LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 168
  1. #61
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    peguei o meu com snapdragon 820 4ram 64gb memoria por 800 com imposto.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Realmente mi A2 lite por 900 reais 64 gigas e perfeito e 2 moto X4 era ótimo aparelho...mais indo para 2 anos atrás Moto z play 1 o melhor até hoje

  3. #63
    Tenho um Xiaomi Mi A2 Lite, a bateria dura 2 dias inteiros no meu uso, nesse momento (18:17) ele está com 13%, tirei ele da tomada ontem de manhã. Por isso, ele vale mt a pena, não desaponta em nada, e ainda me entrega td q eu mais quero(muita bateria), principalmente pq eu comprei ele por 780,00 na ********, em agosto do ano passado, e não fui taxado.

  4. #64
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    "confira a nossa seleção abaixo com as melhores opções que passaram pelo TudoCelular." 4° parágrafo, se você tivesse lido a matéria.
    Há tá, mi A2 lite nunca passaram pela bancada de vcs kkkkkkk. Então tá pior do que imaginava a inclinação do custo benefício para os nacionais

  5. #65
    O Pixel 2 XL é sem dúvidas o mais bonito da linha até hoje. Pena que a Google quer retirá-lo das prateleiras pra tentar dar um UP nas vendas do pixel 3 XL.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Desculpem mas é RIDÍCULO achar que Android "puro" é melhor. Sistemas não são provenientes da natureza, onde a evolução ocorre naturalmente. Sistemas têm de ser melhorados SEMPRE. Claro que com competência. O Android da Motorola é uma porcaria, me arrependi e vou trocar de celular.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Ryan_Gonsalves View Post
    E impressão minha ou o mi a2 lite ta descarregando mais no android Pie do q no android Oreo??
    Não senti essa diferença no meu, ele continua durando em média o mesmo tempo de tela entre as recargas completas.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by EnosAmorim View Post
    Xiaomi Note 6 Pro, na Cissa Magazine tem. É melhor custo benefício, tem bateria de 4000mah e processador snap 660.
    redmi note 6 pro não é com android puro. Mas a xiaomi tem a MIUI 10 que é a melhor modificação no android

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Faltaram os Sony e OnePlus. Artigo incompleto

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by EnosAmorim View Post
    Xiaomi Note 6 Pro, na Cissa Magazine tem. É melhor custo benefício, tem bateria de 4000mah e processador snap 660.
    *Snap 636

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Android puro tem mais espaço para os aplicativos que voce realmente precisa, é tipo o google plus que ja vem baixado mas voce nem usa ele.

  12. #72
    Junior Member VanderCortes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AntonioPassos View Post
    Desculpem mas é RIDÍCULO achar que Android "puro" é melhor. Sistemas não são provenientes da natureza, onde a evolução ocorre naturalmente. Sistemas têm de ser melhorados SEMPRE. Claro que com competência. O Android da Motorola é uma porcaria, me arrependi e vou trocar de celular.
    Se vc quer um monte de programas e funcionalidades q nunca vai usar só ocupando espaço a toa vá em frente. Eu nunca me arrependi de stock android e nunca mais comprarei um celular q ñ seja assim, exceção é o Xiaomi Redmi K20 (9T) esse eu pegaria mas é o único.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    peguei o meu com snapdragon 820 4ram 64gb memoria por 800 com imposto.
    snapdragon 820 no mi
    a2 kkkkkkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Finalmente arrumaram o problema com o wi-fi do mi a2. %uD83D%uDE0D

  15. #75
    Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Faltaram os Sony e OnePlus. Artigo incompleto
    Oneplus opera com a OxygenOS

  16. #76
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quantum modifica pouquíssimo.
    Multilaser acho que é pouco também.
    o ruim delas e que Quase(pra não dizer nunca) tem atualizações para novas versões android

  17. #77
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by VanderCortes View Post
    Se vc quer um monte de programas e funcionalidades q nunca vai usar só ocupando espaço a toa vá em frente. Eu nunca me arrependi de stock android e nunca mais comprarei um celular q ñ seja assim, exceção é o Xiaomi Redmi K20 (9T) esse eu pegaria mas é o único.
    MIUI gerencia bateria melhor que Android puro. Se vc quer armazenamento, pega um smart com mais de 64 GB... Até Android puro consome espaço

  18. #78
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by AntonioPassos View Post
    Desculpem mas é RIDÍCULO achar que Android "puro" é melhor. Sistemas não são provenientes da natureza, onde a evolução ocorre naturalmente. Sistemas têm de ser melhorados SEMPRE. Claro que com competência. O Android da Motorola é uma porcaria, me arrependi e vou trocar de celular.
    Ainda bem que existe liberdade de escolha!

  19. #79
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    peguei o meu com snapdragon 820 4ram 64gb memoria por 800 com imposto.
    Você está falando do Moto Z2 correto? Pois se for o Xiaomi MI A2 não tem essas specs não, o SD dele é um SD660 que tem desempenho próximo do SD820 e 821.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Você está falando do Moto Z2 correto? Pois se for o Xiaomi MI A2 não tem essas specs não, o SD dele é um SD660 que tem desempenho próximo do SD820 e 821.
    Correção: o SDM660 tem desempenho próximo ao SDM810

  21. #81
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by AntonioPassos View Post
    Desculpem mas é RIDÍCULO achar que Android "puro" é melhor. Sistemas não são provenientes da natureza, onde a evolução ocorre naturalmente. Sistemas têm de ser melhorados SEMPRE. Claro que com competência. O Android da Motorola é uma porcaria, me arrependi e vou trocar de celular.
    Discordo pior é você com um celular da samsung que vem com um Android cheio de aplicativos desnecessários que nem dar para você desinstalar isso cansa visualmente!!!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Faltou o Mi A2 Lite, ele entrega um desempenho ok, mas uns bateria de 2 dias.

  23. #83
    Junior Member Kerdson_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    15
    OFF. sera que vale a pena troca um

    Zenfone 3 max 32gb 2gb 5.5 bem conservado em um MOTO G6 PLUS 4G 64gb com volta de 450rs bem conservado também

    ou ta salgado essa volta ?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Quote Originally Posted by michaelvet View Post
    Discordo pior é você com um celular da samsung que vem com um Android cheio de aplicativos desnecessários que nem dar para você desinstalar isso cansa visualmente!!!
    Não conhece a one ui

  25. #85
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by michaelvet View Post
    Discordo pior é você com um celular da samsung que vem com um Android cheio de aplicativos desnecessários que nem dar para você desinstalar isso cansa visualmente!!!
    Cara os novos Samsung só vem os da Microsoft de desnecessário, e se não gostar só desativar que ele não gasta ram, e se Android puro fosse tão bom, não perderia em desempenho pra one ui, oxygen os, miui...

  26. #86
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    MIUI gerencia bateria melhor que Android puro. Se vc quer armazenamento, pega um smart com mais de 64 GB... Até Android puro consome espaço
    ss mas o Android puro consome menos espaço do que as modificadas

  27. #87
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    ss mas o Android puro consome menos espaço do que as modificadas
    do que adianta 64gb com 20gb ja usados pelo celular sem nem ter baixado nada

  28. #88
    Junior Member Lucas_Rocha122's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    47
    Que lista mais ridicula z3 play na frente do mi a3??? one visio tambem sendo que perdeu no proprio comparativos deles outra coisa tambem mesmo o mi a2 tendo uma autonomia fraca ainda tem um conjunto muito melhor que o g7 power

  29. #89
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Kerdson_Rafael View Post
    OFF. sera que vale a pena troca um

    Zenfone 3 max 32gb 2gb 5.5 bem conservado em um MOTO G6 PLUS 4G 64gb com volta de 450rs bem conservado também

    ou ta salgado essa volta ?
    Por até 300 reais compensa essa volta, acima disso tá muito caro.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Esse processador da Samsung no One Vision equivale a qual SD alguem sabe?