LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member Flavio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    48
    S9 bastante superior aos demais na estabilização de imagem em vídeos, o que é menos importante. Já nas fotos, nenhuma evolução do S8 pro S7 e uma pequena e quase imperceptível evolução do S9 sobre os demais, especialmente em ambientes mais escuros.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Triste a diferença mesmo é só na estabilização de vídeo realmente o vídeo no S9 é melhor mas as fotos basicamente a mesma coisa melhora bem pequena do S9 para o S7. Também 3 anos investindo na mesma resolução. Samsung copiando a Apple até nos pixels das fotos %uD83D%uDE02.
    Eu não diria nem cópia, o s6 tinha 16mp mas o problema disso era visivel, o calombo enorme da câmera traseira. Ou fica em 12 ou tem que aumentar a espessura do aparelho

  3. #33
    Flávio, concordo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Povo fala que S7 é melhor, pq não viram o vídeo, absurda diferença de nitidez e do nível de detalhes do S9, além claro, das fotos estarem mais claras e menos saturadas em excesso
    O nível de detalhes do S9 é bem superior com relação ao S7 e S8. A saturação, tem muita gente que gosta, prefiro a nitidez e os detalhes numa imagem.

  5. #35
    Quote Originally Posted by gigiobat View Post
    O nível de detalhes do S9 é bem superior com relação ao S7 e S8. A saturação, tem muita gente que gosta, prefiro a nitidez e os detalhes numa imagem.
    Ao s7 pode ser, do s8 não. Um pouco mais clara (o que deixa a foto menos bonita por vezes). E os detalhes bem semelhantes.

  6. #36
    S7 se saiu bem, mas atrás dos outros 2. Agora, S8 e S9, praticamente idênticos. Diferença maior em estabilização (a maioria prioriza foto), e fotos mais claras, que a noite rende mais detalhe (mas você tem que dar ZOOM na foto pra perceber a diferença) e de dia, as vezes a foto fica pior, pq fica com menos contraste, graças a lente tão clara. Não vi vantagem ainda na diferença de aberturas, se na hora da foto muito clara, ele continua deixando entrar tanta luz.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Marlon_Fuhlendorf View Post
    S7 se saiu bem, mas atrás dos outros 2. Agora, S8 e S9, praticamente idênticos. Diferença maior em estabilização (a maioria prioriza foto), e fotos mais claras, que a noite rende mais detalhe (mas você tem que dar ZOOM na foto pra perceber a diferença) e de dia, as vezes a foto fica pior, pq fica com menos contraste, graças a lente tão clara. Não vi vantagem ainda na diferença de aberturas, se na hora da foto muito clara, ele continua deixando entrar tanta luz.
    Não vejo motivos pra se atualizar de um s8 pra um s9. Pelo menos, não em relação a câmera. Camera "re imaginada" foi forçar bastante a barra.

  8. #38
    Junior Member Silas_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Se a intenção é câmera, os sony lideram?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Ano passado comprei o S8 no site da Samsung, alguns meses após o alvoroço do lançamento, e paguei 2.700,00 ganhando o Gear. No lançamento acho que estava o absurdo de uns R$3.999,00.
    O negócio é esperar uns 4 meses que passa a euforia e o preço estabiliza.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Edsonhl View Post
    Ano passado comprei o S8 no site da Samsung, alguns meses após o alvoroço do lançamento, e paguei 2.700,00 ganhando o Gear. No lançamento acho que estava o absurdo de uns R$3.999,00.
    O negócio é esperar uns 4 meses que passa a euforia e o preço estabiliza.
    eu estou pagando ainda 2398 fiz em 10x o s8 q comprei em setembro, meu caso ganhei o carregador sem fio

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Silas_Cruz View Post
    Se a intenção é câmera, os sony lideram?
    nem chegam perto.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    nem chegam perto.
    só lideram na distribuição de sensores

  13. #43
    Junior Member Cpm2k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Povo fala que S7 é melhor, pq não viram o vídeo, absurda diferença de nitidez e do nível de detalhes do S9, além claro, das fotos estarem mais claras e menos saturadas em excesso
    Passei do s7 pro s9 e à noite não consigo tirar fotos. Demora 3s pra captura um imagem à noite e sai toda borrada, tô voltando pro S7. Quis fazer demais e acabou caganbo o aparelho.

  14. #44
    Junior Member Cpm2k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Bernardo_Luiz View Post
    Pessoal falar que s7 é melhor em câmera que o s9 parece ate q n viram o vídeo direito pq a evolução em hdr e nitidez , iso é um absurdo até em relação ao próprio s8, se falassem do s8 pro s7 tudo bem mas tira o s9 pq o trabalho da Samsung realmente foi impecável cm essa abertura 1.5
    Eu tenho os 2. Não tô gostando do s9, demora pra tirar foto à noite.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Cpm2k View Post
    Passei do s7 pro s9 e à noite não consigo tirar fotos. Demora 3s pra captura um imagem à noite e sai toda borrada, tô voltando pro S7. Quis fazer demais e acabou caganbo o aparelho.
    kkkkkkk,nem procurou saber sobre esse problema,deve ser pq ta tirando no modo pro e as vezes fica assim.Quanta coisa q nos vemos kkkk

  16. #46
    Junior Member Cpm2k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Eu não sou usuário amador não espertão. O S9 ficou leso mesmo. O S7 e S8 são mais espertos pra tirar foto. Já fiz vários testes com o meu S7 e S8 de amigos.
    O modo auto à noite sem flash tá um lixo. Com luz realmente é incrível, mas eu comprei por causa da abertura variável e me decepcionei. Sem falar na bateria que dura menos que a do S7.
    Larga de ser espertalhão e escuta o que os outros tão dizendo. Eu tenho os dois telefones e tô dando minha opinião.
    Valeu.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Cpm2k View Post
    Eu não sou usuário amador não espertão. O S9 ficou leso mesmo. O S7 e S8 são mais espertos pra tirar foto. Já fiz vários testes com o meu S7 e S8 de amigos.
    O modo auto à noite sem flash tá um lixo. Com luz realmente é incrível, mas eu comprei por causa da abertura variável e me decepcionei. Sem falar na bateria que dura menos que a do S7.
    Larga de ser espertalhão e escuta o que os outros tão dizendo. Eu tenho os dois telefones e tô dando minha opinião.
    Valeu.
    Se vc diz,eu respeito.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    sim o foco do S7 é tão rápido quanto o olho humano mas perdeu característica com essa abertura variável F1.5

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Olá amigo, estou tendo o mesmo problema, as minhas fotos com o S8 era excelente, nesse S9 não tem nitidez, resolveram o seu problema?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cpm2k View Post
    Eu não sou usuário amador não espertão. O S9 ficou leso mesmo. O S7 e S8 são mais espertos pra tirar foto. Já fiz vários testes com o meu S7 e S8 de amigos.
    O modo auto à noite sem flash tá um lixo. Com luz realmente é incrível, mas eu comprei por causa da abertura variável e me decepcionei. Sem falar na bateria que dura menos que a do S7.
    Larga de ser espertalhão e escuta o que os outros tão dizendo. Eu tenho os dois telefones e tô dando minha opinião.
    Valeu.
    Precisa essa arrogância toda ? Deixa de ser besta rapaz

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    tem vario modelos de s7, qual deles comprar?