LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 303
  1. #181
    Junior Member Caio_Ropero's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O Quantum muv pro vai rodar?

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Vai roda no G6 play ?

  3. #183
    Junior Member Vitorts2005's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    S6 tem Exynos cara, geralmente esses tipos de jogos otimizam para Snapdragon... exemplo: J7 prime (Exynos) trava mais que um moto G5 (Snapdragon) no PUBG
    apenas exemplo
    Roda no moto G5S plus Lucassantos99?
    O que vc acha?

  4. #184
    Junior Member Christian01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Vai rodar no Levono vibe k6?

  5. #185
    Junior Member jetrolz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pedro_Emmanuel View Post
    E pro moto G5?
    Tbm queria saber

  6. #186
    Junior Member Richard_Clain's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Vai rodar no J5 prime

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Parem de Pergunta se roda em celulares lançados de 2017 pra baixo, Mds, a epic exige um minimo de 3 gb de ram, 64 bits, snapdragon 620 ou superior, android 5.0 ou superior, então não vai rodar em J1, J2, J3, J5, Moto E4, E5, G3 ou G4, Lg K10 16 ou 17, esses Celulares não tem processador bom nem tão pouco memoria ram pra rodar um jogo de tamanha qualidade, Indico que vcs façam logo suas compras e comprem um celular novo caso queiram jogar. Bjs

  8. #188
    Junior Member João_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Christian01 View Post
    Vai rodar no Levono vibe k6?
    O mn se não ta escrito nao vai rodar .
    Blz

  9. #189
    Junior Member João_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by KGamer View Post
    Parem de Pergunta se roda em celulares lançados de 2017 pra baixo, Mds, a epic exige um minimo de 3 gb de ram, 64 bits, snapdragon 620 ou superior, android 5.0 ou superior, então não vai rodar em J1, J2, J3, J5, Moto E4, E5, G3 ou G4, Lg K10 16 ou 17, esses Celulares não tem processador bom nem tão pouco memoria ram pra rodar um jogo de tamanha qualidade, Indico que vcs façam logo suas compras e comprem um celular novo caso queiram jogar. Bjs
    Vc é foda mn !

  10. #190
    Junior Member Jos_Run's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Vai rodar no moto g5s plus?

  11. #191
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,615
    Se roda no Mate 9 Pro deve rodar no Honor 9 também, afinal os dois tem o mesmo processador.

  12. #192
    Será que vai rodar no moto G6 play ou no x7 plus

  13. #193
    Vai rodar no moto z2 play ??

  14. #194
    Te po telefone do LG K 10

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriano_Bettio View Post
    Vai rodar no moto z2 play ??
    Cara eu tentei baixar no meu infelizmente estava escrito que não é compatível

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Moto G5 plus roda?

  17. #197
    Junior Member Andr_Ray's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Vai roda no moto g3 ??

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O j7 pro também vai!!

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    óbvio que sim

  20. #200
    Junior Member Alan_Guarez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Mano tenho Lg q6+ 4gb de memoria quadcore1.4 sera q vai rodar ? Ate agora não lançaram pra ele

  21. #201
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by William246 View Post
    Vai roda no G6 play ?
    Acho que sim

  22. #202
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by AlissonGS View Post
    Vai rodar no Samsung Galaxy j7 Neo?
    Não

  23. #203
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by R_ck_lm_s_m_n_l View Post
    Vai rodar no moto g 5?
    Não

  24. #204
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Victorio_Oliveira View Post
    E no novo j5 pro? Vai rodar?
    Não ele so tem 2 gigas de ram

  25. #205
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Guilherme_faria View Post
    No j2 prime vai rodar?
    Não vai roda desiste

  26. #206
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Lucas_Maia_Rogeri View Post
    Porque o moto G6 Plus não está na lista
    O moto g6 plus ultrapassa os requisitos minimos pra jogar claro que vai rodar mas o celular saiu dps da lista e meu g6 também não ta na lista

  27. #207
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Pedro_Emmanuel View Post
    E pro moto G5?
    Não roda

  28. #208
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Vinny_Gama View Post
    Então Luiz o meu celular é o Moto E5 mais atualizado mais memória do que o moto e4 e o moto e5 não esta e o moto eBosta4 tá mou raiva
    O moto E5 lançou dps da lista por isso que não saiu pro seu

  29. #209
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by luizbias@ig.com.br View Post
    Vai rodar para o moto g6 play ??
    Vai roda

  30. #210
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Ramon_Sousa View Post
    Sera que vai rodar no LG K10 Novo,quero muito jogar esse jogo!!!
    Não rodar não