LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    O seu está na lista? Xiaomi revela quais aparelhos receberão a versão global estável da MIUI 9.5

    Xiaomi há pouco tempo revelou quais serão os dispositivos que receberão a sua nova atualização de sistema, a MIUI 9.5 global estável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Eterno redmi 3s pro vai se atualizado

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    O que a miui tem de tão interessante? Pq tem um xiaomi e só vejo um sistema modificado. Não tem duplo toque para bloquear e desbloquear, não tem atalhos para abertura de app tipo nova launcher ou oneplus. Não vejo toda fanboilogem dos fãs.

  4. #4
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    O que a miui tem de tão interessante? Pq tem um xiaomi e só vejo um sistema modificado. Não tem duplo toque para bloquear e desbloquear, não tem atalhos para abertura de app tipo nova launcher ou oneplus. Não vejo toda fanboilogem dos fãs.
    Para desbloquear tem duplo toque, bloquear não. Acho que o fato do sistema ser bastante customizável agrada aos que gostam do Android mexido.

  5. #5
    Membro Jonatas_54's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia - Brasil
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    O que a miui tem de tão interessante? Pq tem um xiaomi e só vejo um sistema modificado. Não tem duplo toque para bloquear e desbloquear, não tem atalhos para abertura de app tipo nova launcher ou oneplus. Não vejo toda fanboilogem dos fãs.
    Duplo toque para bloquear realmente não tem, mas para desbloquear claro tem sim!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    O que a miui tem de tão interessante? Pq tem um xiaomi e só vejo um sistema modificado. Não tem duplo toque para bloquear e desbloquear, não tem atalhos para abertura de app tipo nova launcher ou oneplus. Não vejo toda fanboilogem dos fãs.
    Não é a aparência, é a fluidez em si.

  7. #7
    Membro Jonatas_54's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia - Brasil
    Posts
    82
    Meu Redmi Note 4X já está com essa 9.5.4.0 estável, as notificações ficaram uma maravilha igual no Android Puro, finalmente hahaha

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    O 5X ficou de fora? O.o

  9. #9
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    O que a miui tem de tão interessante? Pq tem um xiaomi e só vejo um sistema modificado. Não tem duplo toque para bloquear e desbloquear, não tem atalhos para abertura de app tipo nova launcher ou oneplus. Não vejo toda fanboilogem dos fãs.
    Dá pra mudar tudo com a questão dos temas, as atualizações realmente costumam trazer melhorias, bom gerenciamento de apps. É mais por questão de gosto mesmo, besteirinhas que não são nada demais. Eu tenho e te digo que se trocasse por Android puro não faria falta, porém não dá nenhuma pressa pra trocar. No fim das contas tem um "launcher" legal

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Para desbloquear tem duplo toque, bloquear não. Acho que o fato do sistema ser bastante customizável agrada aos que gostam do Android mexido.
    só vi respostas educadas e de bom senso. parabéns e obrigado. eu tenho o mini pad pad 2.

  11. #11
    Junior Member Ronan2018's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nonsense View Post
    O 5X ficou de fora? O.o
    O meu já está atualizado amigo xiaomi mi 5X com 9.5

  12. #12
    Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Jonatas_54 View Post
    Meu Redmi Note 4X já está com essa 9.5.4.0 estável, as notificações ficaram uma maravilha igual no Android Puro, finalmente hahaha
    Uma dúvida, agora com essa atualização, vc está recebendo mensagens de WhatsApp em na hora? Pq configurei o meu pra notificar tudo certinho e não recebo nenhuma msg de WhatsApp, só vou ver na hora que entro no aplicativo

  13. #13
    Osso não vai ter para o mi A1, que sacanagem.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    Vi o fórum oficial da Xiaomi hoje e reparei que faltou alguns smartphones nessa lista:
    Final de Março: Redmi Note 3 Special Edition, Redmi Note 3 Qualcomm, Redmi Note 4 Qualcomm, Redmi Note 4X, Mi Max e Mi Max Prime

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Meu Redmi Pro já recebeu semana passada. Só não sai do Android 6. Mas tem bronca não, tá funcionando muito bem. Obrigado.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Acabou de chegar essa atualização para o meu Redmi3S.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Cali_Costa_Flores View Post
    Osso não vai ter para o mi A1, que sacanagem.
    O Mi A1 possui Android One, e não a MIUI, Ele, se não me engano, já está recebendo o Android Oreo.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Redator, por mais que tenha admiração pelo iOS, não é conveniente todo recurso ficar citando o aparelho da concorrente, como "gestos do iPhone X, retalho do iPhone X". Ele não tem ligação direta com as marcas. Procure ser o mais imparcial possível.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Legal, meu Mi Max 2 irá receber a atualização....Se bem que para mim nem precisava.
    Sim, e tem um diferencial. Parece que esse modelo receberá o Oreo, ao invés de permanecer no Nougat.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    O que a miui tem de tão interessante? Pq tem um xiaomi e só vejo um sistema modificado. Não tem duplo toque para bloquear e desbloquear, não tem atalhos para abertura de app tipo nova launcher ou oneplus. Não vejo toda fanboilogem dos fãs.
    dos androids que eu já tive a miui foi a mais estável e rápida ,vc nunca ver nada travando ou dando legs tudo funciona rápido e fluido ,vc nunca ver aplicativo parou ou algo do tipo, a miui é tão boa que nem parece android ,unica coisa que eu acho ruim é por ser parecida de + com o ios alem de não ter a maldita gaveta de apps fora isso ela é perfeita ao meu ver,mudei de um mi5s pra um lg g6 apenas por achar a aparência da miui iphonizada de + e bucando uma cameras melhores nessse ponto o g6 esmaga a xiaomi ate o momento.

  21. #21
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Redator, por mais que tenha admiração pelo iOS, não é conveniente todo recurso ficar citando o aparelho da concorrente, como "gestos do iPhone X, retalho do iPhone X". Ele não tem ligação direta com as marcas. Procure ser o mais imparcial possível.
    assino embaixo!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Redator, por mais que tenha admiração pelo iOS, não é conveniente todo recurso ficar citando o aparelho da concorrente, como "gestos do iPhone X, retalho do iPhone X". Ele não tem ligação direta com as marcas. Procure ser o mais imparcial possível.
    É pq é fato que certos recursos e design são copiados da Apple. É aquela ideia (errônea) que algumas pessoas e até mesmo fabricantes tem que todos gostariam de ter um iPhone.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Essa atualização vai ter pro mi 5x??

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Ronan2018 View Post
    O meu já está atualizado amigo xiaomi mi 5X com 9.5
    Pois é. É um aparelho novo e não apareceu na lista acima. Achei estranho.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Meu Redmi Pro já recebeu semana passada. Só não sai do Android 6. Mas tem bronca não, tá funcionando muito bem. Obrigado.
    Vc não fala do Redmi 2 Pro não ne? O que foi comercializado pela Xiaomi no Brasil ne? Pq esse recebeu a MIUI 9.2.5 e pelo jeito não receberá essa nova MIUI, mas já é pedir demais ne rs, e ele não sai do Android 5.1.1, mas tá bom rs.

  26. #26
    Junior Member Alleex_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    O meu Redmi note 4 já está com a versão 9.5.4.0 atualizei ontem via ota

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Já está no início de abril mais ainda não recebi a não versão 9.5 da miui T-T

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    105
    Pra baixar essa att, preciso esperá-la ou têm outro meio não oficial de baixar, como por exemplo baixando o arquivo e instando "por fora"?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MateusRS View Post
    Pra baixar essa att, preciso esperá-la ou têm outro meio não oficial de baixar, como por exemplo baixando o arquivo e instando "por fora"?
    não sei cara

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MateusRS View Post
    Pra baixar essa att, preciso esperá-la ou têm outro meio não oficial de baixar, como por exemplo baixando o arquivo e instando "por fora"?
    Acho que precisa esperar mano já tentei o mode não oficial %uD83D%uDE1E