LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Tenho um Moto G5 S+ e até que gostei no começo maasssss... a bateria não é tão boa quanto o esperado e o pior de tudo é que o aparelho já está com burn in... na verdade maioria das pessoas que tem ele está com burn in... se você nem sabe o que é isso ou não liga pra isso vá em frente, vai achar ele muito bom... e sim, ele é menos pior que o X4... vou nem comentar o X4, só pesquisar um pouco sobre ele e vão ver... isso se achar uma fonte segura e imparcial né...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    ja ouviu falar da Xiaomi? Acho que não né...senao nunca mais compraria motorola
    Já ouviu falar é produto parado, perdido ou nunca recebido?
    Já ouviu falar em nunca ter garantia?
    Então pronto, nunca julgue os outros meu caro!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by geovanelparamore View Post
    Tenho um Moto G5 S+ e até que gostei no começo maasssss... a bateria não é tão boa quanto o esperado e o pior de tudo é que o aparelho já está com burn in... na verdade maioria das pessoas que tem ele está com burn in... se você nem sabe o que é isso ou não liga pra isso vá em frente, vai achar ele muito bom... e sim, ele é menos pior que o X4... vou nem comentar o X4, só pesquisar um pouco sobre ele e vão ver... isso se achar uma fonte segura e imparcial né...
    Maioria? Não vejo ninguém além de vc reclamando disso kk

  4. #34
    Comprei um X4 e não me arrependo de nada...depois da atualização pro Oreo está perfeito, desempenho dele é bem superior ao G5S plus em tudo... não se deixem manipular por falsos relatos.

  5. #35
    Segue uma avaliação de confiança https://youtu.be/1rYUUQMyYTs

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabriel_Martins_F View Post
    Comprei um X4 e não me arrependo de nada...depois da atualização pro Oreo está perfeito, desempenho dele é bem superior ao G5S plus em tudo... não se deixem manipular por falsos relatos.
    Tive um x4 assim que lançou, minha decepção foi tanta que não passei nem se quer 5 meses com ele, câmera horrível pra um celular que se esperava muito, após trocas de celulares iPhone, Motorola.. Hoje me encontro com o g5s plus e sem sombra de dúvidas pra mim foi superior o x4. Mas é questão de gosto.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WilliamFreitas_ View Post
    G5s plus ou j7 pro, mas acredito que pra sua esposa melhor seria j7 pro, pelo simples fato que o j7 peca so em jogos que acredito que ela nao seja uma gamer kkk, meu amigo tem o j7pro e a bateria é absurda de boa quase igusl do moto zplay1 , fora que tem 64gb de memoria ou seja armazenamento pra sempre, mas se ela curtir motorola vai de g5splus, sai fora do x4 , péssimo não vale a pena memoria de 32 fica uns 18-19 livre com atualização, , cameras com bug, desempenho como viu abaixo do g5splus
    Verdade moto g5s plus sem dúvida melhor que o x4 comentário de quem já teve experiência com os dois, e em questão de bateria me surpreendi demais com g5s plus uso o celular o dia inteiro e passos mais de 24 horas.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Você é um imbecil completo, só fala bosta. Tá na hora da moderação do site te banir.
    A moderação daqui é muito lenta e as vezes nem se mexe do lugar! Nesse quesito, o AndroidPIT é melhor!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Bruno_Sousa View Post
    Comprei o x4 e não me arrependo em nada ..faço sete horas é mais de tela ..pra mim tá tranquilo.. câmeras show de bola , desempenho excelente pro meu uso..jogo as vezes, não trava roda modern combat tranquilo no máximo..
    Só 7 horas de tela? Aqui com o Moto G5 Plus faço 9 horas de tela!

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    A antiga Motorola era show... Hoje com esses anéis aro 26 nas câmeras são uma decepção... Moto x3 posa de cheio nesses daí... Tanto em designer como em funções...
    Qual é o Moto X3? X Play, X Force ou X Style?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    O X4 seria o meu escolhido. Ele é uma obra de arte.
    Rindo do banido!

  12. #42
    Junior Member 11964575604's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Comprei um moto g5s plus e não me arrependo ele é muito bom e por mim ele é melhor

  13. #43
    Estava com um x4 a uns 3 meses atrás , satisfatório sim , mas agr estou com o g5 s plus e estou encantada %uD83D%uDE0D%uD83D%uDC4F

  14. #44
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Minha esposa está querendo trocar de smartphone e está na dúvida entre Moto G5S Plus X Moto X4 e Galaxy J7 Pro. Qual seria melhor escolha na opinião de vocês?
    J7 não recomendo de forma nenhuma câmera deixa a desejar , e celular trava muitoooo .

  15. #45
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Minha esposa está querendo trocar de smartphone e está na dúvida entre Moto G5S Plus X Moto X4 e Galaxy J7 Pro. Qual seria melhor escolha na opinião de vocês?
    Já tive o x4 , sim é bom , mas to curtindo bem mas o g5s plus

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Tenho g5s plus, estou bem satisfeito, infelizmente os preços aqui no Brasil são absurdos, é um ótimo celular, mas não vale mais do que mil reais... Estamos aguardando a atualização para o Oreo, que a meu ver está bem devagar....Se tem dúvida em comprar esse aparelho vai de olhos fechados.....

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Estou na dúvida entre o x4, o moto g5s plus e o J5 pro. Qual eu escolho?