LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Motorola Moto G5S Plus ou Moto X4? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

    Em dúvida entre o Moto G5S Plus e o Moto X4? Veja os resultados de cada um em nossos testes para tomar uma decisão

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Outra diferença é que o Moto G5S Plus tem TV digital, o X4 não.

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Enfrentei esse dilema recentemente, principalmente pelos 100 reais de diferença, mas acabei optando pelo X4 por causa do design da traseira em vidro (achei lindo), da câmera um pouco superior, atualização para Android 8 e pela certificação IP68 (sempre tive vontade de ter um aparelho à prova d'água, porque não?) Vou ver se realmente valeu a pena quando chegar.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    O X4 seria o meu escolhido. Ele é uma obra de arte.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Optei pelo g5s plus, tanto pelo tamanho da tela e a eficiência do aparelho, so acho que o g5s poderia vir com ip68, mas fora isso so tenho elogios ao aparelho.

  6. #6
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Deveria ser mais otimizado

  7. #7
    Junior Member britoalan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    192
    Gostei dos dois.
    Mas nada supera meu último Motorola... Rokr U9.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Acho que pelo valor é um excelente aparelho comparando com outros na mesma faixa de preço, como disse... Tem sido um excelente aparelho e não imagino trocar por outro!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Eu estou na dúvida entre o G5S Plus e o Galaxy A9, principalmente pela bateria do A9 que é excelente. Mas fico com receio de comprar um celular um pouco mais velho.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    A antiga Motorola era show... Hoje com esses anéis aro 26 nas câmeras são uma decepção... Moto x3 posa de cheio nesses daí... Tanto em designer como em funções...

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    One Plus 6

    6.2"
    SD845
    8GB
    256GB
    20 + 16 MP
    $ 750

    Slashleaks ponto com

  12. #12
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Eu estou na dúvida entre o G5S Plus e o Galaxy A9, principalmente pela bateria do A9 que é excelente. Mas fico com receio de comprar um celular um pouco mais velho.
    Pega o A9 sem medo, ele tem processador (snap 652), bateria e tela (amoled) superiores ao G5s e pode ser encontrado em faixa de preço próxima.

  13. #13
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Eu passei por esse dilema meses atrás e acabei optando pelo Z2 play, agora quero ver como ele vai se sair com o Oreo.

  14. #14
    Tenho um x4 comprado ontem, sempre gostei da linha X claro que esperava mais RAM e ROM, mas ainda sim o celular é excelente!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    One Plus 6

    6.2"
    SD845
    8GB
    256GB
    20 + 16 MP
    $ 750

    Slashleaks ponto com
    O preço desse aparelho importado é muito maior que os nacionais do comparativo. Mas ainda que não fosse, considerando que a maioria dos usuários não usa 30% do que o aparelho oferece, talvez seja desnecessário focar tanto nas especificações técnicas, devendo analisar melhor aspectos como garantia do produto, pós venda, suporte técnico, e um CNPJ sólido para responder diante do Procon e Justiça.

  16. #16
    Junior Member Bruno_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Comprei o x4 e não me arrependo em nada ..faço sete horas é mais de tela ..pra mim tá tranquilo.. câmeras show de bola , desempenho excelente pro meu uso..jogo as vezes, não trava roda modern combat tranquilo no máximo..

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Comprei o G5S Plus e, na semana seguinte, foi anunciado o X4. No começo fiquei meio chateado, já que o X4 foi lançado com um preço muito similar, porém depois fiquei ok com isso. Essa câmera frontal ruim do X4, a velocidade e multitarefa que são inferiores, o espaço interno menor. o aparelho tem vários pontos negativos. Sem contar que acho o G5S+ bem mais bonito.

  18. #18
    Junior Member Wilker_Froque's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Enfrentei esse dilema recentemente, principalmente pelos 100 reais de diferença, mas acabei optando pelo X4 por causa do design da traseira em vidro (achei lindo), da câmera um pouco superior, atualização para Android 8 e pela certificação IP68 (sempre tive vontade de ter um aparelho à prova d'água, porque não?) Vou ver se realmente valeu a pena quando chegar.
    Já tive aparelhos a prova de água, é propaganda enganosa, baseado na garantia. Após término da garantia nenhum celular é a prova de água.

  19. #19
    Junior Member Wilker_Froque's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Estou com g5s plus e posso garantir que um aparelho muito equilibrado, tem tv, bateria dura o dia inteiro, câmera boa, sistema liso, recomendo.

  20. #20
    Junior Member Wilker_Froque's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Eu estou na dúvida entre o G5S Plus e o Galaxy A9, principalmente pela bateria do A9 que é excelente. Mas fico com receio de comprar um celular um pouco mais velho.
    G5s plus, aparelho completo, sistema roda liso, tem adicional de tv, bateria dura o dia inteiro, tá recebendo atualização, A9 aparelho antigo e esquenta demais

  21. #21
    Proprietário mais que feliz de um Moto G-5s Plus. Boa bateria, desempenho satisfatório, carregador super rápido, boa câmera. Enfim, um celular de bom custo benefício.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Minha esposa está querendo trocar de smartphone e está na dúvida entre Moto G5S Plus X Moto X4 e Galaxy J7 Pro. Qual seria melhor escolha na opinião de vocês?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Minha esposa está querendo trocar de smartphone e está na dúvida entre Moto G5S Plus X Moto X4 e Galaxy J7 Pro. Qual seria melhor escolha na opinião de vocês?
    x4

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Outra diferença é que o Moto G5S Plus tem TV digital, o X4 não.
    vai ser um ponto decisivo para a escolha kkkkkkkkkk

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Comparando um coco com uma bosta. Dificil decidir o mais fedido. Motorola é pra pais de sub sub sub desenvolvido. Seu aparelhos são resistentes...mas são muito fracos...sempre com processadores defasados. Eu sei que a proposta é essa mesmo: Vender um celular meia boca para o povo acebolado que nao sabe porra nenhuma...mas as vezes tenho dó de ver o cidadao pagando 1000 reais em um aparelho desses...mas...é isso: Brasileiro tem que se fuder mesmo

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Quote Originally Posted by Rogério V Aquino View Post
    Proprietário mais que feliz de um Moto G-5s Plus. Boa bateria, desempenho satisfatório, carregador super rápido, boa câmera. Enfim, um celular de bom custo benefício.
    ja ouviu falar da Xiaomi? Acho que não né...senao nunca mais compraria motorola

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Comparando um coco com uma bosta. Dificil decidir o mais fedido. Motorola é pra pais de sub sub sub desenvolvido. Seu aparelhos são resistentes...mas são muito fracos...sempre com processadores defasados. Eu sei que a proposta é essa mesmo: Vender um celular meia boca para o povo acebolado que nao sabe porra nenhuma...mas as vezes tenho dó de ver o cidadao pagando 1000 reais em um aparelho desses...mas...é isso: Brasileiro tem que se fuder mesmo
    Quanto recalque, coleguinha.

  28. #28
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Dois excelentes smartphones. Empate 10x10...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    Comparando um coco com uma bosta. Dificil decidir o mais fedido. Motorola é pra pais de sub sub sub desenvolvido. Seu aparelhos são resistentes...mas são muito fracos...sempre com processadores defasados. Eu sei que a proposta é essa mesmo: Vender um celular meia boca para o povo acebolado que nao sabe porra nenhuma...mas as vezes tenho dó de ver o cidadao pagando 1000 reais em um aparelho desses...mas...é isso: Brasileiro tem que se fuder mesmo
    Você é um imbecil completo, só fala bosta. Tá na hora da moderação do site te banir.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Minha esposa está querendo trocar de smartphone e está na dúvida entre Moto G5S Plus X Moto X4 e Galaxy J7 Pro. Qual seria melhor escolha na opinião de vocês?
    G5s plus ou j7 pro, mas acredito que pra sua esposa melhor seria j7 pro, pelo simples fato que o j7 peca so em jogos que acredito que ela nao seja uma gamer kkk, meu amigo tem o j7pro e a bateria é absurda de boa quase igusl do moto zplay1 , fora que tem 64gb de memoria ou seja armazenamento pra sempre, mas se ela curtir motorola vai de g5splus, sai fora do x4 , péssimo não vale a pena memoria de 32 fica uns 18-19 livre com atualização, , cameras com bug, desempenho como viu abaixo do g5splus