LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Apple iPhone SE ou Samsung Galaxy A5 2017? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

    Está em dúvida entre o iPhone SE e o Galaxy A5 2017? Veja os resultados de cada um em nossos testes para se decidir

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Não vejo neste caso da qual o melhor eu vejo que são propostas diferentes, se vc é fã da Apple e preza por desempenho e uma tela discreta, comprem o SE que vai lhe atender bem fora o preço que caiu bem.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Meio sem pé esse comparativo. O A5 é um aparelho de média gama, ao contrário do SE, que tem desempenho topo de linha de 2015/2016.

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Nem precisava de comparação. Topo de linha VS. Intermediário, obviamente o SE se sairá melhor. Quem não tiver poder aquisitivo, vai de linha A. Quem tiver grana (cerca de R$ 300 ~400 de diferença a mais) e curtir tela pequena e iOS, vai de SE. Simples.
    Last edited by marciel; 03-19-2018 at 11:09 AM.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Tenho um Galaxy A5 2017 e tô bastante satisfeito é um aparelho que não te deixa na mão nas tarefas diárias e nem em algumas mais avançadas além que a câmera dele é show por ser um intermediário mandou bem.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Apesar de rápido e bonito, o SE é zuando por causa da telinha... Tinha quase que colocar ele dentro da orbita ocular pra enxergar as coisas decentemente.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Hoje ainda vale a pena pegar o iPhone SE ? Um dia desses fui na loja ver e o vendedor disse Sr esse aparelho ja é muito ultrapassado e ñ recomendaria. Daí fiquei pensando será que vale a pena? Ou melhor pegar um intermediário achei bem bonito o moto x4...

  8. #8
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Nem precisava de comparação. Topo de linha VS. Intermediário, obviamente o SE se sairá melhor. Quem não tiver poder aquisitivo, vai de linha A. Quem tiver grana (cerca de R$ 300 ~400 de diferença a mais) e curtir tela pequena e iOS, vai de SE. Simples.
    a diferença de preço entre os dois está em pouco mais de 100 reais.
    o iphone se não é um topo de linha. tem hardware de dois anos atrás já, tornou-se intermediário há bastante tempo

  9. #9
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Meio sem pé esse comparativo. O A5 é um aparelho de média gama, ao contrário do SE, que tem desempenho topo de linha de 2015/2016.
    foi pedido de leitor. e é só olhar os preços dos dois pra entender que faz muito sentido, sim

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Joaocamilo View Post
    Tenho um Galaxy A5 2017 e tô bastante satisfeito é um aparelho que não te deixa na mão nas tarefas diárias e nem em algumas mais avançadas além que a câmera dele é show por ser um intermediário mandou bem.
    amigo tudo bem que vc curte o celular e ele te atende. Agora não fala que a camera dele é boa nao...da um tempo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Hoje ainda vale a pena pegar o iPhone SE ? Um dia desses fui na loja ver e o vendedor disse Sr esse aparelho ja é muito ultrapassado e ñ recomendaria. Daí fiquei pensando será que vale a pena? Ou melhor pegar um intermediário achei bem bonito o moto x4...
    meu deus...o cara fala que o SE é ultrapassado e pensa em comprar o Moto X4...que tem um processador lixo e nasce praticamente morto...

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    a diferença de preço entre os dois está em pouco mais de 100 reais.
    o iphone se não é um topo de linha. tem hardware de dois anos atrás já, tornou-se intermediário há bastante tempo
    Antes de pesquisar, dei uma breve pesquisada e a diferença é essa mesmo, R$ 300~400, dependendo da loja. Um A5 2017 pode ser encontrado por R$ 1149 e um SE por R$ 1457 (preços mais em conta que encontrei).

    Um aparelho não deixa de ser topo de linha só pelo ano de lançamento, vemos isso claro nas comparações. Um A7 2017, por exemplo, não tem o desempenho de um S6 (lançado em 2015).

  13. #13
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Antes de pesquisar, dei uma breve pesquisada e a diferença é essa mesmo, R$ 300~400, dependendo da loja. Um A5 2017 pode ser encontrado por R$ 1149 e um SE por R$ 1457 (preços mais em conta que encontrei).

    Um aparelho não deixa de ser topo de linha só pelo ano de lançamento, vemos isso claro nas comparações. Um A7 2017, por exemplo, não tem o desempenho de um S6 (lançado em 2015).
    O problema do se não é a tela, mas sim a câmera frontal. Bem mediocre

  14. #14
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Antes de pesquisar, dei uma breve pesquisada e a diferença é essa mesmo, R$ 300~400, dependendo da loja. Um A5 2017 pode ser encontrado por R$ 1149 e um SE por R$ 1457 (preços mais em conta que encontrei).

    Um aparelho não deixa de ser topo de linha só pelo ano de lançamento, vemos isso claro nas comparações. Um A7 2017, por exemplo, não tem o desempenho de um S6 (lançado em 2015).
    você viu que tem os preços mais baixos da internet no final da matéria? $1.213 pro a5 e 1.399 pro iphone se

    tá no final da matéria, cara, logo depois da conclusão.

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    você viu que tem os preços mais baixos da internet no final da matéria? $1.213 pro a5 e 1.399 pro iphone se

    tá no final da matéria, cara, logo depois da conclusão.
    Cara, pelo Google tu encontra o A5 mais barato, não me baseio só por esse site. Anyway, independente da diferença, ela existe....e é só um dos fatores na decisão da compra.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Os dois têm propostas muito diferentes, não vejo razão pra esse comparativo.
    Software e design vai de gosto, e iPhone SE ganha de lavada no desempenho e por pouco na câmera traseira, e Galaxy A5 ganha de lavada na tela e bateria e por pouco e câmera frontal.

  17. #17
    Junior Member luckvice's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    meu A5 2017 ja botei na agua, pscina e tá perfeito.Bateria chega durar 2 dias para meu estilo de uso que é 4g e wireless.Bluetooth/gps/wifi/4g sempre ligados.

  18. #18
    Junior Member luckvice's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    amigo tudo bem que vc curte o celular e ele te atende. Agora não fala que a camera dele é boa nao...da um tempo.
    é boa para redes sociais, não é uma camera avançada e a abertura é baixa.Tbm não tem um bom auto foco é pode ser lenta as vezes. Mas acho boa pelo que ele oferece.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Nossa q dificil de escolher um celular velho e fraco contra um novo e forte

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Tenho o iPhone SE e posso dizer que, com exceção ao tamanho da tela, o aparelho é muito top! O desempenho dele, a câmara traseira, o acabamento, o suporte a atualizações, enfim, é um baita de um aparelho.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    a diferença de preço entre os dois está em pouco mais de 100 reais.
    o iphone se não é um topo de linha. tem hardware de dois anos atrás já, tornou-se intermediário há bastante tempo
    O SE ainda mesmo que com um hardware de dois anos atrás, bate de frente com muito aparelho que se diz top por aí.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Prefiro usar até um Moto G5 simples do que um aparelho que a tela tem o tamanho de um relógio, como o iPhone SE.
    Lembrando que isso é preferência minha, então não precisa espumar no meu comentário.

  23. #23
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Quase comprei um A5 17.
    Mas Preferi comprar o S7 com preço de intermediário.
    Em mãos o A5 17 é uma máquina... Curti.

  24. #24
    Junior Member Bruno_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Alguém me ajuda. Eu compro um SE OU UM SAMSUNG S7?

  25. #25
    Junior Member Bruno_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by britoalan View Post
    Quase comprei um A5 17.
    Mas Preferi comprar o S7 com preço de intermediário.
    Em mãos o A5 17 é uma máquina... Curti.
    Me ajuda? A câmera frontal do s7 é boa?

  26. #26
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    Me ajuda? A câmera frontal do s7 é boa?
    Já tive 2 S7 (edge e o convencional), e infelizmente, a frontal não é excepcional. É boa, mas não ótima.

  27. #27
    Junior Member Bruno_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Já tive 2 S7 (edge e o convencional), e infelizmente, a frontal não é excepcional. É boa, mas não ótima.
    Mas vc sabe se a frontal do SE É MELHOR que do s7

  28. #28
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    Mas vc sabe se a frontal do SE É MELHOR que do s7
    Aí o S7 se sai melhor que o SE, com certeza!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    Alguém me ajuda. Eu compro um SE OU UM SAMSUNG S7?
    S7 uai

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    eu tenho um SE

    Esperando o SE2