LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Quote Originally Posted by Ricardo_Crispim View Post
    Meu S9 tomou um tombo bobo e trincou até o lcd, venho seguindo a linha des do lançamento S2 mesmo com desrespeito da manutenção serem caríssimas, ainda sim eu segui pelo fato dos aparelhos serem resistentes até o S5. Agora eu pergunto a vocês... Vale mesmo a pena seguir a linha S ou até mesmo a Samsung pelos preços exorbitantes tanto do aparelho e das manutenções caríssimas?
    Esqueci de comentar o valor em que fui cobrado pela própria assistência da Samsung... de 1.280 podendo aumentar o valor assim foi dito no orçamento em que fiz pelo 40040000... como pode aumentar se no próprio site tem uma tabela com valores, sendo q só a tela "frontal" está 765,13 e a completa "com aro metálico" esta 1250,28... falei ao atendimento em que apesar do dano em que a frontal sofreu foi pela fragilidade da mesma e que apesar da parte inferior da tela não esta dando para ver pelo fato de ter trincado o lcd ainda estou usando o aparelho.

  2. #32
    Junior Member Rafaella_Lal_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Eu comprei o meu S9 Em novembro de 2019 e em março de 2020 essa MALDITA tela Edge quebrou do lado e formou uma linha fina fixa na tela inteira, de ponta a ponta.

    Sempre tive celulares da Samsung (eu tenho té hoje O PRIMEIRO GALAXY LANÇADO EM 2010 FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, tenho o S3 também, comprado em 2013, um J7 Prime comprado em 2017.

    Aí quando resolvo investir pra não ter que comprar por um bom tempo outro me acontece isso...

    Eu ainda tô sem acreditar. Pior que sempre fui defensora da Samsung, qdo discutia com "Applemaníacos" sempre levantava a bola da empresa, mas tu vê, o Iphone tem uma garantia MUITO BOA, q mtas vezes até te dá outro celular novo.

    Que vontade de chorar... Agora tô aqui tentando resolver com o suporte.

  3. #33
    Junior Member Rafaella_Lal_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Ricardo_Crispim View Post
    Meu S9 tomou um tombo bobo e trincou até o lcd, venho seguindo a linha des do lançamento S2 mesmo com desrespeito da manutenção serem caríssimas, ainda sim eu segui pelo fato dos aparelhos serem resistentes até o S5. Agora eu pergunto a vocês... Vale mesmo a pena seguir a linha S ou até mesmo a Samsung pelos preços exorbitantes tanto do aparelho e das manutenções caríssimas?
    aconteceu o mesmo comigo, com 4 meses, foi um tombo tão ridículo q nem acreditei.. .e ainda tava com uma capa mto boa!!!

    que desgraça!!

  4. #34
    Junior Member Adauto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ederval_Rocha View Post
    Mas olha a altura das quedas do video, serio que tem celular que sobrevive?
    Z2 force kk

  5. #35
    Junior Member BolzanJu's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Resistente uma ova.
    O meu S9 caiu do sofá (30 cm) e trincou a tela. Estava com capinha especial.
    A fragilidade impressiona.
    O custo da troca é imoral.
    NUNCA MAIS um Samsung desses.
    Essa é a mensagem.

  6. #36
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Eu fui um iludido pela beleza da tela curva, capa anti impacto mas película caiu e trinco no canto esquerdo superior justamente onde a capa e a película não protegem por causa da "curvatura", minha sorte é que da pra usar o aparelho de boa só o incômodo da estética mesmo que deve passar ao decorrer do uso
    O meu aconteceu desse modelo mas foi pressão da chave que estava presa no short. Tristeza ver meu S9 Plus com a tela trincada %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14