LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    peguei o meu com snapdragon 820 4ram 64gb memoria por 800 com imposto.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Realmente mi A2 lite por 900 reais 64 gigas e perfeito e 2 moto X4 era ótimo aparelho...mais indo para 2 anos atrás Moto z play 1 o melhor até hoje

Tenho um Xiaomi Mi A2 Lite, a bateria dura 2 dias inteiros no meu uso, nesse momento (18:17) ele está com 13%, tirei ele da tomada ontem de manhã. Por isso, ele vale mt a pena, não desaponta em nada, e ainda me entrega td q eu mais quero(muita bateria), principalmente pq eu comprei ele por 780,00 na ********, em agosto do ano passado, e não fui taxado.

Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    "confira a nossa seleção abaixo com as melhores opções que passaram pelo TudoCelular." 4° parágrafo, se você tivesse lido a matéria.
    Há tá, mi A2 lite nunca passaram pela bancada de vcs kkkkkkk. Então tá pior do que imaginava a inclinação do custo benefício para os nacionais

O Pixel 2 XL é sem dúvidas o mais bonito da linha até hoje. Pena que a Google quer retirá-lo das prateleiras pra tentar dar um UP nas vendas do pixel 3 XL.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Desculpem mas é RIDÍCULO achar que Android "puro" é melhor. Sistemas não são provenientes da natureza, onde a evolução ocorre naturalmente. Sistemas têm de ser melhorados SEMPRE. Claro que com competência. O Android da Motorola é uma porcaria, me arrependi e vou trocar de celular.

Quote Originally Posted by Ryan_Gonsalves View Post
    E impressão minha ou o mi a2 lite ta descarregando mais no android Pie do q no android Oreo??
    Não senti essa diferença no meu, ele continua durando em média o mesmo tempo de tela entre as recargas completas.

Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by EnosAmorim View Post
    Xiaomi Note 6 Pro, na Cissa Magazine tem. É melhor custo benefício, tem bateria de 4000mah e processador snap 660.
    redmi note 6 pro não é com android puro. Mas a xiaomi tem a MIUI 10 que é a melhor modificação no android

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Faltaram os Sony e OnePlus. Artigo incompleto

Membro Senior techmicrosoft's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by EnosAmorim View Post
    Xiaomi Note 6 Pro, na Cissa Magazine tem. É melhor custo benefício, tem bateria de 4000mah e processador snap 660.
    *Snap 636

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Android puro tem mais espaço para os aplicativos que voce realmente precisa, é tipo o google plus que ja vem baixado mas voce nem usa ele.

Junior Member VanderCortes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by AntonioPassos View Post
    Desculpem mas é RIDÍCULO achar que Android "puro" é melhor. Sistemas não são provenientes da natureza, onde a evolução ocorre naturalmente. Sistemas têm de ser melhorados SEMPRE. Claro que com competência. O Android da Motorola é uma porcaria, me arrependi e vou trocar de celular.
    Se vc quer um monte de programas e funcionalidades q nunca vai usar só ocupando espaço a toa vá em frente. Eu nunca me arrependi de stock android e nunca mais comprarei um celular q ñ seja assim, exceção é o Xiaomi Redmi K20 (9T) esse eu pegaria mas é o único.

Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    snapdragon 820 no mi
    a2 kkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Finalmente arrumaram o problema com o wi-fi do mi a2. %uD83D%uDE0D

Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Faltaram os Sony e OnePlus. Artigo incompleto
    Oneplus opera com a OxygenOS

Junior Member Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quantum modifica pouquíssimo.
    Multilaser acho que é pouco também.
    o ruim delas e que Quase(pra não dizer nunca) tem atualizações para novas versões android

Junior Member Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by VanderCortes View Post
    Se vc quer um monte de programas e funcionalidades q nunca vai usar só ocupando espaço a toa vá em frente. Eu nunca me arrependi de stock android e nunca mais comprarei um celular q ñ seja assim, exceção é o Xiaomi Redmi K20 (9T) esse eu pegaria mas é o único.
    MIUI gerencia bateria melhor que Android puro. Se vc quer armazenamento, pega um smart com mais de 64 GB... Até Android puro consome espaço

Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Quote Originally Posted by AntonioPassos View Post
    Ainda bem que existe liberdade de escolha!

Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    Você está falando do Moto Z2 correto? Pois se for o Xiaomi MI A2 não tem essas specs não, o SD dele é um SD660 que tem desempenho próximo do SD820 e 821.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Você está falando do Moto Z2 correto? Pois se for o Xiaomi MI A2 não tem essas specs não, o SD dele é um SD660 que tem desempenho próximo do SD820 e 821.
    Correção: o SDM660 tem desempenho próximo ao SDM810