LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Filipe_Henriques View Post
    O sensor do op5 e o mesmo do s8 da Samsung (sensor Sony) tenho um op5 e adoro a câmara
    Pode ser o mesmo sensor do Lumia 1020 que se não tiver um pós-processamento é uma bosta e pelo que mostra,esses telefones chineses são qualidade de telefone top de 2012

  2. #32
    Esse povo Brasileiro é descontente com tudo, pois eu tenho um Lenovo vibe k5, a câmera dele é uma das melhores da atualidade para mim, quem é modelo não se importa com câmera de mal ou boa qualidade imagina eu que não sou.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Filipe_Henriques View Post
    O sensor do op5 e o mesmo do s8 da Samsung (sensor Sony) tenho um op5 e adoro a câmara
    O seu ainda tem o modo retrato?, O meu após trocar o display não apareceu mais.

  4. #34
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Só se for os aparelhos media gama e de entrada. Pq os galaxy top de linha tem as melhores câmeras. O resto é conversa fiada
    Teste o Lumia 950XL (de 2015) e você verá que os Galaxys top de linha não são tudo isso não

  5. #35
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    Durante a noite as fotos do zuk são horríveis. Já tive um e can relate. %u263A%uFE0F
    Depende do pós processamento, coloquei a ROM RR com Android 7.1 do Pixel e o pós processamento é ótimo, as fotos ficam boas a noite (desde que tenha um pouco de luz no ambiente)

  6. #36
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Tá vendo. É disso q tô falando. Vc fala merda da Samsung e logo em seguida vem elogiar Motorola? Aí não dá né velho
    Observe o meu argumento antes de comentar, EU DISSE QUE O LENOVO ZUK TIRA SELFIES BEM TBM
    É diferente de tirar ÓTIMAS Selfies...
    Um pouco mais de interpretação já ajuda!!!

  7. #37
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Precisam focar também no software de câmera. Na verdade, a maioria das marcas ainda não entenderam que uma câmera boa não se resume em sensor duplo ou grande quantidade de MP, Pixel 2 ta aí pra mostrar isso (pena que ele é bugado no resto rs)

  8. #38
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Estranho, no meu antigo 5t (dei pra minha namorada), as câmeras são boas. Parkinson são os aparelhos chineses de entrada e com segunda câmera falsa. Obviamente que não se comparam a de um Pixel 2, iPhone X, S9, etc; porém, a qualidade é sim boa.
    Fiquei curioso ao ler seu comentario, quais seriam esses smarts com camera dupla falsa?

  9. #39
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não tenho mas conheço quem tem (nunca que iria usar um xing, óbvio) mas as câmeras lembram bastante J-SH04, da Sharp ( o primeiro telefone com câmera ), as fotos saem todas granuladas mesmo em ambiente favorável, sem falar nos vídeos que mesmo se você ficar imóvel parece ter Mal de Parkinson .
    Só sabe bostejar pelos dedos esse Marlon

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by VO_DEIXA_UM_OCO_ View Post
    Não existe mais essa de xing Ling não, velho. Em pleno 2018 e ainda ouvimos isso, pqp. Só falta tu dizer que o iPhone é xing tbm, afinal, ele é feito na China.
    desiste mano, esse marlon ta em todo post falando de smarts chineses comentando merda, eh o tipico troll de internet... zé mané msm

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Rattigueri View Post
    Só sabe bostejar pelos dedos esse Marlon
    Sai daqui então .

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Estranho, no meu antigo 5t (dei pra minha namorada), as câmeras são boas. Parkinson são os aparelhos chineses de entrada e com segunda câmera falsa. Obviamente que não se comparam a de um Pixel 2, iPhone X, S9, etc; porém, a qualidade é sim boa.
    É ótima, tanto que vc já se livrou rsrs.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by VO_DEIXA_UM_OCO_ View Post
    Não existe mais essa de xing Ling não, velho. Em pleno 2018 e ainda ouvimos isso, pqp. Só falta tu dizer que o iPhone é xing tbm, afinal, ele é feito na China.
    Existe xing sim, iphone é projetado na Califórnia e se aproveita da mão de obra escrava da china, tem alma americana .

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    desiste mano, esse marlon ta em todo post falando de smarts chineses comentando merda, eh o tipico troll de internet... zé mané msm
    Esta enganado, sou um cara imparcial que relato verdades.

  15. #45
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Fiquei curioso ao ler seu comentario, quais seriam esses smarts com camera dupla falsa?
    iPhone X

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Esta enganado, sou um cara imparcial que relato verdades.
    se vc fosse realmente imparcial meu caro coleguinha, saberia que apple nao tem monopolio, e nao eh sinonimo de grandeza, nem eh superior a nenhuma outra marca.... ia ver que eh apenas uma boa marca no meio de tantas outras... mas o que eu to dizendo ne, as vezes eesqueço que com troll nao tem dialogo

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    se vc fosse realmente imparcial meu caro coleguinha, saberia que apple nao tem monopolio, e nao eh sinonimo de grandeza, nem eh superior a nenhuma outra marca.... ia ver que eh apenas uma boa marca no meio de tantas outras... mas o que eu to dizendo ne, as vezes eesqueço que com troll nao tem dialogo
    Opinião cada um tem uma, vc tem a sua eu tenho a minha, só o fato de ser o único a rodar IOS faz do iPhone exclusivo sim, nenhuma outras marca tem um so tão bom !!