LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,906

    Lançamentos recentes reforçam chegada do OnePlus 6 com leitor de impressões digitais sob a tela

    Empresas do grupo BBK dão ótimas pistas sobre o que a OnePlus pode estar preparando para seu próximo top de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Daqui a pouco vai estar cheio de FanBoy da Apple tirando sarro! PQP!

  3. #3
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Daqui a pouco vai estar cheio de FanBoy da Apple tirando sarro! PQP!
    Só se for de novo, né? Mas enfim, quem chegou com a moda dos borderless não foi bem a Apple, e ela "copiou" essa característica do universo Android. O problema é que, de fato, o borderless só se popularizou depois que a Apple lançou.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Só se for de novo, né? Mas enfim, quem chegou com a moda dos borderless não foi bem a Apple, e ela "copiou" essa característica do universo Android. O problema é que, de fato, o borderless só se popularizou depois que a Apple lançou.
    Eu não diria o borderless, mas sim o notch.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Tomara que venha o mais parecido possível com os últimos telefones da Vivo! BBK é um monstro, todas as 3 empresas. Dela estão lançando excelentes smartphones e inovando muito mais que as grandes fabricantes! Parabéns!

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Só se for de novo, né? Mas enfim, quem chegou com a moda dos borderless não foi bem a Apple, e ela "copiou" essa característica do universo Android. O problema é que, de fato, o borderless só se popularizou depois que a Apple lançou.
    De fato!

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Eu não diria o borderless, mas sim o notch.
    Eu diria que os dois... antes do iPhone X, quantos borderless existiam? Depois dele, começaram a aparecer vários (com notch e sem notch)

  8. #8
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu diria que os dois... antes do iPhone X, quantos borderless existiam? Depois dele, começaram a aparecer vários (com notch e sem notch)
    O primeiro a adotar o notch foi o android essential phone, mas o mais popular foi o iphone sem sombra de duvida

  9. #9
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by 86andersonsantos View Post
    O primeiro a adotar o notch foi o android essential phone, mas o mais popular foi o iphone sem sombra de duvida
    Essential Phone não tinha notch... era só um ponto (dot) na tela. Ele não continha sensor nenhum além da câmera.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Como é que fala mesmo ? Xing né ? mais um que copia o X, lamentável, aliás todos os Oneplus é a mesma coisa copia o que a apple fez no ano anterior .

  11. #11
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Essential Phone não tinha notch... era só um ponto (dot) na tela. Ele não continha sensor nenhum além da câmera.
    Hum, ok

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Como é que fala mesmo ? Xing né ? mais um que copia o X, lamentável, aliás todos os Oneplus é a mesma coisa copia o que a apple fez no ano anterior .
    de onde vc acha que vem as peças do iphone ? acorda pra vida animal

  13. #13
    Junior Member Walter_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    poxa velho, a oneplus sempre faz o melhor custo benefício, porém, desde o oneplus 5, ela tá copiando na cara dura a apple, antes era mais original e tal, tinha uma marca na aparência, espero que um dia volte, apesar que duvido

  14. #14
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    Tirem esse entalhe dos infernos. Se forem copiar, copiem soluções melhores. Até aceito o entalhe do Essential %uD83D%uDE35

  15. #15
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Como é que fala mesmo ? Xing né ? mais um que copia o X, lamentável, aliás todos os Oneplus é a mesma coisa copia o que a apple fez no ano anterior .
    Só li asneiras

  16. #16
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Tomara que criem um aplicativo pra nivelar essa tela em cima. O dentão horroroso!!!

  17. #17
    Junior Member Ovidio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Walter_Dias View Post
    poxa velho, a oneplus sempre faz o melhor custo benefício, porém, desde o oneplus 5, ela tá copiando na cara dura a apple, antes era mais original e tal, tinha uma marca na aparência, espero que um dia volte, apesar que duvido
    Sempre foi amigo, o OP5 é o iPhone 7 com Android

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Tendências, umas são boas outras não, agora fan boy de qualquer marca é mente fechada demais, tem que ter opções e concorrência, o que é bom para uns e ruins para outros, dizer que tal marca é melhor, que lançou isso e só tá copiando aff e falta de conteúdo para conversar, todas empresas seguem o que tá dando lucro, vendendo, todas

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    É bom copiar coisas BOAS. Mesmo que na tendencia, o notch é horrível.

  20. #20
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Telha? 6"28.... já acho os 5.8 do meu s8 grande d+...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    A grd maioria preferem sem o entalhe, tb não gostei, pois não quero algo pra mostrar q tenho um iphone

  22. #22
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Qual é aquele em cima da mesa? E essa barra enorme em quando aberto as configurações?

  23. #23
    Junior Member Vanysson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Apple ditando tendências sempre, não vou me admirar se a Samsung adotar o notch muito em breve. kkkkkk #pás

  24. #24
    Quando os fanboys vão se tocar e ver que não foi a Apple que 'criou' o notch? Que povo alienado!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    Quando os fanboys vão se tocar e ver que não foi a Apple que 'criou' o notch? Que povo alienado!
    A apple não criou, mas tu dizer que estão todos copiando o essential é no mínimo muita ingenuidade, o notch só virou tendência quando a apple implementou no iphone X, infelizmente

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu diria que os dois... antes do iPhone X, quantos borderless existiam? Depois dele, começaram a aparecer vários (com notch e sem notch)
    Na verdade quem ditou a tendência do borderless foi a samsung, a partir dela veio a proporção 18:9 borderless, apesar de a apple ditar quase todas as tendências no mundo dos smartphones, essa eu vou ter que dar pra samsung

  27. #27
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Como é que fala mesmo ? Xing né ? mais um que copia o X, lamentável, aliás todos os Oneplus é a mesma coisa copia o que a apple fez no ano anterior .
    Se copiou a Apple então vai ser uma bosta e não vai vender nada...

  28. #28
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    de onde vc acha que vem as peças do iphone ? acorda pra vida animal
    O iphone dele foi fabricado pelo pai dele e testado pela mãe, é um animal. Apple tem mais dedo na China que muitas por aí.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Vanysson_Dias View Post
    Apple ditando tendências sempre, não vou me admirar se a Samsung adotar o notch muito em breve. kkkkkk #pás
    A samsung meio que aprendeu com os erros que cometeu no passado de querer copiar a Apple, e hoje é uma das poucas fabricantes que possui design próprio. No passado quando começou a retirar o slot pra micro SD e etc, estava no auge de "inspiração" Apple, hoje ela já se distancia. sendo uma das poucas que ainda mantem entrada para fones de ouvido, memoria expansível e afins, ainda há algumas coisas que ela tende a copiar ex os animoji, que é dispensável. Mas em design não se inspira em nada, e acho difícil ela aderir ao "notch", depois de zua-lo naquela propaganda kkk, seria o mesmo que dar um tiro no próprio pé.

  30. #30
    Junior Member kissanime's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    <a href="https://kissanimemobileapp.com/"> Kissanime app </a>