LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Joelealves View Post
    estava olhando o site Kimovil e eles afirmam que o sensor da camera do RDN 5 Chines é o sansung Isocell S5k2L - que é uma evolução do sensor do S7 - e procurei informações sobre o sensor no site da sansung e as informações batem, 12,2 mp tamanho de 1,4 cada pixel e Dual PD. sendo assim essa camera vai estar a nivel de celulares top de linha.
    Então nao presta

  2. #32
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Quando vai ver os preços na ******** superfaturados até 200 reais '-'
    878 na bang good

  3. #33
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    878 na bang good
    Tem cupons jogando esse preço para baixo.
    "Uduluiz" "tops da china" "louco por smartphones"...

  4. #34
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    Tem cupons jogando esse preço para baixo.
    "Uduluiz" "tops da china" "louco por smartphones"...
    769 na ********

  5. #35
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    N achei esse com 6/64gb por menos de mil reais... Esse aí é direto na loja da xiaomi

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    se vc ver os testes de desmanches e de resistência desses aparelhos que vc julga inferiores eles acabaram sendo muito mais resistentes ao seu A8 Plus. Concordo q a oled possa superior ao ips em certos aspectos, e ter certificação ip68 mas o restante do A8 não é superior em nada.

  7. #37
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Luciano_Silva View Post
    Tive amoled, tem uma imagem muito superior com uma economia de bateria exelente, porém mudei para ips pq a resistência é muito superior, não quebra com facilidade comparada a amoled, uso um mi a1.
    Não sabia dessa, por isso que a maioria dos Galaxy de amigos e conhecidos tem sempre a tela trincada ou quebrada kkkkk... já os meus IPS LCD já caíram inúmeras vezes e estão intactos até hoje.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A do indiano também.
    A dos indianos é inferior e eles ficaram putos DE NOVO com a Xiaomi mudando essas coisas.


    Diferenças tão nas câmeras q estão mmmto melhores q o indiano, qc 3.0 p carregamento rápido (porém com carregador na caixa de 2A padrão).

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by lloureiro View Post
    Recebi esse mês meu Redmi Note 4X, versão global, com 3Gb de RAM e 32 Gb de ROM. Preço total com imposto: 690 reais. Comprei na ********. Baita celular. Levou quase 3 meses pra eu receber, mas valeu.
    670 vc pega o mesmo modelo aqui no MercadoLivre em 12x sem juros chega em 10 dias no Max e com 90 dias de garantia.


    Esses modelos n compensam comprar lá fora devido o tempo de espera, taxa dos correios + imposto da alfândega.

    O modelo redmi 5 plus (melhoria do note 4 c tela 18:9 de 5.99 e melhores câmeras) vc acha por 850 reais em 12x.

    Logo vai chegar o redmi note 5 da matéria acima, inicialmente vai sair mais caro. Mas em uns 3 meses já dá p achar por 1000 no máximo.

  10. #40
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by _xgdo_Alm_idahh View Post
    Como assim semelhante? Vc usou alguma droga muito forte Kara. Primeiro que a linha A traz display o led, segundo que a qualidade dos componentes da linha nem se compara com os chineses da Asus e xiaomi. Quem é técnico entende isso. Parece que os Asus e xiaomi são podres as peças, esfarela fácil
    A asus é segunda linha mesmo, mas xiaomi não é assim não .
    O indice de quebra dos xiaomi's é bem baixo.
    Em termos de tela a sansung é imbativel, mas acho que isso não faz com que todos os aparelhos dela sejam Os melhores, o redmi note 5 é custo beneficio, entao fica a criterio de escolha.

  11. #41
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by blind View Post
    670 vc pega o mesmo modelo aqui no MercadoLivre em 12x sem juros chega em 10 dias no Max e com 90 dias de garantia.


    Esses modelos n compensam comprar lá fora devido o tempo de espera, taxa dos correios + imposto da alfândega.

    O modelo redmi 5 plus (melhoria do note 4 c tela 18:9 de 5.99 e melhores câmeras) vc acha por 850 reais em 12x.

    Logo vai chegar o redmi note 5 da matéria acima, inicialmente vai sair mais caro. Mas em uns 3 meses já dá p achar por 1000 no máximo.
    Verdade, e eu não vejo a hora de pegar um redmi note 5, acabei de pegar um 5 plus, mais pretendo fazer um upgrade, quando vendedores do MercadoLivre tiverem disponível, passo o plus pra frente e pego um snapdragon 636 pelo mesmo valor, e o melhor ainda vai sair mais em conta que qualquer celular vendido por aqui.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Lote inicial, lote inicial... Eu sei que deve ter vendido bastante (inclusive eu já teria comprado se desse kkk), mas quantos têm o lote inicial? 10 aparelhos? 100? 1000? 10000? 100000? 1000000? Relativo para um caraleo.

  13. #43
    Junior Member yAnonymusTTS's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    E ainda tem gente que acha que importar não é a melhor escolha... Onde que vc compra um aparelho com specs assim no Brasil por esse preço? Mesmo sendo taxado ainda vale a pena!
    Ué man.. mercado livre ora