LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 116 de 116
  1. #91
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    A única coisa que é fato , é que enquanto vcs discutem quem é melhor e ficam de mimimi, ambos fabricantes enchem o cú de dinheiro.
    A oneplus enchendo mais, as vendas da Apple referente ao Iphone caíram demais.

  2. #92
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    O iPhone é o único que faz acontecer em relação à números na comparação de hardware, pois gerência melhor, e não precisa dizer que ele ganhou pois tem 3 de RAM já esse outro aí PRECISA DE 8 PRA PODER TER NÚMEROS NO ANTU TU, iPhone só não ganhou em preço mas pelo menos é um celular que vale a pena
    Sim vale a penas, vale a pena ser trouxa e comprar um 3x mais caro pra ainda ter menos desempenho e daqui dois anos term menos processamento pois a tia maçã vai furar os teus olhos novamente. E segue a vida dos fanboys.

  3. #93
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Quando se quer comparar alguma coisa, tem que se isolar o item. Em caso de smartphone isso não é fácil... Pois como comparar o desempenho de dois sistemas diferentes, com dois processadores diferentes. O certo seria sistemas iguais e porcessadores diferentes e depois sistemas diferentes e processadores iguais.
    Ta achando que é computador amigo? Se acalme as coisas não funcionam assim, se compara com a disponibilidade do mercado e ponto final.

  4. #94
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Quem chora são os pobres que compram essa bomba no ******** e espera por quase dois meses pra receber.
    "Ai os pobres..." Na verdade não precisa ser rico ou pobre pra escolher um ou outro. A ignorância de saber escolher o valor real do produto não depende da classe social, é o mínimo de inteligência que se espera de um consumidor. Continue pagando caro e mais caro será, jajá compra um milho por mil reais achando que é melhor milho do mundo.

  5. #95
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Xablau,que surra !! Ao vivo eim.

  6. #96
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Desempenho dos dois é Top. O IPHONE fica pro rico. O Oneplus fica para o pobre, com cupom de desconto e em 12X no cartão.

  7. #97
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piada isso ? Comparar o smart mais poderoso da terra contra um xing ling que copia tudo que o iphone faz ?? e o pior rodando android, a comparação teria que ser com qualquer outro xing ling tipo xiaomi!! quanta piada por aqui .
    Iphone é fabricado onde ?

  8. #98
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Desempenho dos dois é Top. O IPHONE fica pro rico. O Oneplus fica para o pobre, com cupom de desconto e em 12X no cartão.
    Cara, até eu q sou pobre compro Iphone 12x no cartão kkk (se eu quiser)

  9. #99
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,274
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    compara-se o que tem disponível no mercado. o consumidor que vai comprar tem essas opções.

    não é como comparar maçãs e laranjas. são produtos feitos pelo homem, e cada um tem sua particularidade, mas ambos servem para o mesmo fim. logo, são comparáveis, sim.
    Acho q ele falou no sentido ser o "melhor" , colocar nas mesma condições e tal, mas o q se falou ta certo "mas ambos servem para o mesmo fim. logo, são comparáveis, sim".

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Comparar o Iphone que é um produto de ponta com outro que nada mais que é um retalho, sem personalidade, sem sofisticação, somente hardware bruto, ridículo.
    Marlon é você kkkkk

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    Desde quando RAM determina valor do aparelho?? Tu só pode ser analista né?? Desculpa
    Lógico que sim meu amigo, quanto mais alta a especificação mais o fabricante mete a faca. Seja inocente e continue a achar que se o iphone viesse com pelo menos 6gb de ram o preço continuaria nos 7 mil...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Desempenho dos dois é Top. O IPHONE fica pro rico. O Oneplus fica para o pobre, com cupom de desconto e em 12X no cartão.
    Hoje em dia isso não cola mais amigo, condições de comprar o X eu teria, mas não sou louco de pagar quase 7 mil em um aparelho que não justifica de maneira alguma esse custo. Entre os dois eu escolheria o Oneplus sem dúvida alguma, paga muito mais meu investimento que o iPhone X.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Adorei o Oneplus 5T. A cada dia acho que realmente fiz a melhor escolha. Não consegui aguardar o lançamento do One 6 que dará banho em todos eles. Mas daqui há dois anos troco pelo 7.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Sim vale a penas, vale a pena ser trouxa e comprar um 3x mais caro pra ainda ter menos desempenho e daqui dois anos term menos processamento pois a tia maçã vai furar os teus olhos novamente. E segue a vida dos fanboys.
    Que inveja em?? Pq se incomoda por isso?? Coitada das pessoas ao seu redor que tem vc por perto invejando-as

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Só não comprei o 5T pois fico com um pé atrás em relação a importação! Não confio.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Só não comprei o 5T pois fico com um pé atrás em relação a importação! Não confio.
    Comprei no Mercado Livre. Somado a taxa de importação de 60% + o valor dele sai na mesma só que com a entrega em 10 dias e com garantia do vendedor de 90 dias.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Eu comprei um 5T pela GB e veio sem problemas e ainda não fui taxado, so alegria. Realmente o Iphone pode ter um material de construção melhor mas por 5,000 temers vc quer oq? O 5T me saiu a 1900 temers o de 8GB / 128GB.vale muito a pena.
    O Iphone pode ter td excelente, mas o 5T tem td otimo oq vale mais a pena visto o custo beneficio.
    E Tudo Celular vê se corrige a informação ou o 5T tem certificação ou não tem, não dá p dizer aqui no comparativo que ele não tem e nas especificações dizer que tem.

  18. #108
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by AlisonGS View Post
    Eu comprei um 5T pela GB e veio sem problemas e ainda não fui taxado, so alegria. Realmente o Iphone pode ter um material de construção melhor mas por 5,000 temers vc quer oq? O 5T me saiu a 1900 temers o de 8GB / 128GB.vale muito a pena.
    O Iphone pode ter td excelente, mas o 5T tem td otimo oq vale mais a pena visto o custo beneficio.
    E Tudo Celular vê se corrige a informação ou o 5T tem certificação ou não tem, não dá p dizer aqui no comparativo que ele não tem e nas especificações dizer que tem.
    não tem certificação. ele tem resistência à água, que é a mesma que tem na linha moto g, por exemplo. ele aguenta respingos, simplesmente

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Não gosto da marca Samsung atualmente... Porem gosto de haver essa diferença de processadores, isso dá uma real demonstração do desempenho deles. Isso acontece também num modelo da xiaomi com snapdragon e mideatek.
    Em relação a ser um computador, acredito que seja, pois uma coisa não deixa de ser o que é por ser maior ou menor. O próprio dex da Samsung confirma isso, transforma o celular em um desktop.
    Mas entendo perfeitamente o seu ponto de vista, pois obviamente eles são comparados por isso.
    Tenho um OP5, só para não me chamar de fanboy da Apple.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Acho q ele falou no sentido ser o "melhor" , colocar nas mesma condições e tal, mas o q se falou ta certo "mas ambos servem para o mesmo fim. logo, são comparáveis, sim".
    Exatamente, smartphones com sistemas diferentes e com processadores podem e devem ser comparados, visto que a informação e o conhecimento é o que motiva (ou deveria) influir no poder de compra e suas limitações à certo produto. Atualmente estou com um lenovo zuk z2, e já utilizei IOS com um iPhone 5s que comprei para minha mãe em uma viagem promovida pela faculdade, fico indignado com a política da Apple no Brasil, certo que todos os smartphones aqui não apresentam preços e especificações justas para todos os tipos de usuários, enfim, cabe o discernimento no que pesa na relação consciência e bolso.

  21. #111
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Apple iPhone X passando vergonha

  22. #112
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Ta achando que é computador amigo? Se acalme as coisas não funcionam assim, se compara com a disponibilidade do mercado e ponto final.
    Um smartphone é sim um computador amigo, ele quis dizer uma comparação entre aparelhos com diferentes especificações mas uma "essência" mais próxima, por exemplo um snapdragon e um exynos.

  23. #113
    Quote Originally Posted by NeyAlvin View Post
    Quem chora são os pobres que compram essa bomba no ******** e espera por quase dois meses pra receber.
    Talvez não seja os "pobres" como você diz que chorem por isso, as vezes temos que analisar o que é essencial em um smartphone, o que não se tem está visão aqui no Brasil, nem sempre o que é caro é o melhor, já parou para pensar que tem pessoas que não pode comprar tais produtos extremamente faturados como este o optam por uma faixa e especificação que se encaixe no seu ideal/necessário? Possuo Lenovo ZUK Z2, e me atende perfeitamente no que eu preciso, infelizmente demora mesmo para o produto ser corroborado à sua residência, mas estamos no Brasil onde quase tudo é burocrático, até mesmo à educação.

  24. #114
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Essa é a sua interpretação. O Android usa Kernel Linux, isso abre diversas portas pra criação e desenvolvimento cara!
    É um sistema robusto, aberto e potente, fora as inúmeras formas de personalização...
    Exatamente está característica que me leva a optar o Android, nada contra o IOS mas, parece que muitas das pessoas que compram marca X ou Y não pensam no que é necessário e vai utilizar, é uma geração que só pensa se o celular rodará ou não um jogo, este "defeito" apresentado pelo Marlon de não ter um padrão é um risco que se corre, mas nada que uma custom ROM "resolva", felizmente meu lenovo zuk z2 está me servindo muito bem com meus trabalhos de faculdade.

  25. #115
    Quote Originally Posted by JoaoV_76 View Post
    Aí depende da fabricante. Porém, ainda acho melhor que as fabricantes tentarem criar seu próprio sistema operacional (vulgo Tizen).
    Verdade, por exemplo eu observo o decaimento do Windows Phone, e assim como outros como uma falta de assiduidade e compromisso das próprias empresas e terceiros, por exemplo veja o Symbian, ao meu ver deveriam/poderiam ter insistido mais no desenvolvimento à longo prazo, Win Phone tbm poderia ter sido assim, mas claro há uma regra e um contrato social entre empresa, lucro e o consumidor que acaba instituindo quase uma lei de mercado/social à uma concorrência bilateral.

  26. #116
    Junior Member WladJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Outro dia tinham alguns querendo questionar que a Adreno é a GPU com o maior desempenho para smartphones (não estou falando de tablets ou outros aparelhos) atualmente dizendo que a GPU do iPhone era melhor e tiveram alguns que vieram até com Mali, está aí o resultado na matéria, onde realmente importa que é o 3D Mark a Adreno passou por cima da GPU do iPhone.

    No mais estou totalmente de acordo com a excelente análise da matéria, quando vc olha o que o 5T entrega e compara com o que o iPhone X entrega e depois olha o quanto custam não há argumento nenhum que explique essa diferença "brutal" de custo, para o iPhone X valer o preço cobrado teria que ser várias vezes melhor que o 5T coisa que no conjunto da obra ele não consegue ser nenhuma vez melhor já que perde em vários itens e em outros ganha por margem pequena.

    Nada contra quem escolhe o iPhone X porque cada um tem o seu gosto e bolso mas na questão desempenho x custo não há o que discutir.
    cara, não se esqueça que nessa comparação não pode ser analisado os pontos da gpu, pois a da apple tem trabalho duas vezes maior do que o do oneplus pelo fato da resolução ser o dobro. a gpu da apple ainda é a melhor atualmente.