LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Chega correr uma lágrima de emoção, mas a emoção logo vira tristeza ao lembrar que eu não tenho um PS4.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E pensar que nunca fui muito chegado nos GoW anteriores e, já esse, quero muito.
    Bom, ainda bem que tenho um parente (um sobrinho viciado no GoW) que tem o PS4 Pro e vou presenteá-lo com uma mídia física do GoW novo. Assim vou poder jogar numa boa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Aracaju
    Posts
    119
    Gameplay mostrou o Ryse of Rome ,ops..Ryse of War, ops de novo.... God of war confirmando o downgrade. E flopando como nunca antes. RIP Kratos. Um dos poucos jogos da Sony que podia jogar de verdade, virou um filminho padrão TLOU.

  5. #5
    COMO PODE! PULA NO TRAILLER MAS NÃO PULA NO JOGO. HAHAHA QUE PIADA. GOD OF DARKS SOUL

  6. #6
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    So não gostei muito da barra de vida em cima dos inimigos, poluindo a tela... Jogo na pegada do Dark Souls, tem tudo para ser um ótimo jogo

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Thiago_Pestana View Post
    COMO PODE! PULA NO TRAILLER MAS NÃO PULA NO JOGO. HAHAHA QUE PIADA. GOD OF DARKS SOUL
    Acho que vc não entendeu direito a parte dele não pular

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    So não gostei muito da barra de vida em cima dos inimigos, poluindo a tela... Jogo na pegada do Dark Souls, tem tudo para ser um ótimo jogo
    pois é tbm não curti essa barra tomara que tenha opção de tirar... de resto está sensacional...

  9. #9
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    A movimentação assim como os efeitos estão muito foda.. O jogo tá incrível.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    o jogo tá bacana, só que eu realmente gostaria que diminuíssem um pouco esse modo narrativa e mantivessem o espirito do GoW de um hack and slash foda... mas não da mais, o que tá feito tá feito... mas não me atraiu tanto assim, achei um jogo bonito, mas vou esperar o jogo pra falar mais sobre ele, só com trailer não dá pra ter muita noção...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by MPrata View Post
    Gameplay mostrou o Ryse of Rome ,ops..Ryse of War, ops de novo.... God of war confirmando o downgrade. E flopando como nunca antes. RIP Kratos. Um dos poucos jogos da Sony que podia jogar de verdade, virou um filminho padrão TLOU.
    também fiquei bem chateado... era um dos jogos que eu mais curtia no PS, agora eu achei um jogo bonito mas não me empolgou... não compraria um PS4 pra jogar ele, esse estilo de jogo me cansa, tá tudo igual do lado da sony, parece até que são MODs de um jogo só... sei lá, pra quem gosta do estilo tá ótimo, pra quem não gosta (eu) tá tenso...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    tomara que o combate seja menos simplista pq pelo que tá me parecendo tá igual ao RYSE... e foi uma das minhas grandes críticas do RYSE, combate pouco elaborado e repetitivo fora os inimigos que também foram pouco variados, será que só terá essa arma??? tomara que não, que triste... sei lá, pra mim caparam um jogo foderoso...

  13. #13
    Junior Member Josiane_Cortez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Chega correr uma lágrima de emoção, mas a emoção logo vira tristeza ao lembrar que eu não tenho um PS4.
    N gostei da barra de vida torna o jogo meio infatil jogos tipow uncharted4 parece um filme