LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    RUMOR: Galaxy S4 Mini será lançado no dia 20 de junho

    Nós já mostramos que o site de apps da Samsung deixou, aparentemente sem querer, o Galaxy S4 Mini aparecer em seu banco de dados. Hoje, a Samsung enviou alguns convites para um evento que será realizado no dia 20 de junho na cidade de Londres, onde o lançamento deste gadget deve ocorrer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Smart pra enganar leigos. Mini no q, tamanho? Só se for isso mesmo...

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mais informações do aparelho:

    Ele terá um design totalmente novo, inspirado nas formas do trenó do papai noel.

    Terá também inovações jamais vistas nem imaginadas, como um novo aplicativo de autografo, o programa tem até a função de te bajular pra que você pense ser um pop star,!

    É isso ai Samsung, você vai "longe" desse jeito!

  4. #4
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Auritone

    No nordeste o papai noel anda numa saboneteira? Kkkkkk

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Japonez: nessa crise, ele tem que cortar custos.

  6. #6
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    kkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, acho perda chamar a midia pra lançar esse aparelho. Assim como foi desnecessario um evento pra lançar o Ativ S aqui no Brazil. Até pq as vendas devem ser fraquissimas...

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O que eu torço na verdade, é que o povo pare de ser enganado pelos produtos que a Samsung põe no mercado, e passe a comprar de marcas que oferecem o mesmo, por menos, como HTC, Motorola, Sony.
    E felizmente isso não vai demorar a acontecer.

  8. #8
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Auritone


    Fiquei até surpreso agora por você não citar a Nokia. Motorola tá crescendo aos poucos, e a aceitação no mercado dos modelos D1 e D3 são um prova disso. Não me simpatizo com a linha Xperia da Sony, mas tenho fé q uma nova linha seja lançada logo logo. Htc sem comentários, deu prioridade pro 1° mundo e agora está a beira do abismo.

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nokia já vende muito, as que citei não. Têm bons produtos e são engolidas pela Samsung e seus produtos inferiores.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    mini em tudo, não queria um hardwere do mesmo que do s4 né?? até porque não teria espasso pois o tamanho é menor, quando falam mini é pra ser igual ao modelo porém com reduções tanto em hard quanto em tamanho, só não entendo porque as pessoas ainda insistem em falar mal se não vão comprar e nem ao menos usar, esse smart vai agradar muita gente que não terá condição de pegar um normal, acho que cada grande aparelho deveria ter seu próprio mini, seria melhor....

  11. #11
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Realmente, Bastardo, falam como se estivessem sendo obrigados a comprar. Eu, por exemplo, não comprarei, pois prefiro os tops, porém sou totalmente a favor da diversidade de modelos que a Samsung coloca no mercado, valorizando o direito de escolha do consumidor.

  12. #12
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Convenhamos, Um aparelho com hardware de Galaxy S2 , com o nome "Galaxy S4 Mini".
    Acho que não precisa dizer mais nada né ? Já deu pra sacar qual é a estratégia da Samsung.
    Realmente, que empresa "esperta" , rs

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mais do mesmo! Já não aguento mais. rsrsrs! maldita Samsung exploradora.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    kkkkkkkkkkk vcs são umas piadas mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk, bem que eu queria ter um nokia menor mas com um hardwere descente igual da samsung, mas no, e _Thiago o s2 só tem 1,2 gh dual, então não é a mesma coisa, a samsung é esperta, ela ta querendo abocanhar tudo, câmera hard e resistência, porém se chegar no brasil isso tudo acaba, brasileiro tem mania de sair fasendo tudo errado ao dizer que algo é resistênte já pensam que é a prova daquilo, então nem sei o que dizer..

  15. #15
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Uê, se não terá um desempenho semelhante ao S4, porque raios colocar esse nome? Não é mais fácil chamar de Galaxy ACE 3 ou algo do tipo?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Realmente, Bastardo, falam como se estivessem sendo obrigados a comprar. Eu, por exemplo, não comprarei, pois prefiro os tops, porém sou totalmente a favor da diversidade de modelos que a Samsung coloca no mercado, valorizando o direito de escolha do consumidor.
    Diversidade, Oi?!
    Não vejo mais que os mesmos aparelhos com nomes diferentes.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Isso é um Galaxy S2 Plus Power Force Mega Ultra e o que vc quiser, mas não tem hardware de S3 e muito menos de S4. Engana trouxa isso sim!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by bastardo View Post
    kkkkkkkkkkk vcs são umas piadas mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk, bem que eu queria ter um nokia menor mas com um hardwere descente igual da samsung, mas no, e _Thiago o s2 só tem 1,2 gh dual, então não é a mesma coisa, a samsung é esperta, ela ta querendo abocanhar tudo, câmera hard e resistência, porém se chegar no brasil isso tudo acaba, brasileiro tem mania de sair fasendo tudo errado ao dizer que algo é resistênte já pensam que é a prova daquilo, então nem sei o que dizer..


    Que eu saiba as reclamações de aparelhos frágeis é no mundo todo. E não só no brasil! E acidentes acontecem.

  19. #19
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Esse monte de versão de Galaxy é ótimo hoje, porém isso ainda vai prejudicar a Samsung.
    ela pensa com o bolso

  20. #20
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ô Antonio, desse jeito todo mundo vai saber quem você é, vamos mudar o discurso, parar de delírios, tomar o gardenal nos horários corretos.

  21. #21
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Ô Antonio, desse jeito todo mundo vai saber quem você é, vamos mudar o discurso, parar de delírios, tomar o gardenal nos horários corretos.
    Às vezes, a verdade dói, principalmente para os haters...

  22. #22
    Junior Member rodrigo_rj91's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    28
    Quando um desses "Mini" tiver função: controle remoto ai eu dou um gostei.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Esperem que vem ai o Note II mini, com tela de 4,8" ..........kkkkkkkk

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Esperem que vem ai o Note II mini, com tela de 4,8" ..........kkkkkkkk

    Interessante sua colocação! E eu não duvido nada disso acontecer! kkkkkkk.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Para aqueles que diziam que não teria em outra cor! É só uma pena ele ter esse botões físico ao invés dos capacitivos! Maldita Samsung.



  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Já que todo mundo tem uma opinião vou dar a minha também... Já tive Iphone 2G, 3G, 3Gs, 4G, que são e foram aparelhos ótimos e revolucionarios e se não fosse o Iphone ainda estaríamos usando celulares simples. Nunca gostei dos aparelhos Samsung mais resolvi mudar e comprei o S3 e agora o S4 e por enquanto não troco por outro a não ser que apareça um aparelho de outra marca que na MINHA opinião supere o S4. E esse pessoal que vive criticando a Samsung que é a bola da vez e lança vários aparelhos e bla bla bla é pq ou não tem o que falar ou não tem como comprar um. Ela pode lançar 1000 S4s você compra SE quiser e o que achar melhor pra você. Quanto ao nome do aparelho que diferença faz?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    talves seria legal c a samsumg lançasse o s4 mini com o mesmo hardware e com as dimençoes menores...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Grande marca a Samsung, vem inovando cada vez mais com aparelhos TOP de linha... Dizem mal porque? apenas não comprem afinal a samsung lança os aparelhos mas vocês compram se quiserem, se achas que não é um aparelho bom..rsrs é tenho que afirmar.. nao é bom mesmo, é ÓtimO!!! Tenho orgulho de ser um FAN BOY SAMSUNG...