LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 168
  1. #31
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    240
    Pra comprar ese mi A1 prefiro um z2 play.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Mas o mi a1 é metade do preço, se importar vc via pagar meno sque isso.. por um sistema mais puro, e tao fluido quanto o z2 force.. mas ai tbm é gosto..

  3. #33
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quantum modifica pouquíssimo.
    Multilaser acho que é pouco também.
    O Quantum Sky e o Quantum V já estão até com a Pixel Launcher, e não tem quase nenhuma personalização.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Gabriel_Freitas View Post
    A Motorola a partir do moto G3 não é mais puro o moto G2 sim é puro como os Nexus porque o sistema foi desenvolvido totalmente pela Google
    Continua a mesma coisa de sempre.
    Desde o primeiro Moto X, sempre teve uma ou outra coisa exclusiva, seja externamente ou internamente.

  5. #35
    Junior Member Jose_Tavares's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Pra comprar ese mi A1 prefiro um z2 play.
    Eu tenho os 2 e te falo que o MiA1 nao fica devendo nada ao z2 Play..porem o MiA1 custou menos de 50%

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Mi a2

  7. #37
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Estou extremamente satisfeito com meu Moto Z3 play Ônix (6GB RAM , 128GB de armazenamento) não trava, rápido, roda tudo, fluido, tem RAM e armazenamento de sobra e ainda é bonito demais. Tem quem fique de mimimi pelo fato de não ter entrada P2 , mas para mim não fez diferença, uma pq eu já tinha fones de ouvido bluetooth e outra pq o aparelho vem com fone de ouvido e adaptador para conectar no USB-C. Zero arrependimento e totalmente satisfeito.

  8. #38
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tenho um redmi note quando quero poder de fogo, mas o meu aparelho principal é o moto E4, por ter esse Android limpo que gosto muito

  9. #39
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tenho um redmi note quando quero poder de fogo, mas o meu aparelho principal é o moto E4, por ter esse Android limpo que gosto muito
    * note 5

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,085
    Maxx pro M1 com aquele softr de câmera tá de brincadeira..... Melhor moto z3 play

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Todos excelentes celulares, eu recomendo

  12. #42
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Maxx pro M1 com aquele softr de câmera tá de brincadeira..... Melhor moto z3 play
    Qual o problema dele?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Qual o problema dele?
    Acho que ele está falando é que o software da câmera é um pouco bugada e confusa, e eu acho mesmo... mas nada que atrapalhe o uso do celular em geral, que é ótimo!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Continua a mesma coisa de sempre.
    Desde o primeiro Moto X, sempre teve uma ou outra coisa exclusiva, seja externamente ou internamente.
    Até mesmo no Moto One tem algumas coisinhas que a Motorola colocou...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Mercado livre tem muito golpista.
    Por isso tem que comprar usando o Mercado Pago, se alguma coisa de errado acontecer eles devolvem o dinheiro.

  16. #46
    E quando vão atualizar o Android do moto grego 6 play tem previsão pro Brasil.

  17. #47
    Junior Member Rafa_Bina's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Galera estou querendo comprar um celular gostei desses modelos e gostaria de saber pensando em custo financeiro e um celular bom q não trava em jogos qual seria melhor?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Rafa_Bina View Post
    Galera estou querendo comprar um celular gostei desses modelos e gostaria de saber pensando em custo financeiro e um celular bom q não trava em jogos qual seria melhor?
    Se você não pensar tanto em bateria o Mi a2, mas se quer mais bateria e um processador um pouco mais econômico o mi a2 lite

  19. #49
    Quote Originally Posted by Rafa_Bina View Post
    Galera estou querendo comprar um celular gostei desses modelos e gostaria de saber pensando em custo financeiro e um celular bom q não trava em jogos qual seria melhor?
    O Xiaomi Mi A2 é muito bom para jogos e todo o restante, no mercado livre você encontra por 1.200,00 . Que é um preço ótimo para um celular com as especificações que ele tem

  20. #50
    Junior Member Maisa_Covas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Alguém tem notícias de quando vai sair atualização do Android moto G6 play?

  21. #51
    E impressão minha ou o mi a2 lite ta descarregando mais no android Pie do q no android Oreo??

  22. #52
    Meu precioso NOKIA 2280 , não vendo e não troco por nada .

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ryan_Gonsalves View Post
    E impressão minha ou o mi a2 lite ta descarregando mais no android Pie do q no android Oreo??
    Sim está. Também percebi isso. Espero que o recurso de bateria adaptável resolva isso com o tempo de uso

  24. #54
    Junior Member cscomputers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Pra quem for útil, a bateria do Zenfone Max Pro M1 dura até 3 dias e meio em uso moderado. Entrega excelente desempenho, estou muito satisfeito com ele.

  25. #55
    Eu prefiro o startac da Motorola . Mil vezes melhor, nem ladrão quer nem de presente. Motorola A 1200 , também é uma boa escolha .

  26. #56
    Junior Member fesh18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Awe venham conhecer IPTV www.iptvstreamerpro.com

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Rafa_Bina View Post
    Galera estou querendo comprar um celular gostei desses modelos e gostaria de saber pensando em custo financeiro e um celular bom q não trava em jogos qual seria melhor?
    Mi A2 sem dúvida
    A bateria melhorou bastante com o Android 9
    Recomendo o de 128gb

  28. #58
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Esquentam mi A2 lite. Deve ser pelo seu belo custo benefício que bateria qualquer um na faixa do 1000 aos 1200

  29. #59
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Rafa_Bina View Post
    Galera estou querendo comprar um celular gostei desses modelos e gostaria de saber pensando em custo financeiro e um celular bom q não trava em jogos qual seria melhor?
    Xiaomi Note 6 Pro, na Cissa Magazine tem. É melhor custo benefício, tem bateria de 4000mah e processador snap 660.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Freire View Post
    Esquentam mi A2 lite. Deve ser pelo seu belo custo benefício que bateria qualquer um na faixa do 1000 aos 1200
    "confira a nossa seleção abaixo com as melhores opções que passaram pelo TudoCelular." 4° parágrafo, se você tivesse lido a matéria.