mas anda de celular top...afinal o carro não vai para as baladas, festas, faculdade, trabalho, apenas te leva..e fica na garagem, estacionamento, rua..

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Mais que óbvio lança um 9 exatamente igual ao 8 querem ver vendas altas?? !! E ainda por cima com a câmera pior ... e ainda o agravante de ser mais caro.... assim a apple nada de braçada rsrs .

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    E o mais interessante que antes até sonhava com um top de linha, hoje nem ligo mais, pois posso ter um intermediário com o mesmo desempenho! Se é pra sonhar sonho em trocar de carro rss, não com um celular!!!
    Isso depende amigo, já curti muito carro mas hoje me levando aonde quero com conforto de pelo menos um ar condicionado está ótimo, até acho engraçado aqueles palermas que passam se achando o último toucinho da feijoada com os vidros escancarados kkkkkk. Quanto mais caro o carro mais caro manutenção, acessórios e não me vejo mais gastando tanto com um carro, porém e gosto bastante de tecnologia e ver a evolução dos Smartphones me fascina bastante. Concordo que é caro mais curto bem mais pagar por um celular top que um carro mais caro, claro, guardando as proporções de valores.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Olhando esses lançamentos, parece que estão vendendo uma câmera fotográfica e não um smartphone.
    Não melhoram nada, além das câmeras (1 lente, 2 lentes, 3 lentes, etc). Daqui há alguns anos termos um celular com 85 lentes !!!.
    Agora, melhorar a qualidade dos materiais, do processador, do armazenamento, etc. NADA. Só uma pitadinha aqui outra ali e pronto.
    Outra coisa, a pessoa investir R$ 6.000,00 numa câmera que faz/recebe chamadas, pra se tornar obsoleto em 1 ano, é preciso estar rasgando dinheiro ou não estar tomando os remédios em dia..
    Espero sinceramente que Samsung e Apple tenham cada vez mais queda em vendas, tlvz assim invistam no necessário e baixem seus custos.