LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @Vitory.

    cara vc falou tudo que ele precisava escutar...Nâo precisa responder mais nada...

    Sem falar que a SAMSUNG pegou o sistema puro da google e fez essa maravilha que é hoje...O jelly bean da SAMMY funciona muito bem e com muita qualidade. A mesma pegou o sistema e colou caracteristicas que outros ANDROIDs ai não tem isso foi algo muito significativo e são coisas tão simples...

    1 - Ficar olhando apara tela e ea não se apaga
    2 - Se tirar o foco de um video nan tela ele pausa altomaticamente.
    3 - Rolagem de paginas só em olhar
    4 - Muti-windows
    5 - atender chamadas sem tocar no celular

    Esssas são melhorias que ela implantou no sistema tornando o mesmo mais atrativo sem limitar as funções basicas do usuário.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Isso não é bem inovação, porque isso é exclusivo Samsung.

  3. #63
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Rapaz, como este povo (Ailtonsilva) e mais ums aí são sensíveis heheh.
    Não sabem simplesmente ler a opinião de quem gosta da Nokia... saem falando que não sou capacitado, que sou isso que sou aquilo... quanta gente milindrada.

    Simplesmente emito minha opinião em relação a PRODUTOS E MARCAS, não faço crítica às pessoas e nem as desrespeito.

    Limitado devem ser vocês, que não sabem separar as coisas.
    Uma coisa é opinar sobre coisas (aparelhos, fabricantes e OS).
    Outra coisa beeeem diferente é ofender pessoas.

    Eita povinho limitado.

  4. #64
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    @ MarthaWein.

    já que vc pensa assim vou pensar com vc...

    Então quer dizer que o pureview da NOKIA não é inovação??? Pq ela fez o que a SAMSUNG fez pegou o codigo puro de um determinado sistema fez algumas alterações trazendo funções que não havia e usa exclusivamente...

    Se não é inovação então a NOKIA não inovou nada só fez unas alterações no sistema de câmera e usa exclusivamente para sí.
    A SAMSUNG pegou o ANDROID na sua forma mais pura fez diversas modificações implementou diversas mudanças e funções e não é inovação
    Vc quer dizer que nenhuma das duas inovou o sistema original quando fez alterações que trazem novas funções???

  5. #65
    Nokia, invista no MeeGo ou no próprio Symbian que será muito vantajoso! Mas acho melhor o MeeGo por ser mais avançado.

  6. #66
    Imaginem um Nokia com uma câmera de 41MP, processador potente e rodando o MeeGo, venderia muito só acho isso, mesmo o MeeGo não tendo muitos apps.

  7. #67
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Sabia que haveria fanboys da nokia e haters da Samsung pirando aqui..Mas direto ao ponto, muitos dizem que é passageiro, tudo bem que todos tem seus maus momentos, mas nokia já está assim não é de agora, esse notícia veio pra mostrar que só o nome não é suficiente pra ter mercado, o povo quer mudança e inovação, o que a nokia nao tem feito além das câmeras, se ela está carregando um SO sozinha foi por que ela quis e provavelmente sabia das consequências se o mesmo não fizesse sucesso, Symbian foi um bom sistema, mas se ele fosse tão bom assim não estaria 'morto'. E pra muitos aqui só a Nokia faz inovação, e essa matéria veio pra bater na cara de quem não vê o fatos e engolir o orgulho por não admitir que as outras estão fazendo MUITO melhor. Sejam menos ignorantes, dói menos

  8. #68
    Membro Senior RafaelAJ's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    149
    Só a HTC esta fazendo melhor, pois na minha humilde opnião a samsung esta fazendo vergonha e os consumidores de (desculpa se eu não puder falar aqui) besta.

  9. #69
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitory, S bean, é função nativa do android, Tradutor também, as outras coisas que citou, foram copiadas da própria Nokia, e da LG, ou seja, Samsung renomeia funções apenas isso.

    Que mérito há nisso?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @K_sillva

    Não acho o PureView uma 'inovação', só é um software de câmera melhorada feita pela Nokia, só.

  11. #71
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    K_silva

    Pureview, é um conjunto óptico diferenciado desenvolvido pela Nokia, com abertura focal diferenciada e lentes especiais, tanto é que o lumia 925 tem 6 lentes, devias se informar sobre algo antes de falar.

    Nokia não pega algo que existe e renomeia, como faz a Samsung, ela pesquisa desenvolve para entregar o melhor ao seu consumidor, não faz produtos meia boca de plástico com funções inúteis renomeadas, para iludir os consumidores.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    É tão difícil vocês entenderem que é díficil as pessoas se adaptarem ao um novo sistema, uma nova estratégia? O Symbian é um ótimo sistema mais teve a sua hora, ocorreu normal, ninguém queria mais saber de Symbian ou de MeeGo. O Windows Phone 8 mal tem um ano de idade vocês Mães Diná falando sobre o futuro da Nokia... meu deus! Entendem que o Windows Phone 8 é da Microsoft, o que a Nokia faz é apenas melhorar seus WP8 com aplicativos exclusivos.

    A Nokia não é apenas uma marca, marcas são: Alcatel, Huawei, ZTE... Ela tem história, ela cresceu o Mundo Mobile, o que aconteceu é que a empresa parou no tempo com o Symbian, só isso.

  13. #73
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    MarthaWein


    Pureview, é um conjunto óptico diferenciado desenvolvido pela Nokia, com abertura focal diferenciada e lentes especiais, tanto é que o lumia 925 tem 6 lentes.

    Nokia não pega algo que existe e renomeia, como faz a Samsung, ela pesquisa desenvolve para entregar o melhor ao seu consumidor, não faz produtos meia boca de plástico com funções inúteis renomeadas, para iludir os consumidores.

  14. #74
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Auritone

    A verdade eh o seguinte: imagina se na Bahia, mais da metade dos torcedores virassem corintianos. Seria culpa do Corinthians ou dos times do estado da Bahia? Pensa um pouco e depois me fala.

  15. #75
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Japonez, a culpa é do povo, quem é torcedor de verdade, não muda de time porque o mesmo esta ruim no campeonato.

    Eu nunca comprei Samsung por causa de sua péssima qualidade, péssimo suporte, e preços abusivos, nunca comprarei, em hipótese alguma.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Que triste hein Nokia! kkkkkk
    E a Samsung não para de atacar com os seus Galaxys, atendendo ha todos os públicos desde o mais simples ( travadroid ) até o mais avançado!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Samsung: Sempre indo para a frente!

  18. #78
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Auritone

    Entao no seu julgamento e entendimento, o povo finlandes perdeu o senso d qualidade? Afinal, a casa tem dar o bom exemplo...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    11
    Acho legal como os fãs da Nokia protegem a marca desde unhas e dentes. Enquanto muitos pagam dois reais por causa de uma câmera, fico com meu Galaxy S3 que não me deu nenhum problema e ficarei com ele por um bom tempo. O que a Nokia deveria aprender é que ela precisa de ter um smartphone TOP de verdade. O último foi o N95, infelizmente!

  20. #80
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Japonez, Windows phone nem todo mundo gosta, esta ai o problema, a segunda opção é a Samsung, de toda forma a Samsung sempre é a segunda, ou você compraria um Samsung tendo Nokia android como opção?

  21. #81
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Never. Nasci Motorola em materia d celular. Nasci d novo Nokia em materia d Smart. Se um dia o EDITADO do Elop desse o braço a torcer pelo Android seria Nokia 1001 na cabeça.

    Se voltar a postar palavrões terá o post deletado e perderá pontos no fórum.
    Last edited by JEduardo; 05-29-2013 at 08:51 PM.

  22. #82
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Impossível, android e Nokia não combinam, Nokia tem gps, Nokia Musica, games exclusivos, Aplicativos exclusivos concorrentes aos serviços pagos do google.

    Quote Originally Posted by Japonez View Post
    Never. Nasci Motorola em materia d celular. Nasci d novo Nokia em materia d Smart. Se um dia o EDITADO do Elop desse o braço a torcer pelo Android seria Nokia 1001 na cabeça.
    Last edited by JEduardo; 05-29-2013 at 08:52 PM.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Não é hora da Nokia aderir ao android. Se ela fizer isso vai acontecer o que aconteceu com a Sony. Se ela aceitou o desafio com o Windows Phone, ir para o Android vai ser o maior erro. Ela não quer ser mais uma.

  24. #84
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Tem gente que adora as apps, precisa ter umas duzentas no telefone para poder falar "ah, este celular é poderoso".

    Tem gente que adora navegar. Faz questão de um aparelho de 5 polegadas.

    Outros gostam de aparelhos duráveis, com excelente câmera, excelente qualidade de construção (materiais, projeto, design etc).

    Alguns valorizam mais o design. Tem que ser um aparelho com estética impecável!

    Ou seja, há aparelhos para todos os gostos e bolsos.

    Eu acho Nokia excelente por serem duráveis, terem ótimo áudio (alguns modelos Lumia tem Dolby para fones),excelente câmera (nem precisa detalhar isso heheh), design premiado, apps selecionadas (prefiro 20 apps de qualidade do que 2000 inúteis), telas com boas dimensões (não preciso de 5 polegadas num celular, 4,5' já está mais do que ótimo), entre outras coisas.

    Mas respeito quem gosta da Samsung, e gostaria que respeitassem a mim também.

    Tem gente que topa pagar R$2.000,00 num aparelho feito de plástico, outros preferem pagar R$2.000,00 num feito de policarbonato e/ou alumínio (Lumia 925)... vai da preferência de cada um.

  25. #85
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Tem gente que adora as apps, precisa ter umas duzentas no telefone para poder falar "ah, este celular é poderoso".

    Tem gente que adora navegar. Faz questão de um aparelho de 5 polegadas.

    Outros gostam de aparelhos duráveis, com excelente câmera, excelente qualidade de construção (materiais, projeto, design etc).

    Alguns valorizam mais o design. Tem que ser um aparelho com estética impecável!

    Ou seja, há aparelhos para todos os gostos e bolsos.

    Eu acho Nokia excelente por serem duráveis, terem ótimo áudio (alguns modelos Lumia tem Dolby para fones),excelente câmera (nem precisa detalhar isso heheh), design premiado, apps selecionadas (prefiro 20 apps de qualidade do que 2000 inúteis), telas com boas dimensões (não preciso de 5 polegadas num celular, 4,5' já está mais do que ótimo), entre outras coisas.

    Mas respeito quem gosta da Samsung, e gostaria que respeitassem a mim também.

    Tem gente que topa pagar R$2.000,00 num aparelho feito de plástico, outros preferem pagar R$2.000,00 num feito de policarbonato e/ou alumínio (Lumia 925)... vai da preferência de cada um.
    Belas palavras!

  26. #86
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    EW

    Nao precisa virar a casaca totalmente. Lança um top como experiencia pra ver.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by MarthaWein View Post
    É tão difícil vocês entenderem que é díficil as pessoas se adaptarem ao um novo sistema, uma nova estratégia? O Symbian é um ótimo sistema mais teve a sua hora, ocorreu normal, ninguém queria mais saber de Symbian ou de MeeGo. O Windows Phone 8 mal tem um ano de idade vocês Mães Diná falando sobre o futuro da Nokia... meu deus! Entendem que o Windows Phone 8 é da Microsoft, o que a Nokia faz é apenas melhorar seus WP8 com aplicativos exclusivos.

    A Nokia não é apenas uma marca, marcas são: Alcatel, Huawei, ZTE... Ela tem história, ela cresceu o Mundo Mobile, o que aconteceu é que a empresa parou no tempo com o Symbian, só isso.
    146 anos de história e 21 anos de história mobile
    Concordo contigo Martha.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by MeeGo View Post
    Vejo vários lançamentos bons da MotoGoogle.
    Você quis dizer , correto?
    Uma empresa comprada por outra , pra mim não mais a mesma...
    Motorola agora segue as regras do Google , a própia Google que divulga os resultados dela...
    Ela quebrou e a Google comprou...


    Concordo contigo, cara! Apenas não diria quebrar! Mas estava bem próximo disso, até a Google compra-la! E a Nokia está indo no mesmo caminho! Só faz sangrar ano após ano! Nenhuma empresa aguenta. Ela tem qualidade sim! Mas insiste em permanecer no erro! Tipo, Hardware defasado, aparelhos grossos, pesados, áudio mais ou menos e tela que não é Full HD! Por isso, se ela não melhorar já era. bye-bye Nokia, infelizmente! Todo mundo sabe que ela pode fazer melhor! Mas ela não quer. Então aguente as consequências depois.

  29. #89
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Se a Nokia quer ser uma referencia, pq não ter um O.S proprio?

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quote Originally Posted by Ir0nkill3r View Post
    a nokia ficando mais baixo que umbigo de cobra eheheh


    Essa foi boa! kkkkkkkkkkk.


    Ah! Eu sei que o tópico não tem nada a ver! mas tenho que falar. Mexi novamente num GS4 para testar o áudio! Nooooossa! É muito boa o áudio da versão 4G! Nunca vi uma saída tão limpa! Com fones de ouvidos premium então, é de cair o queixo! Pra quem é amante de música, esse é o ideal! Basta compra um aplicativo chamado de PowerAmp na Play Store e pronto. O melhor áudio mobile até agora! É realmente muita pena ele ser tão frágil, pelo menos pra mim!
    Last edited by Giba; 05-29-2013 at 09:19 PM.