LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,647

    Zenfone 5 Selfie chega à Taiwan com nova nomenclatura e preço salgado

    O Zenfone 5 selfie desembarcou em Taiwan com um novo nome e custando mais do que o esperado. Veja os detalhes a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    ASUS amadora. Quando o público se 'acostuma' com as nomenclaturas ela vai e muda tudo novamente confundido os consumidores. Decepcionante

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    ASUS amadora. Quando o público se 'acostuma' com as nomenclaturas ela vai e muda tudo novamente confundido os consumidores. Decepcionante
    Mas ela não faz isso pra confundir... a Asus adapta o nome dos aparelhos ao mercado onde eles vão ser vendidos %u2013 sim, pode dificultar para quem quer importar, mas vai que é também a intenção? :-P

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Aparelho com Snapdragon 430! Aff essa versão nem deveria existir, apenas a com o 630.

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Tivesse uma tela menor eu pagaria a versão com SD630...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Espero que não custe mais que 2k500 no máximo 3k o 5z se não vou para s8 u.u

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Mantunesjr View Post
    Aparelho com Snapdragon 430! Aff essa versão nem deveria existir, apenas a com o 630.
    Muita gente aqui no BR não tem condições de pagar mais de R$1200 e um smartphone, por isso, algumas empresas trazem versões "downgradeadas" pra tentar oferecer algo um pouco mais acessível ao bolso do consumidor brasileiro.

  8. #8
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Kawakita View Post
    Espero que não custe mais que 2k500 no máximo 3k o 5z se não vou para s8 u.u
    O Zenfone 5 selfie? Acho muito difícil custar masi de R$2500, na verdade, eu chuto uns R$1499 pra a versão mais básica (preço que a gente sabe que vai cair dentro de 3 meses após a chegada às lojas).

  9. #9
    Que bom! Lançamento!
    Para quem vai comprar, por que quem ja tem o aparelho da Asus como eu. Recebeu recentemente uma atualização que parou de funcionar as câmera e o led.
    Já pesquisei em vários lugares, e tudo. Diz que foi a partir da atualização.
    Sinceramente não recomendo.

  10. #10
    Junior Member Izaac_Ormond's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O Zenfone 5 selfie? Acho muito difícil custar masi de R$2500, na verdade, eu chuto uns R$1499 pra a versão mais básica (preço que a gente sabe que vai cair dentro de 3 meses após a chegada às lojas).
    Ele tá falando do 5z

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Atualizei o meu zenfone varias vezes e nao do que reclamar.
    Telefo Top

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O Zenfone 5 selfie? Acho muito difícil custar masi de R$2500, na verdade, eu chuto uns R$1499 pra a versão mais básica (preço que a gente sabe que vai cair dentro de 3 meses após a chegada às lojas).
    Não me referia ao Selfie xD mas o 5z gosto da Asus e comprei o Zenfone 1, 3 agora espero que o 5 tenha um custo beneficio legal

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Também fiz várias atualizações e fica cada vez melhor, gente que não sabe usar smartphone e fica colocando defeito, os aparelhos da Asus são ótimos. Pra que não sabe usar nem com gabinete de titânio e a prova água não presta.

  14. #14
    Junior Member athobes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Tenho um Zenfone 5, já vão fazer 4 anos, está novíssimo e funcionando. Comprei o 4 Max agora só prq o zen5 antigo não atende mais as minhas necessidades. Celular pra mim agora, só Asus!

  15. #15
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Não recomendo smartphones Asus para ninguém minha irmã tem o zenfone 4 deluxe e a câmera traseira travou e não funciona mais.

  16. #16
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    só compro se no Brasil tiver SD630 4GB de RAM e tela de 5.5", tela de 6" não tem condição o aparelho ficou muito grande antes fosse como o Zenfone 5 que é muito menor mesmo com uma tela maior, nem me incomodaria se tivesse notch no selfie...

  17. #17
    Quote Originally Posted by FDSB View Post
    Também fiz várias atualizações e fica cada vez melhor, gente que não sabe usar smartphone e fica colocando defeito, os aparelhos da Asus são ótimos. Pra que não sabe usar nem com gabinete de titânio e a prova água não presta.
    Melhor comentário rsrsrs

  18. #18
    A questão gira em torno do preço, tenho o Zen 3 é um ótimo aparelho, acabou de receber a atualização para o Android 8.0 Oreo. Lógico que algum aparelho pode dar problema, todo aparelho corre esse risco, da sua batedeira a um foguete da NASA, isso não quer dizer que a marca e todos os aparelhos são ruins. Estou pensando em comprar o Zen 5z que deve ficar entre R$ 1800 e R$ 2500, não é nada barato mas está na média dos concorrentes

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho o Zenfone 3 5.2. há mais de ano e nunca me deu problema. A tela é de alta qualidade, assim como a câmera. Já passei por Samsung e Motorola, não gostei, mas a Azus realmente me conquistou, por isso vou comprar Zenfone 5 selfie, que além de tudo, tem NFC.

  20. #20
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by athobes View Post
    Tenho um Zenfone 5, já vão fazer 4 anos, está novíssimo e funcionando. Comprei o 4 Max agora só prq o zen5 antigo não atende mais as minhas necessidades. Celular pra mim agora, só Asus!
    O meu zen 5 parou de funcionar o chip, ja troquei a tela 2 vezes, e sem falar na bateria, acho q chegou a hora de trocar kk, mas na epoca que comprei ele era um dos melhores na sua faixa de preço

  21. #21
    Membro Senior Maxx3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    321
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    ASUS amadora. Quando o público se 'acostuma' com as nomenclaturas ela vai e muda tudo novamente confundido os consumidores. Decepcionante
    Pior é a Xiaomi com o redmi 5 que tem o 5 Plus mas também é chamado de Note 5 e tem o Note 5 Pro que também é chamado de Note 5