LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Resistentes? Testes de tortura do Galaxy S9 e S9 Plus "quebram" esse título com facilidade

    Novos testes de resistência mostram que a família Galaxy S9 é mais frágil do que você imagina.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Eu fui um iludido pela beleza da tela curva, capa anti impacto mas película caiu e trinco no canto esquerdo superior justamente onde a capa e a película não protegem por causa da "curvatura", minha sorte é que da pra usar o aparelho de boa só o incômodo da estética mesmo que deve passar ao decorrer do uso

  3. #3
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Eu fui um iludido pela beleza da tela curva, capa anti impacto mas película caiu e trinco no canto esquerdo superior justamente onde a capa e a película não protegem por causa da "curvatura", minha sorte é que da pra usar o aparelho de boa só o incômodo da estética mesmo que deve passar ao decorrer do uso
    Cara, você poderia ter comprado película de vidro curva no Aliexpress... Comprasse pelo menos umas 10 pra trocar quando quebrasse, evitaria esse problema

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Tela Edge é assim mesmo! E a última frase aí da matéria é verdade(dos celulares de elite serem frágeis)!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Cara, você poderia ter comprado película de vidro curva no Aliexpress... Comprasse pelo menos umas 10 pra trocar quando quebrasse, evitaria esse problema
    Você é o mesmo do Disqus?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tela Edge é assim mesmo! E a última frase aí da matéria é verdade(dos celulares de elite serem frágeis)!
    E a declaração da SquareTrade é verdade também! A durabilidade da linha Galaxy S está no passado!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Cara, você poderia ter comprado película de vidro curva no Aliexpress... Comprasse pelo menos umas 10 pra trocar quando quebrasse, evitaria esse problema
    Problema das películas de vidro a maioria perdi a sensibilidade pq só tem cola nas laterais e descola fácil ou a capa tira, no dia que quebrou eu estava com a película original da Samsung

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Olha tive moto x play ....caiu uma pedra de 100 gramas na tela de de altura de 4 centímetro de uma prateleira só fez arranhar...de leve ....tenho moto z play a 1 ano e meio e tela perfeita sem riscos nunca usei película acho feio demais....minha esposa deixou cair j5 pro dela com capa protetora da altura do sofá....surpreendente trocou a tela....a samsung realmente acho alguns aparelhos frágeis...já galaxy s6 que eu tinha caiu várias vezes e no chão de casa de altura 1 metro e nada sem marca e nem arranhões

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    40 centímetro

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Uma vergonha um celular que custa quase 5k não aguentar uma quedinha dessa, meu Deus.

  11. #11
    Cada queda... é uma queda...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Uma vergonha um celular que custa quase 5k não aguentar uma quedinha dessa, meu Deus.
    É mais vergonha ainda um celular que custa 8k não aguentar essas quedas

  13. #13
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Uma vergonha um celular que custa quase 5k não aguentar uma quedinha dessa, meu Deus.
    Sai dai fanboy da Apple

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Juulinhoo View Post
    Cada queda... é uma queda...
    Isso é vdd agora que as telas curvadas são mas frágeis e com maior facilidade de quebra não tem como evitar pq são difíceis de conseguir acessórios de proteção

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Sai dai fanboy da Apple
    Não sou fã boy da apple, só gosto de coisas de qualidade .

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    É mais vergonha ainda um celular que custa 8k não aguentar essas quedas
    Mas aguenta .

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Tá na hora da Samsung abandonar esse negócio de tela edge. Mas o vídeo tbm saiu estranho, parece que o telefone já tava quebrado

  18. #18
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Eu fui um iludido pela beleza da tela curva, capa anti impacto mas película caiu e trinco no canto esquerdo superior justamente onde a capa e a película não protegem por causa da "curvatura", minha sorte é que da pra usar o aparelho de boa só o incômodo da estética mesmo que deve passar ao decorrer do uso
    Tela curva é a maior burrice q vejo em smartphones, literalmente, abrindo mão de durabilidade só por estética. Sem função prática nenhuma. Ainda bem q as outras empresas não seguiram essa tendência.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Tela curva é a maior burrice q vejo em smartphones, literalmente, abrindo mão de durabilidade só por estética. Sem função prática nenhuma. Ainda bem q as outras empresas não seguiram essa tendência.
    Aprendi da pior forma, celular com tela curva é tenso demais, tava pensando em até pegar o note 8 final do ano, só que agora vou esperar os demais lançamentos e ver o que faço, pelo menos o note 8 tem uma resistência maior que a linha S.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    151
    Coloca uma película e uma capinha e pronto...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Uma vergonha um celular que custa quase 5k não aguentar uma quedinha dessa, meu Deus.
    Pelo menos o Samsung não morre dps de trincar a tela... Ao contrário da Apple. Se o iPhone caí, morre na hora

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sou fã boy da apple, só gosto de coisas de qualidade .
    Por isso tu faz glup glup?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Mas aguenta .
    E quem disse que o S9 não? Como o próprio texto diz, a intenção do vídeo é mostrar fragilidade mesmo, tirando boa parte da credibilidade

  24. #24
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    Tela curva é a maior burrice q vejo em smartphones, literalmente, abrindo mão de durabilidade só por estética. Sem função prática nenhuma. Ainda bem q as outras empresas não seguiram essa tendência.
    Apple se copiasse seguiriam como seguiram o entalhe

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Testes tao imbecil qt os de ficar abrindo aplicativo e ver que um foi meio segundo mais rápido.

  26. #26
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Não vejo utilidade nessa tela curva da Samsung fora a beleza,deixa o aparelho muito frágil,aparelho quando cai só cai com as laterais,a curva da tela dificilmente alguma película fica boa sem descola,principalmente com o uso de capa que se torna obrigatório por conta da fragilidade do aparelho,seria bem melhor se a tela fosse infinita sem ser curva,uma tela na própria samsung custa quase o valor do próprio aparelho novo pra fazer a troca,o que muita gente acaba desistindo de fazer a reparo e optando pela venda do aparelho trincado

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Rafaelas View Post
    Testes tao imbecil qt os de ficar abrindo aplicativo e ver que um foi meio segundo mais rápido.
    Respeito sua opinião, mas em junho comprei um S8+ por R$ 2.500 zero na Magazine Luiza. Com um mês e meio, na primeira queda, a tela trincou. Resultado: custo do reparo de R$ 1.500. Troquei num LG G6, bem inferior, eu sei, mas já caiu diversas vezes e só arranhou a traseira.

  28. #28
    Junior Member Ederval_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    82
    Mas olha a altura das quedas do video, serio que tem celular que sobrevive?

  29. #29
    Outra furada, tenho um s9 plus faz duas semanas, caiu de cima da cama e trincou a "tela super resistente" tristre.

  30. #30
    Meu S9 tomou um tombo bobo e trincou até o lcd, venho seguindo a linha des do lançamento S2 mesmo com desrespeito da manutenção serem caríssimas, ainda sim eu segui pelo fato dos aparelhos serem resistentes até o S5. Agora eu pergunto a vocês... Vale mesmo a pena seguir a linha S ou até mesmo a Samsung pelos preços exorbitantes tanto do aparelho e das manutenções caríssimas?