LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 114
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    Poster oficial mostra Xiaomi Mi MIX 2S e vazamento aponta para versão em cerâmica com muita RAM

    Poster oficial da Xiaomi revelou design oficial do Mi Mix 2S e foto vazada indica variante toda em cerâmica com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member MaxielnSouza's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    23
    "o novo smartphone da Huawei " Não seria Xiaomi?!

  3. #3
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by MaxielnSouza View Post
    "o novo smartphone da Huawei " Não seria Xiaomi?!
    também vi isso. erro na edição

  4. #4
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by MaxielnSouza View Post
    "o novo smartphone da Huawei " Não seria Xiaomi?!
    Será que realmente estão escrevendo para os leitores leem toda a matéria ? Anda meio porca a redação.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by MaxielnSouza View Post
    "o novo smartphone da Huawei " Não seria Xiaomi?!
    meu deus, é cada uma que passa né....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    também vi isso. erro na edição
    "...a empresa chinesa tem disponibilizado várias informações sobre esse interessantíssimo disposotovo..." kkkkk

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    "...a empresa chinesa tem disponibilizado várias informações sobre esse interessantíssimo disposotovo..." kkkkk
    segunda-feira, o estagiário não acordou bem..

  8. #8
    Junior Member Mariele_Duda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    190
    Nem se compara as câmeras do Porsche Design

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Segunda - Feira... é o dia de perdoar as falhas.... Creio que alguém acordou sem café da manhã...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    E os xings cada vez mais requintados e os preços nas alturas... agora compara a qualidade de um xiaomi e um iphone, mas tem louco para tudo .

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    E os xings cada vez mais requintados e os preços nas alturas... agora compara a qualidade de um xiaomi e um iphone, mas tem louco para tudo .
    Iphone é o laboratório para a Xiaomi, pois a Xiaomi é uma marca top de linha chinesa com o aval da Apple... Fica vendo que daqui 2 anos ano vão anunciar o o clone do Iphone com a mesma cara desse Celular Xiaomi!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    tem um cara aqui que é tão fanático pela apple quanto os fanáticos pelo lula

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    tem um cara aqui que é tão fanático pela apple quanto os fanáticos pelo lula
    Só trago verdades .
    Last edited by Marlon_10; 03-19-2018 at 12:58 PM.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Iphone é o laboratório para a Xiaomi, pois a Xiaomi é uma marca top de linha chinesa com o aval da Apple... Fica vendo que daqui 2 anos ano vão anunciar o o clone do Iphone com a mesma cara desse Celular Xiaomi!
    Falou,falou e não disse nada rsrs.

  15. #15
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    "...a empresa chinesa tem disponibilizado várias informações sobre esse interessantíssimo disposotovo..." kkkkk
    "Disposotovo"... Parece uma palavra em russo %uD83D%uDE38%uD83D%uDE38%uD83E%uDD23

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    E a câmera frontal, continua na parte inferior? Dá pra ver uma bordinha ali

  17. #17
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    De especificações está sensacional, o importante é ver os testes de câmeras e autonomia. Mi Mix 2s está prometendo bastante, assim como o Note 9.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    856
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Cara, na boa, você parece aqueles caras que compraram um iphone em 36 vezes pensando que assim teria "status" e como ninguém deu bola para seu celular você passa todos os momentos de sua vida num fórum da internet puxando saco de uma empresa que nem sabe que você existe. Vê se cresce.
    boa teoria, quem sabe quando ele pagar a última parcela do carnê ele pare.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Cara, na boa, você parece aqueles caras que compraram um iphone em 36 vezes pensando que assim teria "status" e como ninguém deu bola para seu celular você passa todos os momentos de sua vida num fórum da internet puxando saco de uma empresa que nem sabe que você existe. Vê se cresce.
    kkkkkkkkk IPHONE EM 36 X ? PAGO A VISTA CAMARADA, se você não trabalha e não tem condições problema é seu, não peço para ninguém concordar com minha opiniões .... e a apple sabe que eu existo sim, pode acreditar que sabe rsrs .

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    boa teoria, quem sabe quando ele pagar a última parcela do carnê ele pare.
    Inveja é tão feio .

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    E os xings cada vez mais requintados e os preços nas alturas... agora compara a qualidade de um xiaomi e um iphone, mas tem louco para tudo .
    marlon, vc eh troll, blz, todos sabemos ja... mas agora tu chutou o balde hein kkkkkkk aonde tem diferença na qualidade? coloca uma coisa na cabeça meu jovem, a apple era a frente das demais quando o Jobs estava vivo, de la pra ca decaiu em inovaçao e qualidade. Ela ainda eh sustentada pela fidelidade de fanboys burros, e o dia que isso acabar, tbm vai acabar a palhaçada que as marcas tem de copiar design, e novidades inuteis, como o notch.

  22. #22
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Gente cada um deve comprar o que gostar, eu adoro Apple mas não vou dizer que ela é perfeita só quando ela usar Leica ahahahah ai sim já posso dizer, mas acho que casa um deve comprar o que pode e o que bem apetecer, Xiaomi a mim não me diz nada mas fico contente que existe uma marca oferece produtos pra pessoas como na Índia não tem muito dinheiro!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    E os xings cada vez mais requintados e os preços nas alturas... agora compara a qualidade de um xiaomi e um iphone, mas tem louco para tudo .
    Na realidade você fala tanto, que me parece que não tem nenhum Iphone. Já diz o ditado: "Cão que ladra, não morde!". Entenda que ninguém não dá a minima para seu suposto Iphone.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    marlon, vc eh troll, blz, todos sabemos ja... mas agora tu chutou o balde hein kkkkkkk aonde tem diferença na qualidade? coloca uma coisa na cabeça meu jovem, a apple era a frente das demais quando o Jobs estava vivo, de la pra ca decaiu em inovaçao e qualidade. Ela ainda eh sustentada pela fidelidade de fanboys burros, e o dia que isso acabar, tbm vai acabar a palhaçada que as marcas tem de copiar design, e novidades inuteis, como o notch.
    Não sou troll pq ter opinião diferente é ser trool? apenas tenho minha opinião, procura saber mais sobre a qualidade, na china eles trocam de celular a cada 6 meses, ja notou que essas baterias de 4000 mAh ou 5000 mAh duram igual a uma de 2500 mAh? pq vc acha que é vendido mais barato? se toca cara.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by MailsonGomesdeS View Post
    Na realidade você fala tanto, que me parece que não tem nenhum Iphone. Já diz o ditado: "Cão que ladra, não morde!". Entenda que ninguém não dá a minima para seu suposto Iphone.
    Então pronto, eu não fico me referindo a ele em momento algum, e eu não estou preocupado com sua opinião, se acha que tenho ou não problema é seu ... vcs que vem aqui ficar de mimimi no meu comentário.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sou troll pq ter opinião diferente é ser trool? apenas tenho minha opinião, procura saber mais sobre a qualidade, na china eles trocam de celular a cada 6 meses, ja notou que essas baterias de 4000 mAh ou 5000 mAh duram igual a uma de 2500 mAh? pq vc acha que é vendido mais barato? se toca cara.
    vc é troll pq seus argumentos nao sao convincentes e nem tem sentido. vc esta cego pq acha que apple eh superior a tudo e todos. e alem do mais vc eh burro de achar que trocar de celular a cada 6 meses eh sinonimo de ma qualidade. quanto as baterias, nao sei de onde vc tirou isso.
    o que eu sei eh q os iphone (exceto o x) tem hardware atrasado, baterias ruins, o que salva eh que tem otimas cameras, e nao tem o trabalho de fazer um software que rode em qualquer aparelho, pois somente os iphone rodam iOS, entao nao tem essa dificuldade.
    ta vendo a diferença entre ser troll e nao ser? pois quem nao eh, sabe elogiar os pontos fortes de qualquer dispositivo, assim como acabei de dizer sobre as cameras dos maças... vc só sabe espalhar seu ódio por qualquer coisa que venha da china, ou que nao tenha a maldita maçã na traseira. "se toca cara"

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    kkkkkkkkk IPHONE EM 36 X ? PAGO A VISTA CAMARADA, se você não trabalha e não tem condições problema é seu, não peço para ninguém concordar com minha opiniões .... e a apple sabe que eu existo sim, pode acreditar que sabe rsrs .
    se paga a vista ou a prazo, continua sendo tonto de pagar o valor de uma moto num celular kkkkk vc tendo ou nao tendo, continua sendo um fanboy tonto e desesperado por atençao, que paga qualquer valor quea empresa taca na sua cara... tenho pena

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Nada haver, só trago verdades .
    nada A ver. aprende a escrever certo pelo menos.

  29. #29
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Não gosto da ideia de importação mas que dá vontade de arriscar com esses produtos bons em custo benefício dá

  30. #30
    Junior Member CArcher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Usuário de iPhone tirador de selfie, trouxa pagador de uma fortuna em celular Marketing, passa mal quando vê as concorrentes deixando a marca da maçã no chinelo... Querem se justificar de tudo que é modo pra tirar o peso da consciência de ter pago algo que não vale o valor que custa...