LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,755

    Sucesso de vendas: lote inicial do Redmi Note 5 esgota em minutos na China

    O lote inicial do Redmi Note 5 (Note 5 Pro) esgotou em questão de minutos após sua estreia na China. Veja os detalhes sobre o modelo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    E ainda tem gente que acha que importar não é a melhor escolha... Onde que vc compra um aparelho com specs assim no Brasil por esse preço? Mesmo sendo taxado ainda vale a pena!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    E ainda tem gente que acha que importar não é a melhor escolha... Onde que vc compra um aparelho com specs assim no Brasil por esse preço? Mesmo sendo taxado ainda vale a pena!
    Com certeza irmão!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    E ainda tem gente que acha que importar não é a melhor escolha... Onde que vc compra um aparelho com specs assim no Brasil por esse preço? Mesmo sendo taxado ainda vale a pena!
    FATO

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quando vai ver os preços na ******** superfaturados até 200 reais '-'

  6. #6
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    E ainda tem gente que acha que importar não é a melhor escolha... Onde que vc compra um aparelho com specs assim no Brasil por esse preço? Mesmo sendo taxado ainda vale a pena!
    sou da mesma posição

  7. #7
    O que incomoda neste tipo de notícia é que não informam o tamanho do lote!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    na Pré venda da Bangood está o valor de R$ 878,00 o de 4/64 com versão global, um otimo preço mesmo com a possibilidade de taxas, lembrando que A8 Plus e Zenfone 5 terão valores superiores a 2 k , com Hardware semelhantes. Xiaomi imbatível no C/B.

  9. #9
    O melhor preço que achei foi no Aliexpress - Mi global store – 677,00

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Quando vai ver os preços na ******** superfaturados até 200 reais '-'
    Dá uma pesquisada no LightInTheBox os preços lá estão bem melhores... Minha última compra fiz lá e foi enviada pro Brasil rapidinho!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Cezarasc View Post
    O melhor preço que achei foi no Aliexpress - Mi global store ? 677,00
    essa loja tem envio expresso e é confiavel? pois não costumo comprar no Aliexpress

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Gostei desse modelo Chinês, bem melhor q o Indiano....quando liberarem pra importação vou buscar o sucessor do meu Redmi Note 4...

  13. #13
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    essa loja tem envio expresso e é confiavel? pois não costumo comprar no Aliexpress
    Aliexpress não tem envio Expresso tipo BR Express... Tem DHL.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    essa loja tem envio expresso e é confiavel? pois não costumo comprar no Aliexpress
    Se é confiável? É como o Mercado Livre, tem que ver as referências do vendedor.
    Last edited by ClaudioSilva; 03-20-2018 at 01:49 PM.

  15. #15
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Cezarasc View Post
    O que incomoda neste tipo de notícia é que não informam o tamanho do lote!!!
    Se soubéssemos, informaríamos. A própria Xiaomi não divulga de imediato. Só depois que atinge um determinado número de vendas.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Gostei bastante. Talvez até comprarei um. %uD83D%uDC99

  17. #17
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Interessante esse aparelho a tela dele é boa? Ou é aquelas telas lavadas que dá dó.

  18. #18
    Junior Member Elias_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quem poderia me passar um link de uma loja confiável que eu possa comprar um o mais rápido possível!!!!
    Grato.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by ClaudioSilva View Post
    Aliexpress não tem envio Expresso tipo BR Express... Tem DHL.
    obrigado

  20. #20
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    obrigado
    Tem Epacket também, mas é muito caro e é taxado em 60% somado o valor do produto e o frete e se pedir para o vendedor ou ele por conta própria declarar um valor muito abaixo do valor real do produto ainda lhe multam.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Elias_Lopes View Post
    Quem poderia me passar um link de uma loja confiável que eu possa comprar um o mais rápido possível!!!!
    Grato.
    https://www.banggood.com/pt/Xiaomi-Redmi-Note-5-Global-Version-5_99-inch-4GB-RAM-64GB-ROM-Snapdragon-636-Octa-core-4G-Smartphone-p-1268372.html?rmmds=search&cur_warehouse=HK

    link da Banggod a qual me referi anteriomente

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Pergunta neste e-mail : ctrlaltcel@gmail.com
    Last edited by MakeMyDay; 03-20-2018 at 04:20 PM. Reason: Digitei errado

  23. #23
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Elias_Lopes View Post
    Quem poderia me passar um link de uma loja confiável que eu possa comprar um o mais rápido possível!!!!
    Grato.
    Tem na ******** tbm, somente para o mês que vem o despache...

  24. #24
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Se soubéssemos, informaríamos. A própria Xiaomi não divulga de imediato. Só depois que atinge um determinado número de vendas.
    Compreendo Paulo, mas não me referi ao TC

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Recebi esse mês meu Redmi Note 4X, versão global, com 3Gb de RAM e 32 Gb de ROM. Preço total com imposto: 690 reais. Comprei na ********. Baita celular. Levou quase 3 meses pra eu receber, mas valeu.

  26. #26
    Não gosto do ips ultrapassado e do sistema imitação do iPhone que a xiaomi produz, até já pensei em comprar, mas ips não dá, quem tem amoled sabe do que estou falando

  27. #27
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    na Pré venda da Bangood está o valor de R$ 878,00 o de 4/64 com versão global, um otimo preço mesmo com a possibilidade de taxas, lembrando que A8 Plus e Zenfone 5 terão valores superiores a 2 k , com Hardware semelhantes. Xiaomi imbatível no C/B.
    Como assim semelhante? Vc usou alguma droga muito forte Kara. Primeiro que a linha A traz display o led, segundo que a qualidade dos componentes da linha nem se compara com os chineses da Asus e xiaomi. Quem é técnico entende isso. Parece que os Asus e xiaomi são podres as peças, esfarela fácil

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    estava olhando o site Kimovil e eles afirmam que o sensor da camera do RDN 5 Chines é o sansung Isocell S5k2L - que é uma evolução do sensor do S7 - e procurei informações sobre o sensor no site da sansung e as informações batem, 12,2 mp tamanho de 1,4 cada pixel e Dual PD. sendo assim essa camera vai estar a nivel de celulares top de linha.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    estava olhando o site Kimovil e eles afirmam que o sensor da camera do RDN 5 Chines é o sansung Isocell S5k2L - que é uma evolução do sensor do S7 - e procurei informações sobre o sensor no site da sansung e as informações batem, 12,2 mp tamanho de 1,4 cada pixel e Dual PD. sendo assim essa camera vai estar a nivel de celulares top de linha.
    A do indiano também.

  30. #30
    Junior Member Luciano_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by _xgdo_Alm_idahh View Post
    Não gosto do ips ultrapassado e do sistema imitação do iPhone que a xiaomi produz, até já pensei em comprar, mas ips não dá, quem tem amoled sabe do que estou falando
    Tive amoled, tem uma imagem muito superior com uma economia de bateria exelente, porém mudei para ips pq a resistência é muito superior, não quebra com facilidade comparada a amoled, uso um mi a1.