LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    S7 ainda é foda...sua camera é top demais

  3. #3
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    o s7 ainda é um grande concorrente de peso.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    S7 win kkkkkkkkk e ilha que tenho um s8 plus

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Pelo q da pra perceber nas fotos o s9 foi inferior. Isso só pode ser fake

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    S7 ganhou claramente o teste, melhor que o S8 e melhor que o S8 2018 ... isso prova mais que nunca que a samsung vem piorando seus smarts e cobrando mais por isso !! Uma vergonha !!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    S7 o melhor. Sensores de smartphones já estão no limite a tempos, só mesmo através dos truques e software pra conseguirem enganar alguém.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Cara vc é um fã Boy da Apple , só vive defamando a Samsung , vc ganha quanto da Apple?. A verdade é Clara que Samsung vem superando a Apple pouco a pouco e vc só faz comentários de fracaço da Samsung , mais vc gosta da Samsung não perde uma publicação , que leve o nome da Samsung

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    As medidas do aparelho s8 abaixo da imagem e as do quadro, estão diferentes (68.1 x 148.9 x 8 mm e 143.6 x 70.9 x 7.7, respectivamente).

    As medidas logo abaixo do aparelho estão maiores q as do quadro

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Johnlsr View Post
    Cara vc é um fã Boy da Apple , só vive defamando a Samsung , vc ganha quanto da Apple?. A verdade é Clara que Samsung vem superando a Apple pouco a pouco e vc só faz comentários de fracaço da Samsung , mais vc gosta da Samsung não perde uma publicação , que leve o nome da Samsung
    Falando sozinho fera ?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    S7 x S8 X S8 (2)

    hehehehe

  12. #12
    Cara eu tenho o S8+, tinha um S6 EDGE. E sinceramente não vejo nenhuma evolução significativa da câmera visualmente. Pode ser que tecnicamente tenha melhorado. Mas a impressão que tive que as fotos do meu antigo S6 EDGE eram melhores. Não sei se o motivo é pelo tamanho da tela ser menor e ver menos detalhes. Mas tive uma grande frustração ao migrar do S6 para o S8 em termos de câmera.

    Pra mim o que mais valeu foi o tamanho da tela. E só. De resto o S6 EDGE fazia tudo que o meu S8+ faz e sem precisar trocar por um aparelho 4x mais caro.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Cara eu tenho o S8+, tinha um S6 EDGE. E sinceramente não vejo nenhuma evolução significativa da câmera visualmente. Pode ser que tecnicamente tenha melhorado. Mas a impressão que tive que as fotos do meu antigo S6 EDGE eram melhores. Não sei se o motivo é pelo tamanho da tela ser menor e ver menos detalhes. Mas tive uma grande frustração ao migrar do S6 para o S8 em termos de câmera.

    Pra mim o que mais valeu foi o tamanho da tela. E só. De resto o S6 EDGE fazia tudo que o meu S8+ faz e sem precisar trocar por um aparelho 4x mais caro.
    E como o Philip disse estão chegando num limite e o diferencial agora está sendo o processamento de software e câmera dupla, agora se fosse possível pegar o s7 é colocar o sensor da câmera com a mesma abertura do s9 sem mudar nada além da abertura o estrago ia ser maior. (Isso se fosse possível)

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Os melhores celulares.. sem dúvida... Mas a diferença de qualidade no S9 se destaca muito mais nas fotos noturnas com os detalhes.... Resumindo pra tirar fotos noturnas e na balada.. S9 e não tem pra ninguém... Sem contar video a 960 FPS

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    As medidas do aparelho s8 abaixo da imagem e as do quadro, estão diferentes (68.1 x 148.9 x 8 mm e 143.6 x 70.9 x 7.7, respectivamente).

    As medidas logo abaixo do aparelho estão maiores q as do quadro
    agora sim =D

  16. #16
    960 fps em HD, o xz2 em full HD.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    S7 ganhou claramente o teste, melhor que o S8 e melhor que o S8 2018 ... isso prova mais que nunca que a samsung vem piorando seus smarts e cobrando mais por isso !! Uma vergonha !!
    Tenho que concordar com você dessa vez.

    S7>S8>S9/S8s

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Ivo_Miller View Post
    Cara eu tenho o S8+, tinha um S6 EDGE. E sinceramente não vejo nenhuma evolução significativa da câmera visualmente. Pode ser que tecnicamente tenha melhorado. Mas a impressão que tive que as fotos do meu antigo S6 EDGE eram melhores. Não sei se o motivo é pelo tamanho da tela ser menor e ver menos detalhes. Mas tive uma grande frustração ao migrar do S6 para o S8 em termos de câmera.

    Pra mim o que mais valeu foi o tamanho da tela. E só. De resto o S6 EDGE fazia tudo que o meu S8+ faz e sem precisar trocar por um aparelho 4x mais caro.
    A camera do s6 edge é melhor. E em desempenho não muda nada, nem adianta tentar enrolar com teste de abertura de app.

  19. #19
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    S7

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    13
    Kkkkkkkkkkkkk nego parece que é cego, dizer que o S7 se saiu melhor que o S9 é um absurdo, acho não viram o vídeo.
    1° S9 com uma légua de distância.
    2° S7 pouca diferença em relação ao S8
    3° S8
    Obs: digitado de um S7

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Os melhores celulares.. sem dúvida... Mas a diferença de qualidade no S9 se destaca muito mais nas fotos noturnas com os detalhes.... Resumindo pra tirar fotos noturnas e na balada.. S9 e não tem pra ninguém... Sem contar video a 960 FPS
    O 960 fps tem desde 2017 no xz premium e o xz2 tem em full hd

  22. #22
    Junior Member Bernardo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    5
    Pessoal falar que s7 é melhor em câmera que o s9 parece ate q n viram o vídeo direito pq a evolução em hdr e nitidez , iso é um absurdo até em relação ao próprio s8, se falassem do s8 pro s7 tudo bem mas tira o s9 pq o trabalho da Samsung realmente foi impecável cm essa abertura 1.5

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    S9 e mais nitido. tenho s8 plus

  24. #24
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    S7 x S8 X S8 (2)

    hehehehe
    Mimimi

  25. #25
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Povo fala que S7 é melhor, pq não viram o vídeo, absurda diferença de nitidez e do nível de detalhes do S9, além claro, das fotos estarem mais claras e menos saturadas em excesso

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    O 960 fps tem desde 2017 no xz premium e o xz2 tem em full hd
    Eu pensei que a comparação aqui fosse dos Galaxy..... %uD83E%uDD14

  27. #27
    Triste a diferença mesmo é só na estabilização de vídeo realmente o vídeo no S9 é melhor mas as fotos basicamente a mesma coisa melhora bem pequena do S9 para o S7. Também 3 anos investindo na mesma resolução. Samsung copiando a Apple até nos pixels das fotos %uD83D%uDE02.

  28. #28
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Johnlsr View Post
    Cara vc é um fã Boy da Apple , só vive defamando a Samsung , vc ganha quanto da Apple?. A verdade é Clara que Samsung vem superando a Apple pouco a pouco e vc só faz comentários de fracaço da Samsung , mais vc gosta da Samsung não perde uma publicação , que leve o nome da Samsung
    Marlon ama a Samsung, pode ver que nas matérias da Apple ele nem comenta, mas na da Samsung ele faz questão de ser um dos primeiros a comentar....

  29. #29
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    S7 ganhou claramente o teste, melhor que o S8 e melhor que o S8 2018 ... isso prova mais que nunca que a samsung vem piorando seus smarts e cobrando mais por isso !! Uma vergonha !!
    Nada a ver seu comentario

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Todas ruins, deixa todo mundo com cara de boneco de cera