LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 168
  1. #91
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Esse processador da Samsung no One Vision equivale a qual SD alguem sabe?
    Snap 660, semelhante tanto no desempenho quanto na falta de otimização energética

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Lucas_Rocha122 View Post
    Que lista mais ridicula z3 play na frente do mi a3??? one visio tambem sendo que perdeu no proprio comparativos deles outra coisa tambem mesmo o mi a2 tendo uma autonomia fraca ainda tem um conjunto muito melhor que o g7 power
    Pq não é um podium, e sim uma lista enumerada apenas. No qual cada um tem especificado seu destaque.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    O Pixel 2 XL é sem dúvidas o mais bonito da linha até hoje. Pena que a Google quer retirá-lo das prateleiras pra tentar dar um UP nas vendas do pixel 3 XL.
    O Pixel 3(não o XL) tbm é bonito.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    melhor de tudo é ver que o Pixel 4 nem aparece na listo USHAUHSUHAS

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Snap 660, semelhante tanto no desempenho quanto na falta de otimização energética
    Em CPU é bem melhor que o 660, agora em gpu nem tanto

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    mi a3 menos de mil conto 10x sem juros tá valendo demais

  7. #97
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Sarcasm View Post
    Oneplus opera com a OxygenOS
    Que é basicamente um Android quase puro.

  8. #98
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Faltou Oneplus nessa lista. OxygenOS é basicamente um android puro e o Oneplus 6 já pode se encontrar muito barato e com Snapdragon 845 no aliexpress. O unico contra é que ele pode vir impregnado com algum CoronaVirús, mas nada que um pouco de alcool gel não resolva. rsrs

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    3 mil num Google Pixel kkkk

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by AntonioPassos View Post
    Desculpem mas é RIDÍCULO achar que Android "puro" é melhor. Sistemas não são provenientes da natureza, onde a evolução ocorre naturalmente. Sistemas têm de ser melhorados SEMPRE. Claro que com competência. O Android da Motorola é uma porcaria, me arrependi e vou trocar de celular.
    O único motivo de eu estar vendo esta lista é que quero um celular que vá ter pelo menos duas grandes atualizações sem ser muito caro

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Colocar Multilaser nessa lista chega a ser um sacrilégio. Lixo do lixo.

  12. #102
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Que merda de lista kkkkk

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    22
    Alguém sabe dizer se multilaser já vale apena? Tive algumas frustrações com essa marca.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Quote Originally Posted by Elias2077 View Post
    Alguém sabe dizer se multilaser já vale apena? Tive algumas frustrações com essa marca.
    Multilaser é uma marca de preço bixo e qualidade péssima. Uma coisa é ser barato, sem grandes sofisticações, mas servir ao que se propõe (Lembra da mara Genius dos anos 90? Ainda temos teclados e mouses funcionando aqui!). Mas a Multilaser consegue ser tão ruim que o mouse dela não funciona se o tampo da mesa for de cor branca. O mousepad da multilaser é de uma borracha seca que entorta e não há o que deixe ele plano, o teclado depois de um tempo começa a falhar, o microfone do headset se solta porque o parafuso que o segura não é travado... tudo que temos da multilaser na empresa dá problema, é um inferno toda hora alguém reclamando, e sobra para mim ter que recolher, pedir troca em garantia, receber outro e depois de um tempo dá problema de novo. Esou banindo a compra de produtos Multilaser na empresa. Uma coisa é investir em produto barato, outra coisa é jogar dinheiro fora comprando Multilaser. FUJA!

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Multilaser é uma marca de preço bixo e qualidade péssima. Uma coisa é ser barato, sem grandes sofisticações, mas servir ao que se propõe (Lembra da mara Genius dos anos 90? Ainda temos teclados e mouses funcionando aqui!). Mas a Multilaser consegue ser tão ruim que o mouse dela não funciona se o tampo da mesa for de cor branca. O mousepad da multilaser é de uma borracha seca que entorta e não há o que deixe ele plano, o teclado depois de um tempo começa a falhar, o microfone do headset se solta porque o parafuso que o segura não é travado... tudo que temos da multilaser na empresa dá problema, é um inferno toda hora alguém reclamando, e sobra para mim ter que recolher, pedir troca em garantia, receber outro e depois de um tempo dá problema de novo. Esou banindo a compra de produtos Multilaser na empresa. Uma coisa é investir em produto barato, outra coisa é jogar dinheiro fora comprando Multilaser. FUJA!
    desculpem os erros de digitação... quis dizer "preço BAIXO e qualidade péssima", "MARCA Genius". O meu teclado não é multilaser, os erros são meus mesmo hehehehe

  16. #106
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Elias2077 View Post
    Alguém sabe dizer se multilaser já vale apena? Tive algumas frustrações com essa marca.
    eu não gastaria meu dinheiro com smartphones da multilaser, nem os mais atuais da marca valem o que custam, comprar multilaser é jogar dinheiro fora, não serve nem pra celular de emergência, horrivel.

  17. #107
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,219
    TudoCelular parou no tempo. Ainda indicando moto G7 Power... Já temos moto g8 Power, G9 power, e moto g60, que é Power dessa geração!

  18. #108
    Não entendo essa lógica de ficar repostando uma matéria de 3 anos atrás pra ficar na página inicial
    Celulares todos antigos, ai a gente que gostaria de saber opções de Android Puro de verdade em 2021 cai nesse click bait, fod@ viu
    Deixem disso vei, sacanagem

  19. #109
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Tinha um ZenFone Max Pro M1, era muito bom, as vezes dava uns bugs irritantes, mas se foi nas mãos de dois fdp em uma moto na véspera do ano novo...

  20. #110
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Max pro M1, G7 Power, MI A2? Que raio de lista defasada é essa TC?

  21. #111
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Não entendo essa lógica de ficar repostando uma matéria de 3 anos atrás pra ficar na página inicial
    Celulares todos antigos, ai a gente que gostaria de saber opções de Android Puro de verdade em 2021 cai nesse click bait, fod@ viu
    Deixem disso vei, sacanagem
    Pois é, não faz sentido, além de você tar olhando os comentários tentando achar algo útil e é algo de 2 anos atrás

  22. #112
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    O Pixel 3 é uma boa opção como um "intermediário"?

  23. #113
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Max pro M1, G7 Power, MI A2? Que raio de lista defasada é essa TC?
    Ctrl-C Ctrl-V em matéria antiga, basta ver que tem comentários de 3 anos atrás, kkkkk... Pegam uma matéria velha, adicionam um ou outro aparelho e pronto..... Não se deram nem aí trabalho de remover os aparelhos mais antigos e os comentários, kkkkk....

  24. #114
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,169
    Quote Originally Posted by Elias2077 View Post
    Alguém sabe dizer se multilaser já vale apena? Tive algumas frustrações com essa marca.
    Triste dizer isso, mas os eletrônicos da Multilaser são vergonhosos, tudo que comprei da Multilaser ou deu problema muito rápido ou simplesmente parou de funcionar. Lembro a época da febre dos tablets, tive o desprazer de comprar um para minha filha, minha nossa o negócio era simplesmente descartável, troquei por 3 vezes e todos simplesmente não chegavam a 2 dias sem dar problemas. Peguei meu dinheiro de volta , mas para o meu total desespero , minha filha ganhou mais dois tbm da Multilaser que eu nem perdi meu tempo tirando da caixa, joguei na gaveta e lá ficaram até doar na igreja, tomara que tenha servido de alguma maneira. Comprei um da Philips para ela que funciona até hoje, porém quando tive oportunidade comprei um da Samsung que tbm funciona atualmente. Multilaser nunca mais.... A alguns meses minha cunhada deu um smartphone da Multilaser Paraná filha dela, nem preciso dizer que foi só lamentos, kkkk...

  25. #115
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Tá mais pra Android "quase" puro. Pq únicos Android "puro" que existe, é as custom ROM. Já que não venha quase nada com as tralhas da Google.

  26. #116
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Android puro , sempre me pareceu conversa de vendedor tentando te vender algo que na verdade não e aquilo demostrado..

  27. #117
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Reportagem requentada de novo?!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Reportagem requentada de novo?!
    Tem comentário do ano cara. Será que não tem novidade????

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Ctrl-C Ctrl-V em matéria antiga, basta ver que tem comentários de 3 anos atrás, kkkkk... Pegam uma matéria velha, adicionam um ou outro aparelho e pronto..... Não se deram nem aí trabalho de remover os aparelhos mais antigos e os comentários, kkkkk....
    Também vi isso. Fala sério.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by LGRN View Post
    Tem comentário do ano cara. Será que não tem novidade????
    Falei um ano porque não tinha lido direito, tem comentário de 3 anos. Caramba.