LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 122
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    K_Silva, não estou me comparando a você não querido. Não me comparo a ninguém mesmo.

    Outra, eu não compro so pela câmera e sim por tudo, dede câmera ate o sistema. Diferente de você...
    Outra, não se escreve fanbolismo e sim fanboy.... Apesar de ser apenas Fã e acabou!

    Não sou professor de nada, apenas sei escrever e ler da melhor forma possível. Diferente de você.
    O significado de TIC vai depender do assunto que esta falado querido, é muito diferente de por exemplo ONU!!!!

    Pode ser que você esteja se referindo a Tic Tac (bala ou doce) ou Tic tac do relógio e por ai vai!!!

    abrçs

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    a Nokia ainda não entregou os pontos e quando ela acordar a tal de samsung vai ter que sair da frente se não vai ser atropelada pois quem rir por ultimo ri melhor

  3. #33
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @EWandscheer

    OK amigo. Obrigado!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Japonez,
    Assim como a Sammy neh querido, de ambas empresas você vai ser "apenas" mais um usuário!

  5. #35
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Este K Silva, é membro banido que voltou fazendo baderna, tem que ser banido de novo.

    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Para escrever corretamente e ajudar os outros com seus erros na língua, qualquer lugar é lugar. Não é por que aqui é um blog de tecnologia que você vai avacalhar.

    E tome cuidado com o que você escreve, as palavras que usa. Colabore para manter a organização do fórum/site.
    Obrigado.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Galera, chega de offtopics ok? Daqui pra frente posts com mensagens fora do assunto serão excluídas sem aviso prévio.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    pois fã nunca muda de time famos ate o fim nokia pra sempre nokia

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Tá na cara que ela poderia perder, porque?

    - Ela abandonou o Symbian.
    - Tá fazendo um sistema operacional ficar popular SOZINHA.
    - Novo CEO, Nova estratégia.

    Os Lumias tem uma ótima crítica, os Ashas são os "smartphones" mais CxB que temos. Tudo é uma questão de tempo, gente. A Nokia está se levantando, o problema é que ela perdeu MUITO dinheiro, mas MUITO dinheiro em apenas um ano. O mercado com Windows Phone 8 vai melhorar, pelo os boatos de um Lumia Dual SIM, que fará muito sucesso, até aqui no Brasil. Aguardem.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    sou fã da nokia com orgulho isso so e um momento ruim ela vai dar a volta por cima unica coisa que esta faltando e uma melhorada no windows phone como o suporte para quad-core e tela 5" hd

  10. #40
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @_AURITONE____

    Nada de avacalhar

    Se o cara não aceita as minhas criticas ele não me refira a palavra com seu argumento tosco, dizendo que não sei escrever, tá sem assunto para começar a levantar erros de escrita? só pode ser. E outra na minha terra não existe "fãboy" e sim "fãboyola" pq é uma mistrura de "fâ" com "boyola" mesmo. Dependendo da forma que o cara agir mediante alguma coisa nós o chamamos assim. Então não escrevi errado nada e o cara sentiu dor...

    E outra se o site fala se Tecnologia e tendência mobile o significaria o TIC, Provavelmente não sei o "tic, tac" do relógio...looooooóóó...

    Mas tudo bem não pode usar a palavra aqui.

  11. #41
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    @_AURITONE____

    Nada de avacalhar

    Se o cara não aceita as minhas criticas ele não me refira a palavra com seu argumento tosco, dizendo que não sei escrever, tá sem assunto para começar a levantar erros de escrita? só pode ser. E outra na minha terra não existe "fãboy" e sim "fãboyola" pq é uma mistrura de "fâ" com "boyola" mesmo. Dependendo da forma que o cara agir mediante alguma coisa nós o chamamos assim. Então não escrevi errado nada e o cara sentiu dor...

    E outra se o site fala se Tecnologia e tendência mobile o significaria o TIC, Provavelmente não sei o "tic, tac" do relógio...looooooóóó...

    Mas tudo bem não pode usar a palavra aqui.
    Prezado K_Silva,

    Vamos respeitar as regras do fórum. Termos como Fanboy e congeneres não são admitidos no forum, já que sempre acabam criando discussões.
    Solicito tb que não seja agressivo com outros membros.
    Grato pela colaboração.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  12. #42
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    #forastephenolp
    #voltameego
    #voltasymbian

    nada mas a acrescentar...

  13. #43
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Vish !


    Será que agora a Nokia acorda pra vida ? Por que ela ta ficando pra trás, infelizmente -.-
    Ela fez um ótimo trabalho no Lumia 920 , mas o povo quer hardware mesmo que o sistema não necessite, a Samsung colocou isso na cabeça do pessoal, não da mais pra nadar contra :/

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mauricio detectado!

    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    @_AURITONE____

    Nada de avacalhar

    Se o cara não aceita as minhas criticas ele não me refira a palavra com seu argumento tosco, dizendo que não sei escrever, tá sem assunto para começar a levantar erros de escrita? só pode ser. E outra na minha terra não existe "fãboy" e sim "fãboyola" pq é uma mistrura de "fâ" com "boyola" mesmo. Dependendo da forma que o cara agir mediante alguma coisa nós o chamamos assim. Então não escrevi errado nada e o cara sentiu dor...

    E outra se o site fala se Tecnologia e tendência mobile o significaria o TIC, Provavelmente não sei o "tic, tac" do relógio...looooooóóó...

    Mas tudo bem não pode usar a palavra aqui.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    a nokia ficando mais baixo que umbigo de cobra eheheh

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    eheheh não teve graça

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    259
    ela vai se arrumar e volta a disputa no topo e não dou um ano para isso acontecer eu que ver aonde vai ficar essas outras empresas que só mentem para o consumidor
    fã NOKIA

  18. #48
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Eu li uma matéria apontando que a Samsung detêm 95% dos lucros na plataforma Android, a Nokia seria apenas mais uma dentre estas várias que estão sangrando dinheiro. Então, qual é a alternativa de vocês fora o Windows phone? O Ubuntu que está como um mistério e ainda não há nenhum aparelho no mercado?

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    se a nokia tivesse escolhido Android, não estaria abaixo de umbigo de cobra.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Vocês falam muito...

    Botem na cabeça de vocês: Quantidade não é Qualidade.

  21. #51
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Uma vez li que um executivo da Samsung disse que a Sammy simplesmente lança o que o mercado pede. Esse é um dos pontos que talvez explique o sucesso o sucesso estrondoso da coreana, e talvez possa ser um exemplo para a Nokia, não estou falando de lançar um smart igual por semana, mas sim de lançar o que o mercado quer: se o mercado quer um smart Octa core cheio de sensores, lance!

  22. #52
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by _Thiago View Post
    Uma vez li que um executivo da Samsung disse que a Sammy simplesmente lança o que o mercado pede. Esse é um dos pontos que talvez explique o sucesso o sucesso estrondoso da coreana, e talvez possa ser um exemplo para a Nokia, não estou falando de lançar um smart igual por semana, mas sim de lançar o que o mercado quer: se o mercado quer um smart Octa core cheio de sensores, lance!

    _Thiago nesse ponto eu concordo com Steve Jobs quando ele dizia que as pessoas não sabem o que querem, foi nesse pensamento que ele fez o iphone e revolucionou a industria mobile.

    Sou totalmente contra a posição que o executivo da samsung tomou, pois eu não quero celulares de plastico mal acabados com a pintura descascando e a ilusão de um octacore e eu faço parte desse "mercado" que você citou, creio eu que você também não queira celulares tão frágeis.

    Eu creio que a Nokia vai criar um novo segmento não na linha de celulares, mas sim na linha de consumidores, acho que ela vai ser uma Apple da vida só que bem menos elitizada e um pouco mais livre. Interessante que ela esta abocanhando um mercado errado que é o mercado de usuários do iphone, estou querendo dizer que o consumidor que deveria comprar o windows phone seria o usuários de androids incoformados com o sistema, mas já que ela conseguiu mexer no mercado da Apple também eu deixo que meus parabéns e desejo toda sorte do mundo pra ela.

    Meu primeiro celular: Nokia 2300

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Normal isso ter acontecido, a Nokia num fez mais nada de relevante para o mercado, apenas smartphones medianos com câmeras ótimas.
    por isso aparelhos tops como galaxy s4, optimus Gpro, Htc one e sony xperia Z são grande sucesso no mercado, oferecem bem mais que os lumias Pseudo-tops de linha ( de top só tem a câmera).

  24. #54
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by RafaelAJ View Post
    _Thiago nesse ponto eu concordo com Steve Jobs quando ele dizia que as pessoas não sabem o que querem, foi nesse pensamento que ele fez o iphone e revolucionou a industria mobile.

    Sou totalmente contra a posição que o executivo da samsung tomou, pois eu não quero celulares de plastico mal acabados com a pintura descascando e a ilusão de um octacore e eu faço parte desse "mercado" que você citou, creio eu que você também não queira celulares tão frágeis.

    Eu creio que a Nokia vai criar um novo segmento não na linha de celulares, mas sim na linha de consumidores, acho que ela vai ser uma Apple da vida só que bem menos elitizada e um pouco mais livre. Interessante que ela esta abocanhando um mercado errado que é o mercado de usuários do iphone, estou querendo dizer que o consumidor que deveria comprar o windows phone seria o usuários de androids incoformados com o sistema, mas já que ela conseguiu mexer no mercado da Apple também eu deixo que meus parabéns e desejo toda sorte do mundo pra ela.

    Meu primeiro celular: Nokia 2300
    Realmente, mas cara o povo quer ver números, ela não precisa necessariamente largar a qualidade Nokia que todos nós conhecemos, mas já que o povo quer Octa core e 2GB de RAM, por que não lançar um Lumia com esse hardware? O WP não precisa disso, mas o povo ta achando que Dual core é coisa de aparelho ultrapassado, e por isso prefere os "poderosos" Galaxys.
    Last edited by _Thiago; 05-29-2013 at 03:03 PM.

  25. #55
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitory, eu não estou muito os comentários do pessoal do fórum, mas este seu vou ter que responder.

    Nokia criou o melhor e por muito tempo único sistema operacional móvel do mundo.

    Portou o wifi para os celulares.

    Criou o verdadeiro GPS par celulares com navegação gratuita.

    Lançou o primeiro celular com câmera para vídeo chamada

    Criou o primeiro toque de celular do mundo (Nokia Tune)

    Foi Nokia que popularizou os games em celulares, com o snake

    Criou a melhor câmera do mundo, e fez a concorrência correr atrás.

    Detém todos os recordes de vendas de aparelhos do mundo

    levantou e mantem o Windows Phone sozinha.

    Se a Nokia nunca fez nada relevante no mercado, quem fez?

    Vamos ser realistas!


    Agora peço que cite o que a Samsung fez de relevante no mercado.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Auritone

    A motorola fez algo relevante para o mercado, algo como criar o primeiro celular do mundo.
    A samsung pode não ter criado nada, mas sempre melhorou e muito o que já haviam criado( funções exclusivas de seus aparelhos, e também criou novas categorias no mercado, que são obviamente um enorme sucesso.
    A apple revolucionou o mercado, e foi aí que a nokia começou a ficar mau das pernas.
    A htc lançou o primeiro aparelho android, o único que foi capaz de concorrer com o iphone, além disso trouxe uma enorme qualidade de som para seus aparelhos.

    Se nem o próprio país da nokia dá crédito a ela quem vai dar agora.
    já cansei de ouvir fanboys falando que isso é passageiro desde 2010-2011, a nokia pra mim está se mostrando cada vez mais incompetente no que faz, vide o sucesso de outras marcas como sammy e LG, e novas marcas avançando( ZTE, huawei e outras).

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Auritone

    A motorola fez algo relevante para o mercado, algo como criar o primeiro celular do mundo.
    A samsung pode não ter criado nada, mas sempre melhorou e muito o que já haviam criado( funções exclusivas de seus aparelhos, e também criou novas categorias no mercado, que são obviamente um enorme sucesso.
    A apple revolucionou o mercado, e foi aí que a nokia começou a ficar mau das pernas.
    A htc lançou o primeiro aparelho android, o único que foi capaz de concorrer com o iphone, além disso trouxe uma enorme qualidade de som para seus aparelhos.

    Se nem o próprio país da nokia dá crédito a ela quem vai dar agora.
    já cansei de ouvir fanboys falando que isso é passageiro desde 2010-2011, a nokia pra mim está se mostrando cada vez mais incompetente no que faz, vide o sucesso de outras marcas como sammy e LG, e novas marcas avançando( ZTE, huawei e outras).

  28. #58
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Cite as melhorias que a samsung fez vitory?

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Apenas acho que se a nokia fosse a melhor venderia bem mais que isso, tudo o que a nokia oferece as outras também oferecem.
    Câmera: muitas já se aproximam dela nesse quesito.
    Acabamento: HTC e motorola fazem melhor que apenas plástico super resistente.
    Software: é com a samsung.
    telas: lg e samsung sempre.
    Design: apple e htc mandam melhor, além da sony né.
    hardware: Samsung manda lembranças.
    resistência: xperia Z é ótimo nesse quesito.
    Pós venda: apple
    Nome e títulos: apple e sammy estão bem a frente nisso.
    valor de mercado: nem comento.
    cansei de digitar já.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A samsung tem o melhor NFC do mercado ( S beam ), por enquanto o melhor hardware, deslizamento inteligente, Vista aérea, Gestos no ar, Tradutor S, e todas as outras funcões que já são conhecidas.
    Não sei porque quer falar da smsung se ela não é a única que tirou o trono da nokia, talvez seja porque ela seja a primeira atualmente ?